Clique Aqui PokerStars trava e fecha no meio da session

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree9Likes

Tópico: PokerStars trava e fecha no meio da session

  1. #1
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127

    PokerStars trava e fecha no meio da session

    Dae galera, está acontecendo comigo a um certo tempo, é muito tiltante, fecha tudo e até abrir novamente o software leva uns 2 minutos, jogando turbos me fodo né.

    Acontece normalmente uma vez por session, apenas se o PT4 estiver funcionando e se eu estiver em pelo menos 8+ mesas.

    Já enviei email pro PS e fiz todo procedimento, eles culparam minha internet, mas não faz sentido, porque quando o PT4 está fechado nada acontece.

    Alguém sabe o que fazer? será que é meu pc catrupe que não está aguentando?

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador Avatar de lucashnr11
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Localização
    Telêmaco Borba, Brazil
    Posts
    8
    aconteceu comigo uns meses atrás, o suporte do ps até me respondeu vários e-mails e procedimentos e não adiantou, precisei formatar o pc pra resolver. No meu caso mesmo com 1 tela aberta e o PT4 fechado já travava.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    O pokerstars fecha sozinho ou trava como se nao tivesse respondendo?
    Se for o segundo caso o que está travando nao é o PS, e sim o HM2/PT4.
    Qnd aqui dá algum problema e fica 'nao respondendo' eu abro o gerenciador de tarefas e fecho o HM2 por lá.
    Depois é só abrir o HM2 de novo.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    O pokerstars fecha sozinho ou trava como se nao tivesse respondendo?
    Se for o segundo caso o que está travando nao é o PS, e sim o HM2/PT4.
    Qnd aqui dá algum problema e fica 'nao respondendo' eu abro o gerenciador de tarefas e fecho o HM2 por lá.
    Depois é só abrir o HM2 de novo.
    ele trava, as mesas ficam todas brancas quase, mas acho que nao da tempo de abrir o gerenciador de tarefas, ele fecha depois de 3, 4 segundos travado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    O pokerstars fecha sozinho ou trava como se nao tivesse respondendo?
    Se for o segundo caso o que está travando nao é o PS, e sim o HM2/PT4.
    Qnd aqui dá algum problema e fica 'nao respondendo' eu abro o gerenciador de tarefas e fecho o HM2 por lá.
    Depois é só abrir o HM2 de novo.
    ele trava, as mesas ficam todas brancas quase, mas acho que nao da tempo de abrir o gerenciador de tarefas, ele fecha depois de 3, 4 segundos travado
    Provavelmente é o PT4. Mesma coisa aqui, as telas ficam brancas e travam.
    Tenta fazer isso que falei, o PS volta no mesmo instante.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    deve ser o pt4 msm. proxima vez testa e vê a aba de desempenho como tá, ou o uso de cpu ou de memória devem estar no talo. já rolou comigo e era a memória insuficiente, sou um donk em informática mas ja rolou comigo..
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Atenção:

    Eu ia abrir um tópico para relatar o mesmo problema e, para minha surpresa, encontrei este aqui!

    Porém aconteceu algo que jamais vi antes -- e justamente a PokerStars que sempre teve um excelente suporte. Eles simplesmente negaram a responder a minha última solicitação! Eu enviei um email, pedindo ao menos que sinalizassem o recebimento, e não respondem!!! Incrível, eu nunca vi isso antes! (nesta última solicitação, eu enviei os logs, printscreen da tela de congelamento e também o visualizador de eventos do Windows, tudo caprichado, devido à gravidade do problema).

    Como há tempo eu enfrento isso, pude observar algumas coisas. Não é problema do PT4, aliás, eu uso o HM2. Na última vez, eu estava com "Stop import" e "Stop HUD" quando o PS travou.

    E também jogando formatos diferentes, onde pude constatar que o problema não é no Zoom.

    Com certeza, isso é bug do PS mesmo. Veja só que bagunça eles andam fazendo, acrescentando tantas coisas (tem agora esse nova modalidade do Beat the clock), em curto espaço de tempo.

    Dias atrás, numa dessas promoções de Natal, no tal CardChat, aparecia as cartas ali na telinha do chat (!), e depois quando completava o desafio aparecia efeitos visuais e sonoros. É muita invenção e frescura, não tem como debugar toda essa bagunça para tantos ambientes de sistemas operacionais mundo afora.

    Alguém aqui é bom no inglês?
    Vamos nos unir e fazer uma queixa coletiva, e publicar numa thread da PokerStars twoplustwo.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Aqui o PS fecha umas 3x ao dia pelo menos, há uns 6 meses....Da tela branca, sem vc poder clicar, aí vc tem que fechar rapido e abrir rapido pra nao se fuder muito...Rola isso tantas vezes que hj em dia nem queimo mais, só fecho insta, abro rapido, e olto pro jgo...Acaba que no fim das contas só perco um pouco de timebank e gg...É uma merda, mas nao tem mto o que fazer...Chego nas retas sem timebank, mas acaba que perder maos mesmo eh raro até...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Aqui o PS fecha umas 3x ao dia pelo menos, há uns 6 meses....Da tela branca, sem vc poder clicar, aí vc tem que fechar rapido e abrir rapido pra nao se fuder muito...Rola isso tantas vezes que hj em dia nem queimo mais, só fecho insta, abro rapido, e olto pro jgo...Acaba que no fim das contas só perco um pouco de timebank e gg...É uma merda, mas nao tem mto o que fazer...Chego nas retas sem timebank, mas acaba que perder maos mesmo eh raro até...
    Pois é, headao, eu também estava "levando" a coisa assim...

    Porém dependendo da modalidade isso é um divisor de águas. Joguei uma sessão de SnG uma vez e o PS travou nos blinds altos.

    Hoje estou jogando omaha, tem muita action. Recentemente, eu tinha uma quadra e dei raise pot no river (mas ainda ficou algumas fichinhas pra trás...) e o vilão dá raise shove e o PS trava... rsrsrsrss
    (felizmente tinha timebank e conseguir reabrir a tempo)

    Mas agora estou irritado e querendo pôr lenha na fogueira. Porque isso é bug deles. Ora, nenhum software meu dá pau. Com as inovações constantes do PS, parece que estamos nos tempos do Windows 95.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    E eu achando que era só comigo , rolou umas 3x comigo , 12 left de mtt , na outra 31 tela de sng com mtt micro , ai depois sem timebank como faz? A outra vez deu isso e quando fui logar pra voltar para a sessão dava um aviso que já estava logado em outro pc , perdi toda a sessão e só consegui logar no outro dia , é bug deles com toda certeza !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados