Clique Aqui Formatar PC e HM2 como fica?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Formatar PC e HM2 como fica?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75

    Formatar PC e HM2 como fica?

    E aí pessoal, blz?

    Meu PS ou HM2 tá dando problemas. Já aconteceu mais de uma vez que eu to jogando e ele perde de importar uma mão e isso me deixa muito irritado. Eu sei que é UMA mão, mas geralmente tem sido as mãos que eu vou all-in e ganho ou perco um BI (e o pior, se eu colocar pra dar Replay no PS da mão, o PS não encontra e parece que eu nunca joguei aquela mão). Então quero formatar o PC e reinstalar tudo pra arrumar isso. A minha dúvida é o seguinte: Eu formatando o PC, vou precisar usar a KEY de novo. Eu sei que posso usar em dois PC's, mas até hoje só usei no meu note. A dúvida é a seguinte: Vou gastar a outra KEY ou o HM2 vai entender que eu desinstalei do meu PC e vou ter as duas KEYS?

    Eu não tenho interesse eu guardar a database ou as configurações, porque to iniciando e vou começar do zero. Acredito que seja só desinstalar e deu. Preciso fazer algo antes de formatar?

    Valeu pela ajuda!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Amigo, pelo que eu li você está passando pelo problema que surgiu após a atualização do PS.

    Aqui também ele não importava algumas mãos, e principalmente as que eu ganhei allin.

    Veja abaixo a solução no post do Narkwin, n°74

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...-thread-8.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/11/16
    Posts
    75
    Nossa cara, e eu ia formatar o PC.

    Valeu mesmo, arrumei aqui!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados