Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #961
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    @Danilao

    Cara, você já teve alguma oportunidade de conhecer alguma Herman Miller?
    Nunca @razios dizem q é top né? Mas também custa 3k ++ no momento não posso gastar 3k em uma cadeira mesmo pq esse valor eu comprei as 2 ergo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    @Danilao

    Cara, você já teve alguma oportunidade de conhecer alguma Herman Miller?
    Nunca @razios dizem q é top né? Mas também custa 3k ++ no momento não posso gastar 3k em uma cadeira mesmo pq esse valor eu comprei as 2 ergo.
    Então cara, o Roqueiro tem a Embody aqui e todo mundo achou a cadeira muito tesão, só que queria saber se a ergo por 1,7k atenderia bem, ou seria melhor uma Miller mesmo.

    p.s.: A cadeira ta 4k :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Observador
    Data de Ingresso
    18/12/12
    Posts
    5
    @gabrieloliveira Qual o anuncio do mercado livre que tu vai comprar? Aquele primeiro que aparece de R$1.600,00?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Eu to precisando pegar uma cadeira nova, queria muito pegar essa ergo-tek ae, mas devo esperar mais um pouco até o meio do ano que vem por ae. Moro numa kitnet e se eu colocar essa cadeira no ap eu tenho que sair huauhauhauha. Então queria uma cadeira normal dessas de escritório pra quebrar o galho até eu me mudar e ter espaço pra uma cadeira melhor.

    Queria uma mais ou menos assim: Cadeira Executiva Giratória Braços Reguláveis Back System - R$ 168,90 no MercadoLivre. Só pra quebrar o galho por uns meses.

    E ae alguém sabe de um lugar que vende uma dessas de boa qualidade ou todas são ruins?

    VLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Depois de comprar uma cadeira no extra e ela durar 4 meses, comecei a pesquisar algumas cadeiras e vi em um outro forum umas 10 pessoas comprando esse modelo e elogiando! Comprei segunda e quarta ja estava em casa com frete gratis (moro em sp)
    Cadeira preta unidade Executive Plus Staples - Staples
    Quem quiser pegar tem o cupom de 10% QJBPYSEIIG,
    erikmvs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Que voces acham dessa aqui? Sera que vale os 250 reais? A descricao do uso esta a dois posts atras.

    Cadeira Office Vermelha - Staples
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Amador
    Data de Ingresso
    19/12/12
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por GameOver Ver Post
    @gabrieloliveira Qual o anuncio do mercado livre que tu vai comprar? Aquele primeiro que aparece de R$1.600,00?
    Cara, desculpe a demora em responder. Então, é sim aquele primeiro anúncio, porém ele pausou as vendas no dia 21 pois estava entrando de férias. O link da que comprei do Silvério é esse especificamente: Cadeira Presidente Ergohuman Giratória Ergonômica Anatômica - R$ 1.670,00 no MercadoLivre

    Você pode ver que o anúncio está pausado. Os anúncios do Silvério são de Curitiba Paraná, e tem a marca Ergohuman geralmente acompanhado de Angel Lucci que é a loja.

    Vi em outro anúncio da Ergohuman sem apoio da cabeça que as vendas da Ergohuman completa (com apoio de cabeça) voltarão no dia 10 de Janeiro.

    Que voces acham dessa aqui? Sera que vale os 250 reais? A descricao do uso esta a dois posts atras.

    Cadeira Office Vermelha - Staples
    Cara, se você tivesse condições de pegar logo uma Ergohuman, acho que pelo espaço não faria tanta diferença, ou mesmo a Ergo-tek, já sentei em uma parecida e é muito confortável.

    Mas enfim, enquanto não consegui pegar a Ergohuman, comprei uma da Staples: Cadeira preta unidade Mesh Medium Staples - Staples

    No site do Brasil não tem nenhum review, no americano tem apenas três que elogiam muito ela: Staples® Corvair Luxura® Task Chair, Black | Staples®

    Enfim, eu comprei ela porque posso fazer a devolução se não gostar, é até melhor do que em uma loja pois posso testá-la mais a vontade, sem ter o vendedor me olhando...

    Um detalhe, essa que você postou não tem regulagem do braço, acredite, isso é muito ruim. Eu tinha uma com braço sem regulagem e causa algumas dores pois você fica com o braço suspenso.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    @gabrieloliveira

    To decidido a comprar essa ae tbm entao por enquanto. Vc sabe de ou tem algum cupom de desconto?
    @ellllll - Esse seu cupom vale pra outras cadeiras?

    VLW
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/10/11
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    @gabrieloliveira

    To decidido a comprar essa ae tbm entao por enquanto. Vc sabe de ou tem algum cupom de desconto?
    @ellllll - Esse seu cupom vale pra outras cadeiras?

    VLW
    poe no carrinho e da uma testada mas eu acho q sao pra todas as cadeiras sim jonny!
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    Amador
    Data de Ingresso
    19/12/12
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    @gabrieloliveira

    To decidido a comprar essa ae tbm entao por enquanto. Vc sabe de ou tem algum cupom de desconto?
    @ellllll - Esse seu cupom vale pra outras cadeiras?

    VLW
    Esse cupom postado vale sim para qualquer cadeira. Utilizei ele, só que pra mim teve um frete de R$50,00, mas o desconto já vale. O total ficou em R$370. Acho que para São Paulo o frete é gratuito, como estou em Brasília tive que pagar (valor alto).

    Na intenção de comprar a Ergohuman acabei não comprando essa cadeira no início da semana passada, quando o prazo de entrega ainda era de 4 dias úteis. Comprei na quinta e o prazo já era de 11 dias úteis. Para o meu pedido está previsto entrega até o dia 4 de Janeiro. Estou muito ansioso pela chegada dessa cadeira, a que estou sentado é mesmo muito ruim, acaba com as minhas costas.

    Antes eu tinha uma Home Office Fusion que comprei no Extra por R$89 no ano passado. Ela não tem apoio regulável dos braços e nem um apoio específico para a lombar, apesar da tela de Nylon dela apoiar bem as costas. A uns dois meses atrás eu comecei a ver umas cadeiras que pareciam ser bem melhores, pois a Office Fusion exige muito da pessoa que está sentada se manter na postura correta, e eu não conseguia. E nesse meio tempo ela acabou quebrando o encosto, ela durou pouco mais de um ano, mas ainda está aqui como banqueta

    É isso aí pessoal, quando chegar a minha eu posto um review. Até mais.
    Jonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados