Clique Aqui Proibição TableNinja 1

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree3Likes

Tópico: Proibição TableNinja 1

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/10/15
    Posts
    27

    Proibição TableNinja 1

    Eu grindo cash em várias mesas e sempre utilizei o Table ninja 1, porém, recentemente o poker star o proibiu.

    O que eu realmente preciso é do "Automatically clic time bank" e os cinco atalhos abaixo para jogar pelo TECLADO, mais nada.

    Fold (encontro no ps)
    Call (encontro no ps)
    Bet (encontro no ps)
    increment Bet (não encontro para colocar no teclado, apenas no mouse, que não utilizo)
    Decremente Bet (não encontro para colocar no teclado, apenas no mouse, que não utilizo)

    Ah, o mais importante... o "Automatically clic time bank" também não é disponível ( pelo que procurei )


    Como vcs estão fazendo para grindar?


    Minha maior preocupação é ter de usar o mouse para jogar e não ter o time bank...


    a única solução seria comprar o Table ninja 2 TODO ANO?

    Aguardo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Onde tem dizendo dessa proibição? Pelo que sei continua normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/10/15
    Posts
    27
    https://www.pokerstars.com/poker/room/prohibited/

    no item "Can you give some examples of acceptable tools and services ?"

    Aparece apenas o tablem ninja 2


    e eu recebi essa msg quando estava jogando:

    "Por favor, note que recentemente nós revisamos as nossas regras sobre o uso de ferramentas e serviços de terceiros que resultaram em Table Ninja 1 não ser mais permitido para uso [enquanto o aplicativa do Poker Stars estiver aberto]"

    depois se quiserem posto a foto com essa msg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por gabriel81 Ver Post
    https://www.pokerstars.com/poker/room/prohibited/

    no item "Can you give some examples of acceptable tools and services ?"

    Aparece apenas o tablem ninja 2


    e eu recebi essa msg quando estava jogando:

    "Por favor, note que recentemente nós revisamos as nossas regras sobre o uso de ferramentas e serviços de terceiros que resultaram em Table Ninja 1 não ser mais permitido para uso [enquanto o aplicativa do Poker Stars estiver aberto]"

    depois se quiserem posto a foto com essa msg...
    Ali em cima diz, alguns exemplos e não todos. Para esse email, responde perguntando no que o Table Ninja 1 fere os termos e condições do site, porque pelo que eu sei ele funciona exatamente como o Table Ninja 2. Eu parei de jogar na PS, mas até mês passado tava usando o TN1 sem problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/10/15
    Posts
    27
    Então.... eu recebi essa msg no looby do poker stars... não por email, enquanto estava jogando.

    Mas o Table ninja 1 funciona normalmente, mas agora estou com receio de usa-lo dado que recebi essa msg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/10/15
    Posts
    27
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    É isso mesmo, Gabriel. Você deve parar de usar a TN1. Eu também usava e parei. Eles ficam mandando essas mensagens sobre você estar ferindo os termos e tudo mais, mas ainda permitiam o uso. Parei logo para evitar complicações, já que, até aquele momento, eles ainda estavam apenas mandando as mensagens e eu não iria esperar os caras tomarem quaisquer tipos de atitudes contra mim. O lance é que você tende a pensar "vou continuar usando até eles bloquearem o software", mas o que pode e deve ocorrer caso você continue é eles punirem você de alguma forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/10/15
    Posts
    27
    sim... parei de utilizar ele...

    mas a solução é comprar o table ninja 2? não tem outra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Aconteceu isso comigo com o StarsHelper final do ano passado. A Pokerstars proibiu algumas funções do programa e eu continuei usando normalmente sem saber por um tempo...Até receber o alerta! Então eu atualizei o software, e a nova versão já estava com as antigas funções indisponíveis. Pois que a PS não tem nenhum mecanismo para "barrar" esses softwares proibidos, ela simplesmente detecta e exclui a conta (ou não) de quem está em desacordo com os termos de serviço. Agora imaginem quantos softwares não-comerciais passam despercebidos pela PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por gabriel81 Ver Post
    sim... parei de utilizar ele...

    mas a solução é comprar o table ninja 2? não tem outra?
    Vai na pagina de softwares permitidos do PS e da uma pesquisada naqueles. Deve ter uma dúzia de softwares que fazem isso que você falou e com um custo bem menor que o TN.

    Minha dica: StarsHelper, $35 lifetime...Faz tudo isso ai que vc quer e mto mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados