Clique Aqui PokerStars trava e fecha no meio da session - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree9Likes

Tópico: PokerStars trava e fecha no meio da session

  1. #11
    Amador Avatar de potchaco
    Data de Ingresso
    27/12/11
    Posts
    16
    **PokerStars Software Improvement Thread*** - Page 1007 - Internet Poker - Online Poker Forum

    https://www.pokerschoolonline.com/fo...ashing-just-me

    Eu estava com este mesmo problema, e vi em algum destes tópicos (não tenho ctz se são estes msm) que o problema ocorria com usuários do Win7; eu usava o win7 e fiz o uptade para o Win10 e nunca mais ocorreu o problema.

    Qual a versão do windows que estão usando?

    Bom, só pra tentar ajudar msm, pq é muito tiltante msm o software travar e fechar do nada.

    GL
    Bolengo, Stolf and FabianoDR like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    o software da stars ficou mais "pesado" nos ultimos meses...

    postem as configurações de placa mãe, processador e ram.
    aposto que vai existir um padrão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    o software da stars ficou mais "pesado" nos ultimos meses...

    postem as configurações de placa mãe, processador e ram.
    aposto que vai existir um padrão.
    Estranho que aqui eu uso um notebook dell i7, 16gb ram, 1tb hdd, amd radeon r7 m260
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    o software da stars ficou mais "pesado" nos ultimos meses...

    postem as configurações de placa mãe, processador e ram.
    aposto que vai existir um padrão.
    Xiiiiiiiii.....

    Em primeiro lugar, eu uso o Windows 7, mas pqp.... a maioria ainda usa e vai ainda usá-lo por um bom tempo. Ainda é o SO padrão inclusive para muitos profissionais de informática.

    Agora, sobre as configurações, estou com um equipamento velho que roda programas muito mais pesados e menos complexos que o PS, e não dá problema.

    Na penúltima página dessa thread há mais gente reclamando:
    **PokerStars Software Improvement Thread*** - Page 1076 - Internet Poker - Online Poker Forum

    A questão é que o Windows 10 não é uma exigência para jogar no cliente deles.

    Ainda acho que devemos marcar nossa presença lá, avisando que tem muito povo aqui enfrentando esse problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    55
    nossa q tilt só hoje durante a sessão de domingo já travou 2 vezes em menos de 2 horas ....
    já vem acontecendo comigo a uns 2 meses, mas ta ficando cada vez mais insuportável..
    vou fazer o teste de mudar o OS pra win10 e depois dou um report aqui .. pqp ..
    não curto o win10 mas trabalhar assim não da mais ..
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Hoje de novo aqui ! Pqp PS !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tenho windows 10 aqui e isso ocorre todos os dias. A tela fica branca.

    A solucao eh esperar uns 30 segundos sem clicar em absolutamente nd, ai volta. Se eu fico clicando ou aperto qualquer tecla, ai eh gg. Trava por um bom tempo e qdo volta ja eh $ perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Tim Maia Ver Post
    Estranho que aqui eu uso um notebook dell i7, 16gb ram, 1tb hdd, amd radeon r7 m260
    estranho mesmo...
    tenho um desk, placa mãe gaming, i5 4690 win10 64bits e 8gb de ram duall channel e esse tipo de problema nunca aconteceu comigo.
    começou a acontecer com frequencia no meu lep i5 3g win7...

    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Xiiiiiiiii.....
    Em primeiro lugar, eu uso o Windows 7, mas pqp.... a maioria ainda usa e vai ainda usá-lo por um bom tempo. Ainda é o SO padrão inclusive para muitos profissionais de informática.

    Agora, sobre as configurações, estou com um equipamento velho que roda programas muito mais pesados e menos complexos que o PS, e não dá problema.

    Na penúltima página dessa thread há mais gente reclamando:
    **PokerStars Software Improvement Thread*** - Page 1076 - Internet Poker - Online Poker Forum

    A questão é que o Windows 10 não é uma exigência para jogar no cliente deles.

    Ainda acho que devemos marcar nossa presença lá, avisando que tem muito povo aqui enfrentando esse problema.
    acho que a maioria dos user home já usa win10...
    e com tantos problemas talvez o foco da solução de problemas seja o win10(especulação).

    eu discordo de quem acha que isso é um bug(mas com todos esses bugs recentes é até normal pensar assim).

    e o peso de um programa é relativo a interação dele com a maquina.

    a stars tbm tá entre os prejudicados por esse cliente que dificulta a vida dos usuarios comuns.
    devem tá bem preocupados com isso já, acho meio que perda de tempo reclamar, mas cada faz o que quiser com o seu tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Novidades:

    O suporte do PokerStars me enviou neste domingo o seguinte email:

    ------------------------------------------

    Olá Fabiano,


    Obrigado pelo seu email e lamentamos saber que este problema esta lhe afetando.


    Seus arquivos log revelam um problema já reportado por outros jogadores. Este problema ocorre devido a um bug em nosso software que os programadores ainda não foram capazes de resolver.


    Lamentamos pelo problema pois sabemos o quanto irritante pode ser.


    Alguns jogadores conseguiram corrigir as falhas com a seguinte solução :


    1) Vá para a sua pasta PokerStars, provavelmente algo como: C:\Program Files\PokerStars\
    2) Localize " PokerStarsUpdate.exe " e clique com o botão direito do mouse.
    3) Selecione "Propriedades" . Deve haver uma guia chamada "Compatibilidade" . Para esta , por favor, certifique-se de que a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade " esteja selecionada.
    4) No menu drop -down , selecione " Windows XP (Service Pack 3)"
    5) Clique em Aplicar e OK a seguir. .
    6) Da próxima vez que você iniciar o aplicativo (certifique-se de executar o atalho como Admin), PokerStars deve funcionar.


    Para executar o programa como administrador, clique direito sobre o atalho do programa e clique em " Executar como Administrador" .


    Esta nova forma de correr o aplicativo irá alterar o locar onde salva o arquivo de notas, o user.ini, e arquivos log. Para poder continuar com as suas notas, precisa de as copiar para esta nova pasta.


    Para encontrar o novo local onde o aplicativo irá armazenar as notas, clique em "Ajuda" e em "abrir a minha pasta de Configurações"


    Agora precisa apenas de copiar os arquivo originais da pasta antiga para a nova pasta e estará pronto. Diga Sim para gravar por cima.


    Sugerimos que faça uma salvaguarda das suas notas originais antes de iniciar o processo.


    1. Pressione a tecla Windows + R ao mesmo tempo ate aparecer uma tela com uma caixa de texto.
    2. Escreva ou copie o texto abaixo e cole na caixa de texto e pressione Enter.


    %USERPROFILE%\AppData\Local


    3. Encontre e abra a pasta do cliente de poker
    4. Localize o arquivo "notes.user.xml"
    5. Copie o arquivo para um local temporário como uma drive USB, ou disco externo ou envie por email ara si próprio.


    Agradecemos a sua cooperação e aguardaremos o seu comentário .


    Atenciosamente,


    Dahlia
    Serviço de Apoio Técnico Stars

    ------------------------------------------

    Bem, eu fiz isso então e iniciei uma sessão de grind.

    Uma sessão bem tranquila, apenas 2 mesas de zoom, uma janelinha do navegador aberta apenas. Mais ou menos umas 700 hands depois... crash.

    Vou seguir testando. Façam vocês também.

    Enfim, se eles já admitem que é bug, com certeza devem estar trabalhando nisso.

    Segue o jogo!

    Obs: um último detalhe, para quem não usa o programa diretamente como Administrador. São duas coisas diferentes. Uma é vc executar com um usuário com direitos de administrador, outra é rodar com a "conta" Administrador. Neste caso, seu arquivo user.ini vai para C:\Usuários\Administrador\AppData\Local\Pokerstars \
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de Macgyver-BR
    Data de Ingresso
    12/07/10
    Posts
    233
    Isso também acontece comigo, mesmo com o HM2 fechado!
    No meio da sessão, varias mesas abertas e o PS trava e fecha tudo.
    Preciso logar novamente no PS e ele abre as mesas automaticamente em Sit out.
    Hoje acontece menos...., mas continua acontecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados