Clique Aqui Como desativar totalmente o Notecaddy?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como desativar totalmente o Notecaddy?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43

    Como desativar totalmente o Notecaddy?

    Em 2013 eu comprei o Notecaddy e também algumas notas prontas do AssaultWare, mas hj em dia o Pokerstars nao aceita mais o uso do programa (e pra falar a verdade eu nunca soube usa-lo em meu proveito), e além do Software do PS dar umas travadas brutas e fechar vez ou outra sem aviso prévio (o que tenho quase certeza que é por causa do notecaddy), eu também tenho medo de tomar ban do site, mesmo desativando as notas no hud.

    Existe alguma forma de eu desativar totalmente esse programa no holdem manager?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    O pokerstars ainda aceita notecaddy, e ainda é útil, mas apenas as definições de notas automáticas que estão de acordo com as regras atuais funcionam.(Você não vai tomar ban no site).
    Desabilitando:
    Em Hud Settings/hud designer desabilitar show caddy notes e start caddy report on hud launch.
    No notecaddy, em settings desabilita Automatically start taking notes when HM2 opens.
    Desativa todas as note definitions(No lado direito onde estão as note definitions, clica em uma delas, da crtl+a, clica com o botão direito do mouse e seleciona "make inactive") e da reset notes(File/Reset notes).
    Depois disso recomendo aque faça um vacuum no database.(isso vai deletar as notes criadas e liberar espaço em disco e deixar o hm2 mais leve.)
    Espero que tenha ajudado.

    PS. É muito mais rápido e confiável entrar em contato com o suporte, não entendo porque as pessoas insistem em pedir ajuda pros amiguinhos se o suporte é gratuito e de ótima qualidade. O tópico foi criado há 2 dias, se tivesse entrado em contato com o suporte teriam te respondido isso em pouco tempo, talvez em minutos. Fora que certamente já perguntaram isso em outros lugares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados