Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1321
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    Como está se saindo a cadeira depois desses meses?
    Poisé, como é que tá? @Ortega
    To precisando duma cadeira tb, e esses modelos feitos tipo de redezinha atrás são perfeitos pra quem mora em cidade quente, aquelas volumosas de couro esquentam um absurdo.
    Continua ótima!!

    O único pesar é q ela acumula sujeira na tela, problema comum. Mas continua muito bem, me atende muito bem. Eu n tive nenhuma outra cadeira nessa faixa de preço, então pra mim é foda comparar, por isso q peguei a q me pareceu ser melhor avaliada no forum do adrenaline, q tem um monte de gente q entende bastante disso...

    Btw, n tenho reclamações.
    To pensando em pegar uma Dx R, pesquisei bastante e ainda não tenho ctza se é o melhor custo/benefício, manja algo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    Como está se saindo a cadeira depois desses meses?
    Poisé, como é que tá? @Ortega
    To precisando duma cadeira tb, e esses modelos feitos tipo de redezinha atrás são perfeitos pra quem mora em cidade quente, aquelas volumosas de couro esquentam um absurdo.
    Continua ótima!!

    O único pesar é q ela acumula sujeira na tela, problema comum. Mas continua muito bem, me atende muito bem. Eu n tive nenhuma outra cadeira nessa faixa de preço, então pra mim é foda comparar, por isso q peguei a q me pareceu ser melhor avaliada no forum do adrenaline, q tem um monte de gente q entende bastante disso...

    Btw, n tenho reclamações.
    To pensando em pegar uma Dx R, pesquisei bastante e ainda não tenho ctza se é o melhor custo/benefício, manja algo?
    Eu pensei na DX tb, pq quando eu fui pesquisar elas tavam no BSOP e muito bem conceituadas com a galera do poker... Lembro que vi algumas reclamações do pessoa q me desanimaram... Uma dessas era que a cadeira em si não era muito ergonômica e até por esse motivo vinha com as almofadas para cabeça e lombar.

    Eu acho q pra quem é magro e não muito alto, não precisa se preocupar muito com as cadeiras, pq quase todas irão lhe servir bem, acho q começa a ter q se preocupar quem é mais pesado, tem mais de 1,9 pq ai realmente começa a fazer diferença... Essa é a impressão que tenho
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Eu tenho 1,70m pra mim faz uma puta diferença ter regulagem de altura nos braços, quase toda a cadeira que vejo tem o apoio para os braços meio alto pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Quando eu procurava uma cadeira pesquisei muito na net, aqui nesse tópico tb. Acabou que comprei uma DxRacer e até hoje acho a cadeira sensacional. Nunca senti dor nenhuma, em lugar nenhum do corpo por ficar horas sentado. Paguei na época, creio que R$1300,00. Como tenho 1.77m e peso cerca de 70kg, vários opções seriam boas para mim. Agora pessoas altas ou muito acima do peso, eu já não sei como funciona.
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por correia.tp Ver Post
    Eu tenho 1,70m pra mim faz uma puta diferença ter regulagem de altura nos braços, quase toda a cadeira que vejo tem o apoio para os braços meio alto pra mim.
    Qnto pagou na cadeira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por correia.tp Ver Post
    Eu tenho 1,70m pra mim faz uma puta diferença ter regulagem de altura nos braços, quase toda a cadeira que vejo tem o apoio para os braços meio alto pra mim.
    Qnto pagou na cadeira?
    A minha é DXRACER tb, mas tem muitas opções mais baratas com regulagem de apoio do braço.
    Uma outra coisa que eu acho importante é ter rodas anti-risco pra quem não tem piso de carpete, aqui o piso é de granito e por causa da minha cadeira antiga perdeu o brilho na parte onde a cadeira fica, agora só com polimento pra melhorar, o que custa mais caro do que ter colocado uma proteção ou ter comprado uma cadeira com rodas anti-risco.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioCPassos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    Como está se saindo a cadeira depois desses meses?
    Poisé, como é que tá? @Ortega
    To precisando duma cadeira tb, e esses modelos feitos tipo de redezinha atrás são perfeitos pra quem mora em cidade quente, aquelas volumosas de couro esquentam um absurdo.
    Continua ótima!!

    O único pesar é q ela acumula sujeira na tela, problema comum. Mas continua muito bem, me atende muito bem. Eu n tive nenhuma outra cadeira nessa faixa de preço, então pra mim é foda comparar, por isso q peguei a q me pareceu ser melhor avaliada no forum do adrenaline, q tem um monte de gente q entende bastante disso...

    Btw, n tenho reclamações.
    +1

    Embora eu possua outro modelo. Marca muito boa. Tive um problema com o encosto e eles mandaram um cara na minha casa pra trocar o encosto da cadeira sem custo algum (devido a garantia).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28


    Depois de muito pesquisar cheguei à conclusão que essas cadeiras gamer, da Cavaletti ou Flexform não iriam me satisfazer, então fiz a compra hoje de uma Aeron. Há também a Ergohuman, que vendem por aí, mas adotei a política de não comprar nada sem testar pessoalmente.

    A Aeron nova e remasterizada já com frete eu peguei a R$ 6 mil na ProgramaOffice.com, uma loja de Fortaleza. Cotei na ATEC-SP e sairia a R$ 23 a mais, mas não curti o atendimento da loja. Há uma garantia de 12 anos e a loja que comprei disse mandar técnico ou cobrir custos se for preciso.

    Ficou apenas a questão dos braços que queria pegar de couro, mas como o gasto seria de mais de R$ 500 e teria ainda que esperar uns 90 dias, desisti.

    O de "vinil" que vem com ele é menos acolchoado/confortável, mas ainda assim deve ser muito melhor que o apoio de cadeiras mais baratas.

    Há também opção de comprar isso e montar você mesmo (só precisa desatarraxar com a chave de fenda que acompanha), sairia a US$ 100 no site do fabricante, só que infelizmente parece que eles só vendem pra quem tem endereço de cobrança do cartão dentro dos EUA, o que exigiria uma "compra assistida" com um redirecionador, ou que vc pegasse num eBay. Também não sei se servem na Aeron remasterizada, eles são pra clássica, que foi descontinuada.

    Essas lojas dizem vender a versão mais completa, que tem o seguinte:

    Aeron Chair - Office Chairs - Chairs - Herman Miller Official Store

    Tilt Limiter with Seat Angle Adjustment
    Fully Adjustable Arms
    Standard Armpads
    Adjustable PostureFit SL Support
    2.5-inch Hard Floor or Carpet Roll-Away Resistant Casters with Quiet Roll Technology

    Em português a descrição é essa:

    Cadeira giratória tamanho B com encosto reclinável, controle de tensão com trava e inclinação frontal. Braço ajustável em altura, angulação e profundidade. Ajuste pélvico, lombar regulável e PostureFit SL. Rodízios apropriados para carpete e piso rígido com tecnologia de rolamento silencioso e controlado. Assento/Encosto em 8Z Pellicle.

    Meu tamanho é B porque tenho 1.70m e 67 kg (32 anos), tem que calcular também.

    Na NovoAmbiente.com a mesma cadeira sairia a 5890 + frete. A ATEC-RJ tem reclamações no ReclameAqui, e queria fazer a R$ 7 mil com esses apoios. A loja de Fortaleza também.

    A ATEC-SP foi a única que aceitou a 6192 + frete, mas e teria que esperar esse tempo todo, e a atendente não quis dar nenhum refresco abatendo o frete, que sairia a + R$ 300.

    Acho que é o maior gasto que já tive na vida, mas como pretendo passar horas por dia sentado (ao invés de deitado, como venho atualmente - até porque estou pra receber um colchão novo em folha, então só vou usar ele pra dormir), e pra ler o tablet numa mesa que mandei fazer (da altura dos olhos), essa cadeira será mais que necessária.

    É uma fortuna, mas esse é um investimento pra vida toda, mais até que um iPAD em que já gastei isso aí pra cima, somando ele, as capas e acessórios tipo Pencil e Airpods. E pra vida toda porque a garantia é muito maior que da Apple (1 ano) e também dura mais.
    Última edição por Perene; 06-07-2017 às 12:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Update: resolvi cancelar e pedir o estorno dos 6K. Achei uma loja que já com frete cobraria 5250. É essa:
    https://www.facebook.com/HermanMille...PAGES_TIMELINE
    https://www.instagram.com/hermanmillerdealercuritiba/

    Segundo a atendente a cadeira vem com tudo na versão completa, exceto essa parte:

    2.5-inch Hard Floor or Carpet Roll-Away Resistant Casters with Quiet Roll Technology - 2.5-inch Standard Carpet Casters

    Felizmente estou cancelando a tempo. Mas irei perder dias com isso. Os boletos só serão compensados amanhã. Assim que o $ voltar eu vou pedir com essa Koerich.

    Fica a dica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Concluí a compra da nova Aeron com essa Koerich Corporativo de Curitiba, a 5250 já com frete. Até o fim de semana tudo estará confirmado e vão mandar. É a nova, remasterizada, lançada em 2016 (a antiga foi descontinuada).


    Cadeira Giratória NEW AERON B - Herman Miller, com as seguintes características:


    - Base: Grafite
    - Estrutura: Cor Grafite (essa é a cor mais escura, optei por ela, pois dizem que a mais clara suja mais fácil)
    - Braços: Com regulagens de altura, ângulo e profundidade
    - Mecanismos: Tilt Limiter, posição digitador,
    regulagem de altura com sistema pneumático.
    - Acessórios: Posture Fit, apoio pélvico e lombar ajustável
    - Rodízios: Para carpete
    - Acabamento: 8Z Pelicle Grafite


    Sobre a garantia, a atendente disse:


    Quanto a assistência ela é mundial, qualquer representante oficial da Herman Miller no Brasil ou fora pode lhe atender dentro do prazo de 12 anos ou após mediante orçamento. O processo geralmente se dá no envio de foto da etiqueta que vai abaixo do assento e foto do item que necessita de assistência. Enviamos para Herman Miller Brasil e aguardamos o protocolo de atendimento ser concluído. Produtos em estoque menor prazo para ser assistido e os demais aguardar o prazo de importação.


    E o PDF da proposta diz:


    Produtos Herman Miller: 12 anos (doze anos) a partir da data de fabricação. Esta garantia é de uso de 24h por dia, 7 dias por semana, para toda a cadeira


    Aqui como saber o tamanho certo:
    https://www.dropbox.com/s/sn08kotopq...abela.pdf?dl=0


    Eu perguntei se seria na versão completa, de acordo com o site do fabricante:
    Aeron Chair - Office Chairs - Chairs - Herman Miller Official Store


    E foi confirmado, apenas com a exceção das rodinhas:


    2.5-inch Standard Carpet Casters (a que vou receber é esta)
    2.5-inch Standard Hard Floor or Carpet Casters(Add $30.00)
    2.5-inch Hard Floor or Carpet Roll-Away Resistant Casters with Quiet Roll Technology(Add $40.00)


    E dos apoios de braço:


    Standard Armpads (receberei este, parece que se chama COURO ENVERNIZADO).
    Leather Armpads(Add $80.00) - é o de couro. É mais confortável/acolchoado, mas teria que encomendar e aguardar + 90 dias, além de encarecer tudo.


    Esse foi o menor valor que achei pela cadeira nova, todas as outras lojas e propostas foram maiores. Tanto é que cancelei NA HORA (mesmo após ter pago) uma de 6.000, no programaoffice.com. Esse último devolveu o $, mas ainda estou reclamando com eles porque resolveram descontar R$ 27 do estorno (pelo TED e a emissão dos boletos).


    Ao receber eu posto minhas impressões da cadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados