Clique Aqui Poker Tracker - nova mesa - HUD zera

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By williams

Tópico: Poker Tracker - nova mesa - HUD zera

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/12/13
    Posts
    4

    Angry Poker Tracker - nova mesa - HUD zera

    Galera, comecei usar o PT recentemente e to em dúvida, não sei se a tematica do programa é realmente essa.

    Seguinte, no programa ficam armazenas todas as estatisticas HUD minhas quantos dos outros caras q eu to jogando. Mas, toda vez que abro uma nova mesa, minhas estatisticas zeram na tela, e volta a contar tudo baseado em novas estatisticas, e mesmo se eu jogo contra um cara que eu já joguei antes, as estatisticas dele zeram também. Contudo, no programa, se quiser ver as estatisticas, fica tudo la armazenado.
    Eu queria que quando jogasse contra pessoas que ja joguei, aparecesse no HUD quantas mãos ja jogamos e todas as estatisticas e não ficasse contando a partir do zero.

    Eu coloco pro programa Receber as mãos enquanto Jogo. Será que o problema ta ai?

    Agradeço desde já qualquer ajuda.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Posts
    30
    Eu tava com alguns problemas parecidos com os seus com o meu PT tbm e depois desenstalei e instalei de novo ele voltou a funcionar normalmente. Depois que vc fizer isso importa as mãos que já estão salvas no seu computador, entre:
    tools> setup assistent > configure sites. E depois é só seguir os passos pra importar as mãos. Talvez isso ajude.
    mario007 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de mario007
    Data de Ingresso
    05/11/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por williams Ver Post
    Eu tava com alguns problemas parecidos com os seus com o meu PT tbm e depois desenstalei e instalei de novo ele voltou a funcionar normalmente. Depois que vc fizer isso importa as mãos que já estão salvas no seu computador, entre:
    tools> setup assistent > configure sites. E depois é só seguir os passos pra importar as mãos. Talvez isso ajude.
    Valeu! Tinha o mesmo problema e resolveu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados