Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1341
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Nossa, vc tem mestrado em caderologia?

    Essa aqui vale o $?

    http://www.dxracerbrasil.com.br/cade...-ce120-n-p129/
    Cara eu sinceramente estou gostando bastante dela, é bem confortavel principalmente pra quem pesa mais de 90kg 1,80+, o assento é bem grande e fortavel, e tem apoio pras pernas também que da pra deixar as pernas esticadas.
    Sou bem chato imo, quando fui comprar procurei varios modelos, e achei essa a mais completa por um preço razoavel.
    Ela tem tambem todos os ajustes pro braço, vai pro lado, frente, trás, então bem bacana isso tambem.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Nossa, vc tem mestrado em caderologia?

    Essa aqui vale o $?

    http://www.dxracerbrasil.com.br/cade...-ce120-n-p129/
    Cara eu sinceramente estou gostando bastante dela, é bem confortavel principalmente pra quem pesa mais de 90kg 1,80+, o assento é bem grande e fortavel, e tem apoio pras pernas também que da pra deixar as pernas esticadas.
    Sou bem chato imo, quando fui comprar procurei varios modelos, e achei essa a mais completa por um preço razoavel.
    Ela tem tambem todos os ajustes pro braço, vai pro lado, frente, trás, então bem bacana isso tambem.
    TY man. Vou na sua.
    carloshmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Pessoal, vocês não vão acreditar... mas fui premiado mais uma vez!!!!!!!!!!!!


    Pulllllllta que me pariooooooooooooooooooooo


    Depois da Aeron remasterizada (pedida pela Koerich Corporativo de Curitiba-PR, em que paguei R$ 5250), agora foi a Mundial Cadeiras que me mandou também uma cadeira bichada! Uma Cavaletti 28001 AC, que paguei 1750.


    Vejam as fotos:
    https://goo.gl/85iEbu


    Nego mandou com a parte de baixo (plástico) quebrado, e acredito que um dos mecanismos esteja frouxo. Além disso o plástico quebrado tem sinal de uso.


    E não veio com manual ou folheto algum. Apenas a nota fiscal.


    Claro que já comuniquei para a empresa que quero DEVOLVER TUDO. Se não agendarem a retirada com a JADLOG e devolverem o $ (e 100% dos valores) após o recebimento, já avisei também que vou entrar com um processo.


    Depois dessa definitivamente não vou comprar mais cadeira ALGUMA pela internet.


    É roubada. TOTAL.


    E pra mim já deu.


    E claro que não daria pra pedir para a JADLOG esperar até que eu abrisse a caixa e verificasse o estado da mesma. Isso é sugerido nessa parte:
    Sobre Nós


    A empresa em questão tem histórico de ser idônea e o rapaz até me ligou pra justificar o atraso. Então acredito que irão resolver. Mas é pra ficar muito, mas muito decepcionado MEEESMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    E pra vcs verem como são as coisas, nesse vídeo sobre a Ergohuman (uma cadeira com assento em tela/mesh) um usuário relatou a mesmíssima experiência que senti com a Aeron:








    Opinião:
    http://i.imgur.com/23Ys8E7.png




    Aí pra que não digam que é minha opinião apenas e a desse link:




    https://www.btod.com/blog/2017/01/29...office-chairs/




    O ideal seria uma cadeira com assento em tecido/space (espuma) e costas em tela/mesh. E não uma com as duas partes em mesh.


    Fujam de modelos assim! É sério, vão se arrepender de sentar nesse tipo de cadeira.


    ******
    Em tempo: contactei o rapaz da Mundial Cadeiras, ele me escreveu hoje mesmo e se prontificou a ver a questão da devolução. Assim como ocorreu com a Aeron, não sei se houve dano no transporte, mas independente do que tenha ocorrido, fica a lição que comprar produtos do tipo pela internet é inútil.


    A loja pode até não ter 100% de culpa do que ocorreu (e de fato a cadeira foi enviada pela Cavaletti pra eles e deles pra mim), apesar que é de sua obrigação colocar isopor ou algum plástico de boa espessura pra proteger de todos os lados. Não adianta só colocar um plástico bolha da espessura de uma folha de papel, isso aí é como querer apagar incêndio com cuspe.


    Considerando que produtos assim sempre irão passar por esse lixo de JADLOG, vou realmente ver lojas locais por algum modelo que me interesse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu tenho a Ergohuman faz 10 anos, não acho que seja ruim em MESH o assento, única coisa ruim se for sentar sem bermuda incomoda mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Eu tenho a Ergohuman faz 10 anos, não acho que seja ruim em MESH o assento, única coisa ruim se for sentar sem bermuda incomoda mesmo.
    Talvez esse seja o maior problema, quando estou em casa eu uso um short curto e as pernas ficam expostas. Mas é fato que uma cadeira como a Aeron não foi desenvolvida pra vc passar horas a fio, aliás nem mesmo 1 hora se deve passar sentado, pois faz mal à saúde. Eu sei que é preciso fazer interrupções. Mas a bronca não é essa: é que depois de pouquíssimo tempo eu me senti desconfortável.

    No caso da Aeron o mesh no assento faz com que vc se sinta MESMO estar (e isso vc só percebe com uso prolongado, mesmo que passe meia hora por dia, futuramente notará isso) numa superfície sem apoio adequado, opressiva.

    Talvez a Mirra 2.0 (outra da Herman Miller) seja melhor nesse ponto, porém já li nego reclamando que as costas e os ajustes deixam a desejar, que são de plástico duro. Pensem dessa forma: uma Ferrari no resto, e um assento ruim. Essa é a Aeron.

    A Ergohuman pelo que entendi é como a Aeron, não tem um assento em mesh duro, o que seria pior ainda. Ainda assim tem as desvantagens descritas nesse artigo:
    https://www.btod.com/blog/2017/01/29...office-chairs/

    Eu acho terrível ter que pegar cadeira vagabunda MADE IN BRAZIL só por causa do assento ter que ser em espuma (e precisa ser em TECIDO/SPACE - não peguem em couro, porque esquenta), mas é o jeito.

    Vou ver as opções que tem na J-Carlos Móveis, aqui de Recife-PE. É uma pena porque lojas locais são caras, mas é 1000x melhor isso a mais uma vez me enviarem cadeira usada e quebrada pela transportadora.

    Nego tem que ser muito sem noção pra mandar numa caixa de papelão sem vergonha e sem proteção ostensiva dentro. Vai dar merd@ sempre, não tem como.

    Vamos ver agora quanto tempo vai levar essa retirada + estorno...

    Sobre modelos, vou checar a 29001 AC da Cavaletti, talvez seja mais acolchoada no assento ainda, a julgar pelas fotos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Eu tive uma Ergohuman, durou 2 anos e meio e começou a dar defeito ( cadeira descia sozinha )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Consegui retirar hoje a C3 28001 da Mundial Cadeiras... atendimento do Evandro (gerente comercial) excelente, e a JADLOG cada vez pior, a daqui havia recebido email da filial de Birigui, e quando liguei pra lá uma atendente sem noção ainda disse que não retira cadeira (como assim? Se foram eles que entregaram nas duas vezes?).


    2 fotos da retirada:
    https://goo.gl/jh6rf6


    A cadeira agora seguirá (frete a cobrar no destino) pra eles, vão passar um código de rastreio depois. Vou ficar monitorando a volta, pra ver quando farão o estorno. Uma coisa que reparei (e é bom frisar!) é que eles receberam de Erechin-RS (da própria Cavaletti), aparentemente foi enviada pra SP, e de lá pra Recife-PE. Lembram que falei que a Koerich Corporativo pediu pra Salvatti (em outro endereço, mas mesmos donos) cuidar da logística, e a NF veio em nome deles? Pois é, esse vai e vém aí COM CERTEZA ABSOLUTA foi um fator determinante, porque essas lojas não tem na loja física as cadeiras que vendem, nem mesmo pra demonstração. Eles encomendam de terceiro.


    Claro que não estou isentando a JADLOG desses problemas nas cadeiras, mas com certeza na hora de encomendar eles não gerenciaram 100% o transporte, não verificaram direitinho o que estavam enviando, não protegeram internamente como é preciso. Ontem mesmo vendi uma impressora no Mercado Livre, e tive que me virar nos 30 pra achar uma caixa e isopor pra proteger de todos os lados, pois sei que se for depender desses funcionários dos Correios, vão jogar a caixa como se fosse um monte de m...., tem vídeos aí mostrando que eles jogam mesmo, no chão, por isso é loucura enviar algo desse porte sem uma boa caixa (e nem de papelão deveria ser, e sim madeira ou outro material melhor).


    Tanto é verdade que as lojas não tem as cadeiras no estoque que eu fui numa loja física aqui, que diz vender Cavaletti, e não tinham nem 10% do que consta no site:
    J.Carlos Móveis - Excelência em móveis para escritório - J.Carlos Móveis


    E todas que tem por lá usam o assento em couro.


    A desgraça é que a 29001 AC custa 3300 neles, e 2300 na Lojas Moretto, ou seja, se comprar aqui a diferença vai ser sempre absurda. Tem a vantagem da assistência técnica, e o frete, mas é tanta desvantagem que talvez eu tente pela terceira vez.


    O que eu adiantaria pra vocês ficarem atentos é o apoio de braço, pelo que vi o dessa 28001 AC é satisfatório, mas tem algumas Cavaletti em que isso é um plástico duro E MUITO RUIM. Em Setembro talvez tenha mais alguma coisa no estoque deles, vou ver minhas opções aqui, e em último caso vou tentar de novo pela internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Pessoal, seguinte:
    Fui nas duas lojas locais (aqui em Recife/PE) que comentei, uma delas a RikMóveis, que fica na Herculano Bandeira 875 (telefone 81-3465-1868), e a outra a Giovanni Sonda:
    Localização | Giovanni Sonda


    Pra minha surpresa as duas tinham a 28001, sendo que na primeira loja sem o apoio de cabeça. A base pelo que vi é de plástico. O valor lá à vista por 1745. Na outra ficou muito caro, seria uns 2500 à vista, e com o apoio. O que deu pra constatar é que de fato alguém menor que 1,70m (como um usuário alertou) não deve comprar (eu tenho isso), e na menor altura meus pés tocam no chão, normal.


    O assento é à primeira vista um pouco mais largo, mas não achei que isso incomodou, e talvez se fosse estreito demais não ficasse bom. Acredito que esse material seja o mais adequado, mas não dá pra emitir nenhuma opinião se esquenta ou não com alguns minutos.


    Não senti incômodo ao sentar, na questão da lombar, reclinação achei OK, e nem no assento, esse último não acredito ser insuficiente na espessura da espuma, e quanto aos apoios de braços eu achei muito melhores que os da 16001 da mesma Cavaletti, essa última qualquer um percebe que é no geral inferior, e os apoios são plásticos duros.


    Claro que mesmo os apoios dessa 28001 não são comparáveis aos em vinil da Aeron da Herman Miller, porém não incomodam. E de fato a estrutura da cadeira é um plástico que não inspira muita confiança.


    Inclusive reparei que havia na mesma loja cadeiras de couro até mais caras.


    Na minha opinião essa 28001 só vale se for AC (com encosto de cabeça), base em alumínio e rodízio em PU, e já aos 1750 com frete incluso pro meu CEP. Na Grapol sairia à vista por 1780 se não me engano, mas com frete ficaria 1990. Sendo assim só sobram as LOJAS MORETTO e a MUNDIAL CADEIRAS, que ainda estou devolvendo e pegando meu estorno.


    Cadeira da Herman Miller não pego mais, porque de fato são o que eu suspeitei: muito hype/propaganda, e o assento ser de tela/mesh é algo que impede a compra. Podem ser ótimas no resto, mas pecou no assento acabou a chance de usar por mais que alguns minutos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Fiz o acerto com a Mundial Cadeiras e vão estornar os 1750 até dia 20/9. A cadeira foi devolvida dia 11. Já mandaram uma nota fiscal apenas constando "devolução", e já passei os dados bancários pro estorno.


    Hoje conversei com o rapaz da Lojas Moretto e fiz o pedido da mesma 28001 AC. Dessa vez por 1371 + frete de 160 reais pro meu endereço = totalizando 1531. Já paguei o boleto (esse valor à vista, à prazo seria 1619).


    Infelizmente lojas locais cobram bem caro, uma delas sairia no mínimo R$ 1 mil a mais. Em outra a 1750, porém sem o encosto de cabeça (que não deve ser vendido por fora) e não achei que a cadeira estava em condição ideal. Não tem como eu comprar cadeira alguma aqui em Recife, estou tendo que arriscar pela terceira vez, por meio da internet.


    A diferença é que a base (aranha) é em polaína, enquanto a outra mais cara em alumínio.


    Apesar de na descrição constar que os rodízios são em nylon, pedi para que enviem em PU, pois seria mais apropriado pro meu piso cerâmico. Não houve acréscimo no valor.


    Também disse que envia montada, fui bem enfático nesse ponto, que não aceitaria de outra forma.


    E frisei a questão de proteger internamente pra evitar quebra.


    Sobre a garantia ele me mandou um folheto da Cavaletti explicando os prazos, e disse que se algum componente estragar o mesmo pode ser enviado por transportadora pra substituição, que a loja dá suporte sem problemas.


    Pelo chat explicaram que após a compra mandam fabricar, o que leva 7-8 dias. Depois o fabricante entrega para eles e aí embarcam na transportadora, emitindo a nota fiscal eletrônica (o rastreio e ela enviados ao cliente).


    Vamos ver agora se dará tudo certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados