Clique Aqui Duvidas HUD´s

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By ColinsFil
  • 1 Post By guatavo00
  • 1 Post By Marcos Fernandes

Tópico: Duvidas HUD´s

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/05/17
    Posts
    3

    Duvidas HUD´s

    Boa tarde Pessoal
    acabou de adquirir o HM2, ja li alguns tópicos de ajuda, mas gostaria de uma opinião pessoal de quem tem mais contato de HUDs que eu. Minha duvida inicial seria quais estatísticas devo configurar em minha tela, de forma a me ajudar de maneira mais simplificada possível neste inicio de trato com HM2 ?
    Dentro de minha pesquisa cheguei a conclusão que seriam os dados a seguir :
    VPIP, PFR, AF, HANDS, CBETFLOP, FCEBETFLOP, CHECK RAISE E LIMP FOLD

    Gostaria de saber a opniao de vcs e tambem tenho uma duvida quanto a diferença de PFR E AF

    Abço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por Marcos Fernandes Ver Post
    Boa tarde Pessoal
    acabou de adquirir o HM2, ja li alguns tópicos de ajuda, mas gostaria de uma opinião pessoal de quem tem mais contato de HUDs que eu. Minha duvida inicial seria quais estatísticas devo configurar em minha tela, de forma a me ajudar de maneira mais simplificada possível neste inicio de trato com HM2 ?
    Dentro de minha pesquisa cheguei a conclusão que seriam os dados a seguir :
    VPIP, PFR, AF, HANDS, CBETFLOP, FCEBETFLOP, CHECK RAISE E LIMP FOLD

    Gostaria de saber a opniao de vcs e tambem tenho uma duvida quanto a diferença de PFR E AF

    Abço
    - Pode tirar o check raise (pois vc precisa de um grande número de mãos e tb de um conhecimento de como as stats se conversam - por exemplo, dois vilões possuem 10 de check raise, mas um é 18/14 e o outro 23/17);
    - Pode tirar o limp/fold (IMO vc não precisa mudar em nada o seu jogo devido a essa stat, pois vc jogar com um lixo só pq o vilão tem um limp/fold muito alto, vai te colocar em problemas);

    - Coloca 3 bet (Uma stat muito importante pra vc entender a frequencia dos vilões e ela tb fica acurada com um número não tão grande de mãos);

    - Se vc já estiver entendendo bem as stats q vc está usando, coloca tb fold to 3 bet, cbet turn, fold cbet turn.

    Sobre PFR vs AF, são stats muito diferentes. A primeira é Pre Flop Raise: ela diz qual a frequência com o que o player efetua um raise no pre flop (seja abrindo o pot, isolando um limper). O AF é o Agression Factor, é uma stat que tenta mensurar o nível de agressividade dos players. É calculada pela fórmula: bets+raises/calls. Não é uma stat de fácil compreensão no início, já que tendo poucas mãos e/ou analisada isoladamente, não lhe dá nenhuma informação relevante. Também tiraria essa stat no início.
    Marcos Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Vc vai usar pra cash ou sng e mtt?
    se for pra cash, isso ai ta bem básico eu acho, se for pra sng e mtt, daria pra fazer ele em 2 ou 3 linhas, mas se vc nunca usou hud, eu indico vc começar pelas indispensáveis, do tipo
    vpip / pfr / hands / bb
    3bet / fold to 3bed / fold cbet flop in 3bet pot (aqui no ultimo da pra colocar outros, mas acho que esse se encaixa bem nessa linha.

    Acho que seriam essas ai as mais usadas, obv, que tem muitas outras, mas, levando em consideração que vc nunca usou hud, pode ser que muitos números, te atrapalhem no inicio, por isso o ideal é deixar as principais, ou algumas indispensáveis.

    Ai depois que vc estiver 100% acostumado com essa, vc adiciona outras linhas, com relação ao flop cbet e e as demais que vc queria colocar, mas no inicio tenta deixar o menos poluído possível

    abs
    Marcos Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/05/17
    Posts
    3
    Muito Obrigado Colins
    me deu um bom direcionamento
    Vlw Amigo !!!
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    23/05/17
    Posts
    3
    Muito Obrigado guatavo00O , no momento jogo sng e mtt micros
    Vou colocar estas dicas em pratica !
    Vlw amigo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados