Clique Aqui BUG do Hand History

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: BUG do Hand History

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    BUG do Hand History

    Alguém tem novidade do BUG do PS que não tá salvando algumas mãos que o cara vai all-in? Acredito que o BUG é no PS, porque nem replay aparece, por isso que o HM2 não importa.

    Já fiz downgrade pra versão anterior e até então não tinha mais dado o problema.

    Aí hoje fui jogar e fui all-in com quadra de 44 e o cara pagou com over pair. Adivinha? Perdi a mão e não salvou.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Percebi que com o downgrade acontece menos, mas ainda acontece, enfim, continuo pedindo hands ao suporte de 3 em 3 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Percebi que com o downgrade acontece menos, mas ainda acontece, enfim, continuo pedindo hands ao suporte de 3 em 3 dias.
    Amigo, como vc pede as hands para o suporte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    vcs tem ctz que não atualizaram o ps denovo?
    O meu parou o bug completamente,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    O problema continua e ta sumindo dinheiro também!!!!!!!!!!!!! Já reclamei de uma sesion dessa semana na qual estamos numa intensa troca de e-mails e eles estão investigando e agora aconteceu de novo. Uma mão com KK x QT que dobrei o by sumiu e meu lucro não foi contabilizado. Vim aqui no mais ev agora pra ver se estavam discutindo a respeito e o problema é bem sério, vários player reportando o problema, incluindo meu coach. Segue meu último e-mail pra eles...

    srs abri um formulário de reclamação essa semana reclamando sobre as mão que somem e sobre uma sessão específica em que fui lesado. Acabe de acontecer novamente o problema na sessão que acabo de jogar de nl5. eu com kk vl me paga com qt e eu dobro meu stack, vou ver a mão pra fazer um note e ela desaparece, fato que lamentavelmente está muito frequente como vcs bem sabem, só o meu lucro NÃO FOI CONTABILIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Já não basta o caríssimo rake que pagamos, o baixo rakeback, mãos sumindo e agora serei sistematicamente roubado?
    É o fim do Poker Star
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    vcs tem ctz que não atualizaram o ps denovo?
    O meu parou o bug completamente,
    @Narkwin, quando que saiu o novo patch? eu não atualizei mais porque troquei o atalho do ps do que atualiza antes de abrir para o que abri direto o lobby, então faço o update manual agora.

    Enfim, saiu um novo patch quando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Alguém sabe como pedir o hand history para o suporte? Porque no meu PS só enviam por E-mail as últimas 200 mãos. Aí não tem como, preciso de uns 3k hands desses últimos 3 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    bom, acabou de sair um update... mas eu recusei denovo.. só vou atualizar quando tiver ctz que desbugarma isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Sumir dinheiro é um parada muito sick pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    bota sick nisso man e não foi uma vez só não. Pra solicitar a mão é só mandar um e-mail pra eles e pedir, simples e eles enviam rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados