Clique Aqui Vivaldi browser - Quem ai testou?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree4Likes
  • 1 Post By VorteX
  • 3 Post By VorteX

Tópico: Vivaldi browser - Quem ai testou?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717

    Vivaldi browser - Quem ai testou?

    Baixei agora, e a quantidade de personalização, que ele permite é gigantesca, por hora estou gostando.

    https://vivaldi.com/?lang=pt_BR
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu vi o video ali e achei interessante, da pra visualizar varias paginas ao msm tempo.

    mas me diz uma coisa, como confiar num software novo e free assim? perguntando como noob msm. tipo, nao to falando da integridade dos caras, mas os browsers mtas vezes nao sao a porta de entrada para virus e malwares? entao um browser menos popular tem menos tempo e dinheiro investido nele.... nao seria menos seguro e mais vulneravel tb? principalmente pra quem faz transferencia de banco neles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eu vi o video ali e achei interessante, da pra visualizar varias paginas ao msm tempo.
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    mas me diz uma coisa, como confiar num software novo e free assim? perguntando como noob msm. tipo, nao to falando da integridade dos caras, mas os browsers mtas vezes nao sao a porta de entrada para virus e malwares? entao um browser menos popular tem menos tempo e dinheiro investido nele.... nao seria menos seguro e mais vulneravel tb? principalmente pra quem faz transferencia de banco neles.



    Eu uso os apps para utilizar banco, bem mais seguro que a web e uma maquina virtual para o neteller, que pode ser uma saída mais segura para vc utilizar os bancos via web, deixar uma maquina virtual só para isso.

    sobre ser porta de entrada, faço nem ideia, acho que vai depender mais das paginas que vc vai navegar, que o navegador em si, esse cara que fundou é o antigo CEO do opera, que da uma certa credibilidade para o Vivaldi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    pelo o pouco que utilizei aqui, ele parece bem rápido e leve =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    @VorteX caixa virtual q vc diz eh tipo aquele sandbox?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    @VorteX caixa virtual q vc diz eh tipo aquele sandbox?
    Não conheço esse sandbox, um artigo para saber melhor sobre VM VirtualBox | Vida Digital | TechTudo

    mas usando o banco pelos apps a chance de dar m é muito raro (uma vez conversando com meu gerente do BB, ele falou que nunca pegou um caso de app) e é bem menos complicado que instalar um VM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    gostei da ideia, vou experimentar. tomara q seja leve, pelo q vi parece q tem node.js embutido, foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados