Clique Aqui Real necessidade do HUD para STG 9p 0,50$

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Real necessidade do HUD para STG 9p 0,50$

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/12/15
    Posts
    10

    Real necessidade do HUD para STG 9p 0,50$

    Nobres colegas,

    Gostaria de fazer uma pesquisa, e saber os prós e contras do uso do HUD para grindar STG 9p 0,50$

    Tenho um pequeno volume de 750 mãos (Eu sei que é baixo), e obtive um ganho de 31$ conforme link abaixo.

    SharkScope - estatísticas de Poker Online e ao vivo

    Eu estou grindando 12 mesas, e gostaria que vocês dessem suas opiniões e dessem uma nota de 1 à 5 para o uso do HUD, investindo 50$ para obter-lo, será que vou ganho deve aumentar consideravelmente?

    Obs: Nota 1 para muito irrelevante, e 5 para muito relevante.

    Desde já agradeço a colaboração de cada um!

    Um abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Anderson Diego de Souza Ver Post
    Nobres colegas,

    Gostaria de fazer uma pesquisa, e saber os prós e contras do uso do HUD para grindar STG 9p 0,50$

    Tenho um pequeno volume de 750 mãos (Eu sei que é baixo), e obtive um ganho de 31$ conforme link abaixo.

    SharkScope - estatísticas de Poker Online e ao vivo

    Eu estou grindando 12 mesas, e gostaria que vocês dessem suas opiniões e dessem uma nota de 1 à 5 para o uso do HUD, investindo 50$ para obter-lo, será que vou ganho deve aumentar consideravelmente?

    Obs: Nota 1 para muito irrelevante, e 5 para muito relevante.

    Desde já agradeço a colaboração de cada um!

    Um abraço!
    Experimenta o trial, pô. 1 mês de HM e 1 mês de PT. Não tenho duvida que tem EV, mas em micro se for tirar do BR pode pesar na gerencia, então adia um pouco a hora de de fato comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Acredito que o HUD não é necessário para ser lucrativo nesses torneios mas é fundamental na hora do pós jogo de alguém que quer levar o poker a sério. Ele facilita o acesso ao seu histórico de jogo e organiza seus resultados com um clique.

    O HUD por si só não fará seu ganho aumentar. É você que deve correr atrás de conhecimento a respeito das stats para tomar melhores decisões com alguma informação extra.

    O ABC do poker lucrativo não muda. Esta deve ser sua base. O HUD só acrescenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados