Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #381
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    Pelo essa ergo tem ajuste nos braços de altura e de profundidade pra frente e para tras? e eles viram tbm? conforme vc mexe o braço esses correm pra esquerda e pra direita se vc quiser...
    Os Ajuste de profundidade e altura no encosto da cabeça parecem ser o mesmo e provavelmente ambas tem + de 11 posições de travamento na inclinação... Talvez seja interessante dar uma olhadinha nessa pq eh nacional neh qq pepino tem garantia facil :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    realmente essas cadeiras tem que levar ajustada pra casa já, pois ficar igual o pedro montando aquele trambolho é huge -ev
    AhiauHAUIa KRL parabens pra ele man eu nao tenho A MENOR idéia como seria montar isso daqui viu mas te falar que precisaria de uns 3 engenheiros no minimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    entendi caio, achei q nao tinha encosto na lombar ai miava. mas essa ai parece ser mto boa mesmo. com essa garantia fica nice tb. os ajustes dos braços sao pra cima pra baixo, pra esquerda e pra direita. nao tem pra frente e pra tras nao.
    mas tem ajuste de profundidade no assento, ele corre pra frente e pra tras alem do obvio pra cima e pra baixo (altura).

    e o material sendo em v-mesh eh manero pq nao esquenta nada nada, apesar de coçar um poco se vc sentar sem camisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por caiodream Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Caio, voce comprou em Santos ? Onde ?
    Comprei em santos sim, mas o preço de tabela eh 3k eh numa loja de cadeiras na Av Ana Costa la no finalzinho em frente o Colégio Liceu chama Doni.

    Paguei 1.8k com tudo demorou uns 25 dias pra chegar pq ela é sob encomenda, completassa com Rodas q nao riscam o piso todos os ajustes etc.
    Custa 3k e vc pagou 1.8 como ? Só chegar na loja e chorar o preço ?

    Tem na loja pra experimentar ou vc comprou no escuro mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    EH demorou quem quiser comprar uma cadeira boa compra qq uma das duas e fica sussa em resumo eh isso rsrssss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiodream Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Caio, voce comprou em Santos ? Onde ?
    Comprei em santos sim, mas o preço de tabela eh 3k eh numa loja de cadeiras na Av Ana Costa la no finalzinho em frente o Colégio Liceu chama Doni.

    Paguei 1.8k com tudo demorou uns 25 dias pra chegar pq ela é sob encomenda, completassa com Rodas q nao riscam o piso todos os ajustes etc.
    Custa 3k e vc pagou 1.8 como ? Só chegar na loja e chorar o preço ?

    Tem na loja pra experimentar ou vc comprou no escuro mesmo ?
    Tinha uma na loja dai eu experimentei dai ela era 3k saia por 2.8k a vista ai eu falei ok e achei mto pesado..fui cotar na internet comecei a ligar pra todos os revendedores do brasil achei uma loja q vendia a 1.7k em sp mais o frete sairia tipo 1.9 dai eu liguei la na DONI em Santos, e falei q tinha numa loja por essse preço, dai o pessoal la da DONI cotou e fizeram o preço pra mim... Confesso que achei bem esquisito abaixarem tanto assim mas a politica é que eles nao seguem uma tabela liguei pra 6 revendedores e tive 6 preços diferentes acredita? rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    desculpa o port bizarro to jogando 6 telas entao to escrevendo q nem jogador de futebol kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Po, se resolver shippar vou falar que tenho a 1.9 tb e que voce shippou a 1.8

    foi no cacau ou eles dividem isso ae ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Meh

    eu shipei a flexform principessa a uns meses atras. Nem pensei em pesquisar e paguei 3.4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/12/08
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Meh

    eu shipei a flexform principessa a uns meses atras. Nem pensei em pesquisar e paguei 3.4k
    Pessoal do cash ta com mto mesmo... um compra um fusca soh pelo hobby, o outro compra uma cadeira de 3.5k sem nem pesquisar preço..maldita hora q eu fui querer jogar MTTs viu...

    kkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados