Clique Aqui Montar PC pra grind, comprando online - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree3Likes

Tópico: Montar PC pra grind, comprando online

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    rasgar dinheiro né, não tem necessidade de 600w pra essa config que eu montei por ex... ainda mais 750

    500 dá e sobra, so pegar uma de boa marca, com certificados e tal que não tem erro
    GabrielLM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    750w talvez seja, 600w não vejo como desperdício. Mas pra ser sincero não li a config que recomendou, falei pensando em um bom PC de R$ 4K como o op disse. Talvez na sua config realmente 500W reais bastem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Aproveitando o tópico, alguém pode me indicar um notebook pra comprar nos eua? Um note básico, só pra navegação e tarefas básicas mesmo. Quero gastar entre $300 e $350 no máximo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Esse site aqui é uma dica boa pra quem está montando um computador. Verifica os melhores preços e vai refinando de forma dinâmica os periféricos de acordo com a sua escolha.

    Sobre as peças eu te sugeriria ver algumas configurações de acordo com o valor que você está sujeito a gastar. Quando fui montar o meu computador eu utilizei esse canal no youtube como referência.
    TKM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por marcelim12 Ver Post
    Esse site aqui é uma dica boa pra quem está montando um computador. Verifica os melhores preços e vai refinando de forma dinâmica os periféricos de acordo com a sua escolha.

    Sobre as peças eu te sugeriria ver algumas configurações de acordo com o valor que você está sujeito a gastar. Quando fui montar o meu computador eu utilizei esse canal no youtube como referência.
    Esse site pra quem está montando computador é excelente! Tava procurando algo assim.

    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    alguma mudança? acabei me enrolando e nao comprei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    alguma mudança? acabei me enrolando e nao comprei.
    te chamo skype dps do grind aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Tem anos que só grindo de notebook, tenho um notebook bomzin até mas já começa a dar umas capengada qnd abre 6+ telas de mtt.

    Quero shipar um desktop justo agora que aguente tranquilamente até sei la 12 mesas de diferentes sites (1 ou 2 emulados) + tracker + navegador + uns programas tipo excel e one note e poder resolver umas trees razoáveis de pio também. Não jogo nenhum jogo fora poker então não precisa de uma placa de video boa a nao ser que as salas emuladas exijam.

    Comecei a dar uma pesquisadinha rapida no kabum ali e percebi que sou fish total e nem sei por onde começar. Vale a pena mesmo comprar as peças separado do que comprar um já pronto? Se sim, quais as peças chaves que não posso vacilar?


    Meu note atual é esse Lenovo aqui...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Tem anos que só grindo de notebook, tenho um notebook bomzin até mas já começa a dar umas capengada qnd abre 6+ telas de mtt.

    Quero shipar um desktop justo agora que aguente tranquilamente até sei la 12 mesas de diferentes sites (1 ou 2 emulados) + tracker + navegador + uns programas tipo excel e one note e poder resolver umas trees razoáveis de pio também. Não jogo nenhum jogo fora poker então não precisa de uma placa de video boa a nao ser que as salas emuladas exijam.

    Comecei a dar uma pesquisadinha rapida no kabum ali e percebi que sou fish total e nem sei por onde começar. Vale a pena mesmo comprar as peças separado do que comprar um já pronto? Se sim, quais as peças chaves que não posso vacilar?


    Meu note atual é esse Lenovo aqui...

    Meu note atual é esse Lenovo 16g de ram processador Intel(R) Core(TM) i7-7700HQ CPU @ 2.80GHz 2.80 GHz
    64-bit Operating System, x64-based processor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Citação Postado originalmente por caofa Ver Post
    Tem anos que só grindo de notebook, tenho um notebook bomzin até mas já começa a dar umas capengada qnd abre 6+ telas de mtt.

    Quero shipar um desktop justo agora que aguente tranquilamente até sei la 12 mesas de diferentes sites (1 ou 2 emulados) + tracker + navegador + uns programas tipo excel e one note e poder resolver umas trees razoáveis de pio também. Não jogo nenhum jogo fora poker então não precisa de uma placa de video boa a nao ser que as salas emuladas exijam.

    Comecei a dar uma pesquisadinha rapida no kabum ali e percebi que sou fish total e nem sei por onde começar. Vale a pena mesmo comprar as peças separado do que comprar um já pronto? Se sim, quais as peças chaves que não posso vacilar?


    Meu note atual é esse Lenovo aqui...

    Meu note atual é esse Lenovo 16g de ram processador Intel(R) Core(TM) i7-7700HQ CPU @ 2.80GHz 2.80 GHz
    64-bit Operating System, x64-based processor
    Para jogar poker (quantas telas quiser), esse note é um supercomputador. Se está lento, coloca um SSD que resolve, principalmente se usa HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados