Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 136

Lista de Usuários Marcados

Página 136 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3686126134135136137138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.360 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1351
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pq vc tem outro nick la na hardmob ?

    naum tinha Gotarduh livre aqui ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1352
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    mes passado comprei uma DXRacer Iron Series e recomendo demais.

    Podem ir sem medo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1353
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    pq vc tem outro nick la na hardmob ?

    naum tinha Gotarduh livre aqui ?
    Miu saco, viu o tópico do pequenas economias? Em que ele fala do airbnb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1354
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    pq vc tem outro nick la na hardmob ?

    naum tinha Gotarduh livre aqui ?
    Miu saco, viu o tópico do pequenas economias? Em que ele fala do airbnb?
    mano que cara chato iuhauahiahauia

    tem o de saude tmb: Terapia de Reposição de Testosterona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1355
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Hoje caiu o estorno dos R$ 1748 da loja Mundial Cadeiras. O Evandro foi solícito do começo ao fim, ao contrário de um comentário que li quando um usuário teve o chat fechado por ter comparado os preços (dizendo que havia encontrado mais em conta em outro lugar), não percebi em momento algum um atendimento ruim da parte dele. Pelo contrário.


    Foi uma fatalidade o que ocorreu, pois deveriam ter protegido mais por dentro (com isopor e mais plásticos pra sustentar pancadas, ou mesmo trocando a caixa de papelão por uma de madeira), e também checado junto com a Cavaletti o estado da cadeira (já que a parte de baixo veio bem ruim), mas felizmente resolveram com a coleta da mesma e posteriormente o reembolso integral. Acredito que valha a pena comprar de novo com eles, apenas não quis arriscar por opção minha, porém já li diversos relatos de sucesso ao comprar com eles.


    E também porque acredito que usariam a JADLOG novamente, se fossem enviar outra cadeira.


    Agora espero vir o mesmo modelo da Lojas Moretto, que está enviando por outra transportadora, uma tal de TNT Mercúrio. Vamos ver se essa é melhor que o lixão da JADLOG.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1356
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Pessoal, recebi a Cavaletti C3 28001, AC (com encosto), que pedi na Lojas Moretto. Dessa vez finalmente deu certo, não chegou parecendo que saiu de um porão velho ou com avaria. Somente agora também a transportadora mudou de JADLOG pra TNT Mercúrio.


    OBS: tenho 1.70m e 65 kg. No ajuste de altura, ao subir um pouquinho, a cadeira já fica no limite, então pra pessoas mais baixas de fato ela não serve.


    Combinei de vir com rodízio de silicone (meu piso é de cerâmica), e base em polaína. Saiu a 1531 no total, à vista, sendo 160 desse valor do frete. Não vinha com rodízio assim (seria em nylon), mas consegui comprar dessa forma.


    Eu havia relatado de comprar a mesma cadeira (só que com base em alumínio) na Mundial Cadeiras, a 1750, não deu certo, devolvi, e uma Aeron remasterizada meses antes, a 5250, na mesma situação.


    Essa 28001 que chegou hoje eu ainda estou verificando, mas desde já posso dizer o seguinte:


    - O assento em tecido/space de fato incomoda no contato direto com a pele. Optei por ele em detrimento de outros que alguns disseram que esquenta:
    https://grapol.com.br/loja/faq/4/tipos-de-revestimento


    Porém fica a advertência que esse assento de furinhos é áspero. A sensação depois de algum tempo é desagradável. Isso por si só seria motivo pra que eu devolvesse, mas contornei ao forrar com uma fronha de travesseiro que tenho aqui, na cor branca (está em uma das fotos). Felizmente a fronha cobre todas as partes em que esse contato pode ocorrer.


    Inicialmente pensei em colocar um lençol ou mesmo travesseiro, mas isso seria totalmente não recomendável pois arruinaria o conforto, ficando uma sobra ou mesmo aumentando a espessura. A fronha serviu direitinho.


    - O encosto de cabeça eu achei interessante, porém às vezes ele desliza pra baixo sozinho.


    - Apoios de braço: nada a reclamar, não incomodam de forma alguma. Achei bem melhor que em alguns modelos que são de um plástico duro e pequeno.


    Os ajustes de lombar e de profundidade do assento ainda estou checando, fora a reclinação.


    Fotos:


    https://imgur.com/a/FXRIt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1357
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    ********
    UPDATE:
    ********


    Pessoal,
    estive pensando e estou em dúvida se essa cadeira que recebi é idêntica a que eu tinha visto numa loja aqui em Recife e da Mundial Cadeiras.


    https://i.imgur.com/cgmT92y.jpg


    Essa imagem acima está na parte de baixo da cadeira.


    Vejam que nela aparece que o revestimento é de poliéster space, sendo que no site da GRAPOL pelo menos de acordo com a imagem a que eu tenho é em Space (ST):




    https://www.grapol.com.br/loja/verpr...-base-alumnio/


    Isso porque pela foto que postei o meu assento (e estou falando do assento, não das costas) tem os furinhos. O problema é que em contato com a pele achei ele desconfortável, exigindo que ou eu use calça longa ou uma fronha.


    Acontece que no site da GRAPOL tem três opções de revestimento: SPACE (ST), COURO ECOLÓGICO (CEC) e POLIÉSTER (POL). Será que a L.M. me enviou uma cadeira com assento em poliéster ao invés de tecido/space?


    Eu ainda estou dentro dos 7 dias pra devolver. Nesse ínterim gostaria de ter certeza se fiz a compra certa.


    Alguém que tenha essa 28001 (C3) da Cavaletti com assento em tecido/space poderia fornecer uma foto dele?


    E como eu disse a sensação ao tocar nesse meu assento é que ele é áspero, achei incômodo mesmo.


    Se for o caso eu vou mais uma vez passar por um transtorno, mas antes isso a ficar com uma cadeira com uma ressalva.


    *******


    EDITADO


    Passei dois emails agora de 23h avisando que quero ou a troca ou devolução.


    No entanto tem mais um probleminha: não sei como retirar o encosto de cabeça. Eu vi como faz pra colocar, nesse post do Lex Looter:


    https://adrenaline.uol.com.br/forum/...ost-1071916205


    Já pra remover eu tenho medo de quebrar, pois não sai forçando. Infelizmente isso também implica outro problema: a caixa de papelão que veio com ela não serve, pois eu precisaria enviar aberta. Ou de uma nova caixa, com pelo menos 1.17m de altura. A atual tem essas medidas:


    98 cm de altura
    70 cm de comprimento


    Espero que pelo menos me expliquem como desencaixar.


    Independente de eu estar certo ou errado sobre a questão do tecido-space versus poliéster, agora decidi não ficar mais com essa cadeira. Caso digam que não tem como trocar ou que eu estou errado, vou cancelar de vez a aquisição, e brigar pelo reembolso.


    Vamos ver agora qual será a postura da loja. E como diria o P.ic@-Pau: E LÁ VAMOS NÓS...


    P.S. Esse link mostra os tipos de revestimento também (só consegui abrir no PC):


    https://www.grapol.com.br/loja/faq/4...e-revestimento


    Não acredito que comprei gato por lebre pela terceira vez...


    ******
    P.P.S. ih, pela referência da cadeira é Space mesmo... olhem só: SPACE = 161


    E a etiqueta da cadeira diz ser 161! Então não é poliéster, como eu suspeitava. Mesmo assim é estranhíssimo que haja esse desconforto.


    Passei outra mensagem, informando isso, e agora só pedindo a devolução.


    Se conseguir devolver não vou pedir mais desse fabricante. Taí mais uma prova que não adianta só levar em conta opiniões alheias. A mais importante delas passou batido por mim, pois achei que a pessoa estava falando somente das costas, e não do próprio assento:




    https://adrenaline.uol.com.br/forum/...ost-1072612657




    NOVO UPDATE:


    Já estou acertando com o pessoal das L.M. a devolução e posterior reembolso. E continua a saga....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1358
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Bah tu deve ser o cliente mais indeciso e mais chato da história das lojas de cadeiras hahahaha.

    Cara a perfeição não existe, tu sempre vai achar algo que poderia ser um pouco melhor, olha o tempo que tu já gastou em função de cadeira, escolhe uma, fica com ela e gl, assim quem sabe tu consegue focar toda essa dedicação em algo que vá trazer resultados para tua vida.

    Veja bem, acho legal pesquisar e fazer uma compra bem pensada, mas tu já passou desse ponto a muito tempo.

    De qualquer forma gl


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mothafoxx and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1359
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/17
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    2
    Pessoal, cai de paraquedas aqui, vi que tem muita gente dando dicas de cadeiras, quero uma boa cadeira, durável, para muitas horas de uso, em torno de uns 1000 a no máximo 1500 reais, não precisa ser gamer, mas tem que ser coisa boa. Podem me passar algumas dicas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1360
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/17
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo1990 Ver Post
    Pessoal, cai de paraquedas aqui, vi que tem muita gente dando dicas de cadeiras, quero uma boa cadeira, durável, para muitas horas de uso, em torno de uns 1000 a no máximo 1500 reais, não precisa ser gamer, mas tem que ser coisa boa. Podem me passar algumas dicas?
    Amigo, já trabalhei com Cavaletti, e por isso na empresa que trabalho, quem compra cadeiras sou eu, e tenho comprado basicamente só dessa marca, pela durabilidade, 6 anos de garantia, design e conforto dessas cadeiras.
    Nesse valor que você está disposto a pagar eu compro a 16001, é muito boa, dá uma olhada:
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...-base-polaina/
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...mpada-cromada/

    Ela tem algumas variações, de acordo com ajustes e tipos de tecidos, isso impacta nos valores vai de 1.000 a 1.400...eu gosto dessa loja, eles são bem prestativos e os produtos sempre chegam direitinho, chama eles no chat e questiona sobre as variações, pra RS o frete é grátis, acho que SC também.

    Se quiser investir um pouquinho mais, pega a 28001
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...base-em-nylon/
    o preço vai de 1.700 a 2.000,00 mas vale a pena!

    Dá uma boa avaliada, depende também do seu peso e altura.
    Espero ter ajudado. Abraço
    Rodrigo1990 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados