Clique Aqui Voce estuda? Com o que?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Maiconbit

Tópico: Voce estuda? Com o que?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244

    Voce estuda? Com o que?

    Fala galera, pintou uma duvida e gostaria de iniciar a discussao baseado na experiencia de cada um a respeito de estudar o jogo.

    Eu jogo MTT ate $22 e atualmente uso para estudar: discussao de maos em foruns/grupos/skype, videos teoricos/session reviews, HM2, Equilab e calculadora.

    Andei testando o Flopzilla, achei top, mas venceu o trial e nao comprei ainda.

    Minha duvida e sobre o que a galera tem usado para estudar e o que voces acham indispensavel para quem joga MTT. Flopzilla e ICMizer sao indispensaveis?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Arthur Moreira
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    214
    Você já cogitou/utilizou alguma das escolas de poker online? Tenho bons olhos para elas e me interessa pegar alguns meses mais pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Vídeo aulas e treinamento particular foi o que funcionou para mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Desde o inicio oq mais funcionou pra mim foram discussao de maos e video-aulas. Mas um coach bem feito é indispensável pra quem queira evoluir mais rápido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por Arthur Moreira Ver Post
    Você já cogitou/utilizou alguma das escolas de poker online? Tenho bons olhos para elas e me interessa pegar alguns meses mais pra frente.
    Ja assinei CT e agora to na sensei. Com certeza uma otima ferramenta para estudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por duduneles Ver Post
    Vídeo aulas e treinamento particular foi o que funcionou para mim.
    E o caminho que tenho utilizado. Mas eu gostaria de saber como a galera estuda sozinho. Tipo, faz review de torneio inteiro, estuda spots especificos, usa flopzilla, icmizer etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Em 2014-2015 utilizei a poker lab, na época me deu uma base muito boa, também utilizei livros como Sit and win, The teory of poker e outros. Nessa mesma data também fiz um coach de 6 horas, que foi muito bom para ver meus leaks e até a me ajudar no planejamento. Obs: também investi no HM2 que é bem util para estudar.
    Após todos esses conhecimentos, não pude aplicar muita coisa, meu tempo ficou muito curto e acabei tendo que parar por um ano.

    Hoje estou voltando, porém não pude investir nada, então estou indo aos poucos, fiz uma grana e paguei o CTsuperpoker e estou procurando algum grupo serio de estudos, apenas para discussões de mãos, as vezes faz falta...
    O ctsuperpoker tem varios videos e é bem bancana, mas não tenho tido muito proveito, acho que é mais pra quem esta no basico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Maioria foi lendo mesmo. Tenho vontade de assinar alguma escola. O que você tá achando da sensei? Acho que a discussão de mãos é bem importante, muito mais do que ler e ver vídeos, só não é mais importante que um coach imo. Todo mundo fala em leaks mas a maioria só percebe depois que fazem coach, podem dar exemplos de leaks que vcs tinham antigamente?? Certamente eu tenho vários aeuhaueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    10/01/15
    Localização
    Piracicaba, Brazil
    Posts
    15
    Eu acompanhei o forum da sensei essa semana, eles parecem ser bem ativos nas respostas.
    você pode pegar uma mão que você jogou e colar lá, eles geram umas discussão encima (da pra acompanhar mesmo com free acesso). Mas tenho curiosidade em saber se vale os 250, se você analisar já é 30 ou até 25 % de um coach que esta em media 180 dolares por hora.

    Cara eu sofria muito errando com coisas do tipo, não colocar os opnentes em ranges... olhar apenas a mina mão e o flop. As vezes chegava no final eu colocava o oponente em um Range que no começo da mão era impossivel ele ter. (principalmente por jogar torneios turbos, onde a ação precisa ser rapida.)

    Também erro me compromentendo demais antes de estar ITM (bolhas). Errava muito por não dar pushes com 10 bbs com mãos teoricamente fracas kkkk

    Definitivamente, metade dos leaks estão relacionados a range de oponentes e impulso.. kkkkkk (manja aquele call que você clica e depois pensa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Maiconbit
    Data de Ingresso
    29/12/13
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Fala galera, pintou uma duvida e gostaria de iniciar a discussao baseado na experiencia de cada um a respeito de estudar o jogo.

    Eu jogo MTT ate $22 e atualmente uso para estudar: discussao de maos em foruns/grupos/skype, videos teoricos/session reviews, HM2, Equilab e calculadora.

    Andei testando o Flopzilla, achei top, mas venceu o trial e nao comprei ainda.

    Minha duvida e sobre o que a galera tem usado para estudar e o que voces acham indispensavel para quem joga MTT. Flopzilla e ICMizer sao indispensaveis?
    Então eu jogo Mtt até $44 e uitilizo basicamente os mesmos recursos que vc, diferença que uso além disso o flopzilla e ICMizer acredito serem indispensáveis, o Holdem Resources tbem é uma excelente ferramenta mas tem um custo alto e precisa de um bom coaching para explora-la ao máximo, outra coisa que faço é assistir aos webinares do Assassinato são teoria muito avançada de pós-flop, além de Run it once. Agora aqui no Brasil o Sensei esta com um material muito bom e semanalmente atualizando com aulas teóricas interessantes. Eu tenho além de coaching em grupo, acompanhamento individual para analise mais detalhada do meu jogo e eventuais leaks.
    FewMoments likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados