Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1071
    Amador
    Data de Ingresso
    19/12/12
    Posts
    22
    Olá, nem compartilhei minha experiência aqui, mas acabei comprando a Ergohuman em Junho, na Moln - http://www.moln.com.br (tive alguns problemas para pagar uma parte em dinheiro e outra com o cartão para o Silvério, então tive que optar pela Moln). O frete é mais caro do que o que o Silvério cobra, mas para comprar no cartão sai mais barato do que no Mercado Livre, se for a vista, com o Silvério é mais barato.

    Quem não quiser comprar a Ergohuman eu recomendo essa cadeira, que tive muita dúvida entre ela e a Ergohuman: Cadeira Presidente Ergonômica Giratória Anatômica Tela Mesh - R$ 620,00 no MercadoLivre Já sentei em uma parecida e ela é muito boa também, tem alguns recursos parecidos com os da Ergohuman, é ergonômica e confortável. O ruim é que atualmente só tem essa cor, na época que eu comprei a Ergohuman, se tivesse a preta eu teria comprado essa (só tinha bege).

    Agora, alguém tem uma dica de uma mesa boa aí? Agora estou passando problema com as mesas que eu tenho, acabo ficando torto por não terem a altura ideal. A melhor que eu encontrei foi essa: Envelop Desk - Herman Miller | Atec Original Design. Mas o único site que eu encontrei o preço foi um internacional e era $999, então ela deve custar uns 3 a 4 mil na Atec, sem chance, não terminei nem de pagar a Ergohuman ainda. Outro que achei interessante é esse: LD Series - Suporte de parede - Herman Miller | Atec Original Design. Mas deve custar o olho da cara também. Alguém não tem uma idéia de como montar um suporte completo desses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O email do silvério é esse mesmo: [email protected] ?

    Valeu!
    email é esse msm
    Cadeira Presidente Ergonômica Giratória Anatômica Tela Mesh - R$ 620,00 no MercadoLivre
    comprei essa com ele...mt boa(na cor preta) na época paguei 600,00 com frete
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Eu tive que escolher entre a cor verde e café claro uahuahuahuaha. Fiquei com a verde, sick parada.

    Paguei 670,00 (620+50 frete). Prazo de 5 dias de entrega, e ele deixa pagar só após chegar a cadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por YKT81 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O email do silvério é esse mesmo: [email protected] ?

    Valeu!
    email é esse msm
    Cadeira Presidente Ergonômica Giratória Anatômica Tela Mesh - R$ 620,00 no MercadoLivre
    comprei essa com ele...mt boa(na cor preta) na época paguei 600,00 com frete
    Tu tem quanto de altura fera?
    Esse encosto pra cabeça é ajustavel? DAria pra subir mais?Pq pra mim acho q ficaria nas mnhas costas ainda, hehe.


    No meu caso q tenho quase 2m ele recomendou essa (foto abaixo) presidente "BIG CHAIR' q custa 480 reais, mas lendo o tópico to ná dúvia se não vale a pena investir na ergohuman e apostar na durabilidade e conforoto da parada.



    http://img38.imageshack.us/img38/204/zzb9.jpg

    Tem uma luz?
    Última edição por Jhonny; 04-09-2013 às 12:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Eu tive que escolher entre a cor verde e café claro uahuahuahuaha. Fiquei com a verde, sick parada.

    Paguei 670,00 (620+50 frete). Prazo de 5 dias de entrega, e ele deixa pagar só após chegar a cadeira.
    nessa faixa de preço é a melhor...não vai se arrepender!!!(tive q pagar antecipado)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Grinder Avatar de YKT81
    Data de Ingresso
    20/03/09
    Posts
    245
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por YKT81 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    O email do silvério é esse mesmo: [email protected] ?

    Valeu!
    email é esse msm
    Cadeira Presidente Ergonômica Giratória Anatômica Tela Mesh - R$ 620,00 no MercadoLivre
    comprei essa com ele...mt boa(na cor preta) na época paguei 600,00 com frete
    Tu tem quanto de altura fera?
    Esse encosto pra cabeça é ajustavel? DAria pra subir mais?Pq pra mim acho q ficaria nas mnhas costas ainda, hehe.


    No meu caso q tenho quase 2m ele recomendou essa (foto abaixo) presidente "BIG CHAIR' q custa 480 reais, mas lendo o tópico to ná dúvia se não vale a pena investir na ergohuman e apostar na durabilidade e conforoto da parada.



    http://img38.imageshack.us/img38/204/zzb9.jpg

    Tem uma luz?
    tenho 1,73
    o encosto de cabeça tem ajuste sim, mas para minha altura deixo no máximo e fica bom.
    Por sua altura se vc tem condições de investir na ergohuman não tem o q pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Sim, se for a melhor opção vou acabar comprando, mas antes de bater o martelo queria ter uma idéia se investir 4x-5x mais numa cadeira me dá esse mesmo retorno em durabilidade e conforto, pq de repente a durabilidade não é 4-5x maior, e o conforto poderia achar numa proporção adequada numa cadeira tipo essa q vou postar abaixo q o cara recomendou (Silvério) pra quem tem mais de 1,80m, quando eu perguntei oq ele tinha entre 400-800.

    Ps. ela custa 480+-

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Qual é a cadeira que tá todo mundo comprando do Silvério?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Comprei a parada e geral aqui da pokerhouse tb shpou
    geral achou horrivel, ela n vai mto pra tras, é bem zuada msm.. unica coisa que presta, é o braco que levanta, mas isso é useless pra gente aqui pelo - lol
    aquela de 200 que vende no extra é 10x melhor
    Qual é essa que ninguém gostou ? É essa que o tal do Silvério vende e todos compram ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Comprei a parada e geral aqui da pokerhouse tb shpou
    geral achou horrivel, ela n vai mto pra tras, é bem zuada msm.. unica coisa que presta, é o braco que levanta, mas isso é useless pra gente aqui pelo - lol
    aquela de 200 que vende no extra é 10x melhor
    Qual é essa que ninguém gostou ? É essa que o tal do Silvério vende e todos compram ?
    Não não, pelo q eu li do tópico a Hergohuman q o SIlvério vende caiu no gosto, deve ser outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados