Clique Aqui Mão desaparecida na PS e HM2 e diferença no BR

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Mão desaparecida na PS e HM2 e diferença no BR

  1. #1
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167

    Mão desaparecida na PS e HM2 e diferença no BR

    Ja enviei um email pro pokerstars explicando toda situação.

    A mão em questão é a seguinte:
    (Essa mão eu só fui achar qnd dei Request de HH pelo próprio software da PS e garimpei no meio de todas as mãos do dia que eles mandaram no email, e essa mão apareceu apenas por esse método)
    Jogada na pokerstars 16nl zoom


    Logo após jogar essa mão eu abri meu HM2 e fiquei atualizando pra ver o pequeno jump no graph, nao aconteceu. Até aí beleza, eu achei apenas que o HM2 bugou e não importou a mão.
    Abri o replayer da mesa e mão não estava lá.
    Dei sit out nas 4 mesas e procurei em cada mesa, procurei novamente no HM2. Nada.
    Percebi então que no replayer da mesa que aconteceu essa mão meu stack estava com 235bb e de repente na próxima mão pulou pra 260bb. Assim, do nada. Não tinha nenhuma ação no replayer que justificasse esse pulo. E a mão que justificaria isso (postada acima) não estava no replayer.

    Até aqui tudo bem, não me importo de nao registrar no HM2, desde que nao afete meu Bankroll.
    De acordo com o HM2, hoje eu fiquei $3,85 negativos.
    Porém, como ele não contou a mão acima. Era pra eu ficar na realidade 10 cents negativos. Total breakeven.
    Agora, de acordo com outra panilha requisitada através da pokertars (Playing History Audit), comecei o dia com $1,150.96 na banca e terminei o dia com $1,148.73.

    Teoricamente, esse gap está estranho. Era pra ficar ~$1,150.86.
    É uma quantia muito insignificante. Mas alguém mais já passou por isso?
    HM2 travar e não importar, beleza, nem ligaria. Mas achei estranho até o próprio player da PS não mostrar essa mão.
    Não acho que o PS seja scam, mas acho que isso deve ter acontecido com mãos "não-chamativas" e nem vi. Mãos que perdi alguns doletas e também teoricamente "sumiu" e não foram importadas.

    Será uma boa reinstalar HM2, PS, etc etc?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de MelonSt
    Data de Ingresso
    12/02/15
    Posts
    17
    Opa Tim Maia! Vim ao fórum com exatamente o mesmo problema que você. O PS, aparentemente, não está registrando todas as mãos no zoom. Um exemplo: venci duas mãos interessantes no meio do grind, que não foram para showdown, e queria analisa-las após o game. Elas não constavam no HM (nem no active session e nem no hh), achei estranho, fui até o PS, no replayer, elas também não estavam lá!!
    O problema deve estar sendo no software da PS, que acaba não registando algumas mãos, assim o HM também não as pega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Mesmo problema aki. Acho q foi depois do último update.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Tô vendo geral reclamando disso.
    Que merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados