Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1381
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Comprei a DT3 GTX. Achei overpriced. Material ok, mas uma cadeira desse preço devia ter ajuste de inclinação. Acabou não ficando muito confortável pra mim, pq tenho que me deitar levemente pra alcançar o encosto de cabeça. Aprendi duas lições: tudo que tem rótulo "gamer" é overpriced, incluindo móveis; e nunca mais comprar cadeira sem testar.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    É por isso que estou pretendendo adquirir a TGC15 da thunderx com todos os ajustes e um preço melhor que as DC. Os reviews são excelentes. Quanto ao rótulo gamer é fato, tudo ficou overpriced nos últimos anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Comprei uma Husky há 3 semanas.
    Peguei em uma promoção na Kabum logo após a BF que pagando a vista saia por 600,00. Só o valor do frete que foi bem salgado, 80,00.

    Na primeira semana estranhei bastante por ela "forçar" você manter a coluna correta, mas agora ja sinto uma puta diferença em relação ao conforto com a quantidade de horas que preciso ficar no pc.

    Unico ponto negativo que encontrei foi que como ela permite ajustar o alinhamento dos braços para as laterais e não só a altura, esse ajuste é bem leve. Então quando puxo a cadeira pelo braço, na maioria das vezes modifico o alinhamento sem querer.

    Montar ela foi bem tranquilo, vem todas as ferramentas necessárias.

    https://www.kabum.com.br/produto/927...k-green-hbl-bg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Comprei uma Husky há 3 semanas.
    Peguei em uma promoção na Kabum logo após a BF que pagando a vista saia por 600,00. Só o valor do frete que foi bem salgado, 80,00.

    Na primeira semana estranhei bastante por ela "forçar" você manter a coluna correta, mas agora ja sinto uma puta diferença em relação ao conforto com a quantidade de horas que preciso ficar no pc.

    Unico ponto negativo que encontrei foi que como ela permite ajustar o alinhamento dos braços para as laterais e não só a altura, esse ajuste é bem leve. Então quando puxo a cadeira pelo braço, na maioria das vezes modifico o alinhamento sem querer.

    Montar ela foi bem tranquilo, vem todas as ferramentas necessárias.

    https://www.kabum.com.br/produto/927...k-green-hbl-bg
    Comprei também, montei hoje. Por enquanto to gostando, mas ainda tem poucas horas de uso. Reparei nisso de "forçar" a postura também e tô achando ótimo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Estou pensando em adquirir a thunderx TCG15, achei ótimos reviews dela na net. Só que o frete está bastante alto para minha região, assim que tiver na faixa de 100 reais faço a comprar.
    Vc chegou a comprar?

    Alguém me recomenda alguma cadeira under 900r$?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Estou pensando em adquirir a thunderx TCG15, achei ótimos reviews dela na net. Só que o frete está bastante alto para minha região, assim que tiver na faixa de 100 reais faço a comprar.
    Vc chegou a comprar?

    Alguém me recomenda alguma cadeira under 900r$?
    Peguei ela por 830 com frete gratis na amazon. Cadeita top demais, tem vários reviews na internet dela.
    Olha ai essas promoções: https://www.kabum.com.br/cgi-local/s...EY%2010633%203 https://www.terabyteshop.com.br/prod...melho?p=236394 Elas também tem reviews ótimos.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    Short Stack
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    44
    Boa noite a todos pessoal, após algumas recomendações nesse post eu decidi arriscar e adquiri uma cadeira da Staples executiva de R$ 600. Vou dar o meu review a quem possa interessar: A cadeira realmente é boa pelo comparação com outras do mercado, pra quem quer começar a levar o grind um pouco mais a sério vale a pena. Eu jogava naquelas cadeiras de plástico, a qualidade do meu jogo melhorou consideravelmente, hoje sou capaz de fazer sessões de 14, 16 horas com bastante tranquilidade. Um ponto negativo é que o couro sintético está descascando com menos de 2 anos de uso, possívelmente se tivesse feito um uso mais hardcore logo qdo comprei teria acontecido antes. Qdo chegar em casa, vou verificar se há possibilidade de garantia. Tirando esse revés a cadeira continua totalmente funcional, fácil de montar. Recomendo nessa faixa de R$600.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Fala, galera!
    Alguém pode ajudar com umas dicas pra uma cadeira nova?

    Um amigo me indicou essa que ele comprou e gostou: https://www.chinalink.com.br/cadeira...eta-e-vermelha

    Nesse valor, recomendam algo melhor?
    Sou magro (75kg) e alto (1.84)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    q bagulho feio ahueahu

    Eu cheguei a procurar um pouco e vi uma da DX alguma coisa por uns 450~500, parecia ser o melhor custo x beneficio. É tipo essa só q preta. (Na kabum acho)

    eu tava nessas pq a minha tava com o pistão fodido. Aí botei 2 luvas de PVC pra segurar e tá indo, mas a bosta não tá firme... dicas? haeuhau
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Também ando precisando duma cadeira nova.
    Tenho 1,85 de altura, 115 kilos.
    Sugestões até uns R$500?
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Comprei uma Husky há 3 semanas.
    Peguei em uma promoção na Kabum logo após a BF que pagando a vista saia por 600,00. Só o valor do frete que foi bem salgado, 80,00.

    Na primeira semana estranhei bastante por ela "forçar" você manter a coluna correta, mas agora ja sinto uma puta diferença em relação ao conforto com a quantidade de horas que preciso ficar no pc.

    Unico ponto negativo que encontrei foi que como ela permite ajustar o alinhamento dos braços para as laterais e não só a altura, esse ajuste é bem leve. Então quando puxo a cadeira pelo braço, na maioria das vezes modifico o alinhamento sem querer.

    Montar ela foi bem tranquilo, vem todas as ferramentas necessárias.

    https://www.kabum.com.br/produto/927...k-green-hbl-bg
    Comprei também, montei hoje. Por enquanto to gostando, mas ainda tem poucas horas de uso. Reparei nisso de "forçar" a postura também e tô achando ótimo hahaha
    @in_NUTS1 e @Preacher Meses depois, o que estão achando da cadeira?
    Tô pensando em shipar.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados