Clique Aqui Como deixar configurações reduzidas(pokerstars)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como deixar configurações reduzidas(pokerstars)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    02/02/16
    Posts
    15

    Como deixar configurações reduzidas(pokerstars)

    Boa noite!



    Recentemente passei a ter um problema quando estou no grind, no geral eu costumava jogar 15 mesas no modo Stacked, porém, agora consigo manter as 20 mesas tranquilamente, só que meu PC(MacBook pro) começa a travar quando clico nas ações me deixando Sit out em várias outras mesas.


    Retirei as animações e cheguei até a desligar o pokertracker pra ver se o desempenho melhorava, mas não obtive sucesso.


    Vocês sabem como reduzir ainda mais as animações pra tentar dimunuir o problema?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    O ps realmente ficou pesado de uns tempos pra cá.. eu tenho um i5 6a geração com 16gb de ram e SSD.. E dependendo o tanto de tela ele começa dar um leve delay também.. Acho que no PS não cabe mais nada a fazer.. recomendaria vc aumentar sua ram e comprar um ssd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    tenho a impressão que eles deixaram mais pesado justamente pra inibir multitables
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados