Fala galera tranquilo? Antes de mais nada saibam que eu procurei em mil tópicos e em mil fóruns em inglês até desistir e criar meu próprio tópico para pedir ajuda. Eu comprei um computador novo e ele chegou ontem um Samsung x50 com Windows 10, e ao tentar instalar o PT4 eu não consegui fazer o download do PostgreSQL, ai eu fui no site do postgresql e baixei todas as versões (uma de cada vez) e nenhuma eu consegui fazer o download completo, no final sempre da um erro que me pergunta como eu quero abrir esse arquivo ai eu abro no bloco de notas e vem escrito:

"

Erro: 87


DISM nÆo reconhece a op‡Æo da linha de comando "Faria".
Para obter mais informa‡äes, consulte a ajuda executando DISM.exe /?.


O arquivo de log do DISM pode ser localizado em C:\windows\Logs\DISM\dism.log
"
E aí eu abro o PT4 e tento abri-lo e aparece o

"Configure PostgreSQL Database

Name: Poker Tracker 4 Database

PostgreSQL Server Information

Database: PT4 DB

Server: localhost User: postgres
Port:5432 Passaword: ******

Create Cancel"

Aí eu clico em create e aparece a seguinte mensagem:


Unable to create PostgreSQL database: PT4 DB
Reason: Unable to login to database (template1). Reason: could not connect to server: Connection refused (0x0000274D/10061) Is the server running on host "" and accepting TCP/IP connections on port 5432?



O que fazer? Me ajudem por favor
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.