Clique Aqui Table Optimizer

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Table Optimizer

  1. #1
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229

    Table Optimizer

    Falae..

    Alguém aqui usa o table optimizer? To usando ele.. E to entre ele e o table ninja 2..
    Eu queria saber se alguém que testou os dois notou alguma diferença em desempenho..
    Tenho um PC bom, com ssd, i5, 8gb ram.. E mesmo sem o HM, chega uma hora que o pc começa lagar..
    Acima de 23 mesas já sinto um pouco de delay..

    Alguém que usa acontece a mesma coisa tb?

    Valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Jogo cash, a configuração do meu pc é semelhante a tua e não tenho nenhum desses problemas.
    Uso o TO, programa bem leve, roda tranquilo em qualquer configuração.

    Teu delay pode ser por consumo de memória (suspeito que a tua RAM deva ser 1x8Gb) ou sobrecarga da placa gráfica(onboard).
    Ainda assim estranho um pc com essa configuração ter esse tipo de problema.

    Imagino que pra sng/mtt TN2 tenha um custo beneficio baixo em relação ao Session Lord/TO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Então, to achando estranho tb.. Vou dar um upgrade pra 16gb pra ver se melhora.. Aqui é i5 6a geracao, ssd e 8gb ram.. É um notebook com nvidia de 4gb dedicada.. Mas ponho pro ps usar a onboard q acredito ser mais q o suficiente.. To achando mto estranho.. Vc chega a rodar 20 mesas de boa ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Tenho um desktop, minha configuração é i5 5ªg, ssd e ram 2x4gb, sem placa de video offborad.
    Uso TO, TST (consumem bastante memória) e HM.

    Meu limite de mesas são 16, meu avg são 12, mas nos horários de maior volume costumo
    ficar com avg de 20 abertas.

    Roda tudo tranquilo.

    Desnecessário um up pra 16gb, improvável tu consumir mais que 8gb de ram.
    Provavelmente tua memória é single channel e tem uma latência alta, podes pensar em um up pra uma dual channel (2x4gb 1600mhz cl9), mas se o tempo de uso for inferior a 18 meses imo é jogar dinheiro fora.

    Suspeito que teu problema deve ser sobrecarga no consumo de memória mesmo, mas o culpado pode ser
    o desequilíbrio da tua configuração como um todo, tua placa mão pode não suportar o teu processador, problema comum dos leptops vendidos por aqui(placas mãe "genéricas").

    HD disfarçado de ssd tbm é bem comum por aqui.

    Durante uma sessão abre o gerenciador de tarefas do windows e fica atento ao consumo de memória.
    Pega o trial do avg pc tuneup(1 dia) e segue todas as recomendações de pontuação dele, já deve conseguir algum ganho de desempenho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229

    Table Optimizer

    Massa.. Valeu.. Vou dar uma pesquisada sobre como instalar as memórias em dual.. Eu tenho uma soh, single 1x8gb ddr3L.. Acho q eh isso.. Meu note eh um dell serie gamer.. Acredito q a parte interna seja boa e compatível.. Assim espero, pois paguei bem caro kkkk.. Tipo assim, no caso ai q eu tenho 1x8gb.. Pra funcionar dual teria q por outra identica? Ai ficaria 2x8gb? Pra mim seria mais viável comprar a de 8 gb ja, do q 2x4gb.. Se nao for identica não funciona o dual? Eh mais ou menos isso? Ah e o ssd é ssd tenho ctz.. Eu mesmo instalei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229


    Olha esse print que eu tirei só com coisa basica rodando se for ver.. A memória tá com quase 60% de uso.. Provável que seja isso mesmo.. Vou comprar outra aqui pra trabalhar em dual e ver se isso melhora!! Que tu acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    O leptop não comporta uma ram adicional.
    Se trocar a ram, precisa descartar a original pra instalar a nova.

    A ram é só um sintoma não costuma ser o problema, o desempenho que ganhas com o up pra dual channel imo não vale o investimento antes dos 12 meses(até os 18 é close).

    Agora que eu sei que é um Dell já não tenho ideia de qual é o problema.

    Tens esse pc a quanto tempo?
    Comprou onde?
    Sempre teve esse problema?
    Print ?

    E série gamer single channel só no Brasil mesmo
    Última edição por LyonTheGrinder; 12-09-2016 às 19:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    https://postimg.org/image/5rise6hk1/

    Não consegui editar pra abrir a imagem direto aqui kkkk
    Eu tenho ele tem uns 5 meses.. Comprei no brasil mesmo.. Eu nem fazia ideia desse dual channel.. Andei pesquisando aqui e a diferença é muito boa para um investimento de 200 reais oO.. Foi o que paguei na memória de 8gb adicional.. O meu laptop tem suporte pra duas memórias, então vou conseguir fazer o dual.. Tenta ver se vc consegue visualizar a imagem agora..
    Muito obrigado ai pela ajuda !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Em relação a não suportar uma ram adicional é em relação ao software não ao hardware.
    Precisa verificar se a tua placa mãe tem suporte pra 16gb de ram.
    Tô desatualizado em relação ao padrão disso.

    O ganho de desempenho de operar em dual channel(2x8gb) deve ser de uns 4%, no máx.
    Eu não investiria nisso.

    Teu sistema operacional é 32bits, ter um i5 6ªg com um s.o 32bits é um desperdício.
    O ideal é um 64bits, retira o máx. do processador.

    Visualizei a imagem.
    Continuo com a suspeita do inicio, teu pc não retira toda a potencia do teu processador e o resto sobrecarrega por consequência.
    Aqueles 56% de ram e 16% de cpu consumidos não é nada tão anormal em relação aos programas
    abertos.

    Usa a função maintenance do HM pra otimizar o processamento de info.
    Dependendo do tamanho da tua database pode excluir o que for mais antigo tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Beleza Lyon.. Mto obrigado ai pelas infos.. Vou esperar a memoria chegar pra ver se muda algo.. Se nao mudar vou ter que dar uma caçada pra ver o q eh.. O hardware suporte os 16 e acredito q eh o win 64.. Mas vou verificar.. Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados