Clique Aqui Configuração de PC para poker e jogos

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Configuração de PC para poker e jogos

  1. #1
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1

    Configuração de PC para poker e jogos

    Tá bom essa configuração para jogar poker e talvez alguns outros jogos no PC?

    Atlon X2 5200
    4gb de memória
    HD Sata2 320Gb
    Placa mãe Asus
    Placa de vídeo 512 onboard

    Que tal? meu atual PC tá cruel, é só eu abrir 6 mesas, o PT3, Messenger e assistir algum vídeo no Firefox que começa a travar as mesas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Pra poker vai rodar legal muitas mesas. Os jogos, dependendo do que tu quer, vc precisará de uma placa de video offboard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Pra poker vai rodar legal muitas mesas. Os jogos, dependendo do que tu quer, vc precisará de uma placa de video offboard.
    Nah, jogos que eu quero não são tops. O mais importante é a memória para brir vários programas ao mesmo tempo (não tão pesados)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    pow... "outros jogos" é muito vago, né?

    obv q pra poker ele dá tranquilo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    29/03/09
    Posts
    24
    pra jogar poker online com um pc desse vc pode jogar em no minimo 8 mesas ao mesmo tempo de 2 programas diferentes sem problema algum! hehehe (pra jogar em tanta sala ao mesmo tempo vc vai precisar de 2 monitores mais isso nao vem ao caso! kkkkkk)

    pra outros jogos vc vai precisar de uma placa de video off pra um melhor processamento de imagem! mais pra poker online e pra trabalho normal vc nao precisa de uma maquina melhor q essa nao! essa ai vai durar uns bons anos! hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Tá, os "outros jogos" são um Final Fantasy VII, que é tranquilo, e o Devil May Cry 4, esse não sei não... =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    Bom Dia amigos

    aproveitando para pedir ajuda de voces, meu notebook deu pau, vou montar um Pc, e querendo gastar o minimo possível, nao jogos outros tipos de jogos seria só para usar a internet normal e jogar poker, não tenho nenhum tipo de programa como Pt4 ou HM. mais pretendo ter futuramente, estou na duvida entre dois tipos de placas mães e processadores,

    o primeiro seria PROCESSADOR INTEL I3 BOX 4170 HASWELL LGA 1150 com placa mãe MSI H81M-E-33 SOQUETE 1150 que sairia em torno de R$780,00

    o segundo seria PROCESSADOR PENTIUN DUAR CORE G3250 com a placa mãe PCWARE/MEGA IPMH81G1 que sairia em torno de R$438,00

    o segundo e bem mais em conta para meu bolso, mas não sei se teria algum problema com travamento depois com os progamas de apoio.

    alguem pode me ajudar

    desde ja Agradeço

    Att

    Kadufalcão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados