fala galera blz?

Comecei a jogar um tipo de SNG hyper faz pouco tempo que é o '' beat the clock '' , não vi ninguém aqui comentar ainda sobre esse formato, mas basicamente é como um SNG hyper que tem o formato de Zoom e que dura no máximo 5 min, ou seja, o jogo é quase todo pré-flop. Não sei nem informar ainda se o jogo é realmente lucrativo, pois além do formato o rake cobrado é absurdo pra um hyper, que é 10% do BI ( ex: 1$ = 0.90$ + 0.10$ )

Mas esse não é o objetivo principal do tópico, como jogador inexperiente em hyper, gostaria de saber como avaliar o nosso EV nesses tipos de SNGs hyper, ja que a variancia é muito grande e nem sempre que ganhamos estamos jogando bem, assim como nem sempre q perdemos estamos jogando mal..

Para avaliar meu jogo na área de gráficos do PTracker tenho utilizado apenas 3 stats que são : 1.chips won with showdown, 2.chips won without showdown e 3. Net Expected Chips Won

Tenho duvidas a respeito de quais stats utilizar, e como elas funcionam, por exemplo esse ' Net Expected Chips Won' como é feito o calculo dessa stat? quando vou na aba de estatísticas me parece que essa stat é igual ao '' Chips won adjusted by all in equity '' pois a quantia é a mesma que aparece no gráfico

qualquer ajuda será bem vinda!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.