Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 140

Lista de Usuários Marcados

Página 140 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140
Resultados 1.391 a 1.397 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1391
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    @MAXPRO Curtindo bastante, um dos melhores investimentos que fiz por passar muitas horas no PC. Até o momento nenhuma parte desgastada, só passo um pano 1 vez a cada 2 semanas pra tirar a poeira mesmo....
    MAXPRO and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1392
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    Comprei uma Husky há 3 semanas.
    Peguei em uma promoção na Kabum logo após a BF que pagando a vista saia por 600,00. Só o valor do frete que foi bem salgado, 80,00.

    Na primeira semana estranhei bastante por ela "forçar" você manter a coluna correta, mas agora ja sinto uma puta diferença em relação ao conforto com a quantidade de horas que preciso ficar no pc.

    Unico ponto negativo que encontrei foi que como ela permite ajustar o alinhamento dos braços para as laterais e não só a altura, esse ajuste é bem leve. Então quando puxo a cadeira pelo braço, na maioria das vezes modifico o alinhamento sem querer.

    Montar ela foi bem tranquilo, vem todas as ferramentas necessárias.

    https://www.kabum.com.br/produto/927...k-green-hbl-bg
    Comprei também, montei hoje. Por enquanto to gostando, mas ainda tem poucas horas de uso. Reparei nisso de "forçar" a postura também e tô achando ótimo hahaha
    @in_NUTS1 e @Preacher Meses depois, o que estão achando da cadeira?
    Tô pensando em shipar.
    Citação Postado originalmente por in_NUTS1 Ver Post
    @MAXPRO Curtindo bastante, um dos melhores investimentos que fiz por passar muitas horas no PC. Até o momento nenhuma parte desgastada, só passo um pano 1 vez a cada 2 semanas pra tirar a poeira mesmo....
    No começo foi bom, mas tive que parar de usar as almofadas, especialmente da lombar. Tenho uma escoliose fodida e a almofada me deixava com dores (obviamente culpa é da coluna e da postura errada, não da almofada). Em todo caso, a cadeira é excelente.
    MAXPRO and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1393
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Estou querendo comprar essa cadeira presidente com encosto em tela mesh.

    Eu sei que ela não é das mais confortáveis do mundo mas como não passo muito tempo na frente do PC e estou procurando uma bonita, barata e que o desenho da mesma não enjoe fácil, acredito que essa é uma ótima opção.

    Opiniões de quem tem, já teve ou conhece?


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1394
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Nesse fórum aqui tem bastante info: https://adrenaline.uol.com.br/forum/...deiras.321027/

    Boletei uma thunderx3 tgc12 por R$ 820 com frete na americanas.com.
    Até 1k a galera no geral tava recomendando essa ou a DT3 Elise, parece não ter diferença de qualidade. Optei pela opção mais barata que encontrei.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1395
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Consegui hoje por R$ 720 com frete no site estrela10.com.br usando o cupom VOCEE10 (6%) + boleto a vista (10%)
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1396
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    https://www.dxracer.com.br/cadeira-g...n-332-p2420430

    Alguém pode comparar essa husky com essas Dxracer?

    Pelos videos que andei vendo parece que essas dxracer tem uma qualidade/acabamento melhor. Minhas questão é mais com a postura mesmo, to com uma dor nas costas com essa cadeira que uso aqui que mal to conseguindo jogar.


    Essa dxracer aí achei bem barata agora na balckfriday comparado com os outros modelos da mesma marca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1397
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    https://www.dxracer.com.br/cadeira-g...n-332-p2420430

    Alguém pode comparar essa husky com essas Dxracer?

    Pelos videos que andei vendo parece que essas dxracer tem uma qualidade/acabamento melhor. Minhas questão é mais com a postura mesmo, to com uma dor nas costas com essa cadeira que uso aqui que mal to conseguindo jogar.


    Essa dxracer aí achei bem barata agora na balckfriday comparado com os outros modelos da mesma marca
    dá uma olhada no link do fórum adrenaline que mandei acima... na época me ajudou bastante. não lembro de cabeça oq eles falavam sobre a DXRacer.


    nway pra todos q forem comprar uma cadeira mais "top", principalmente essas com apoio grande para a lombar, recomendo fazerem um raio x (acho q só isso já resolve) pra saber como é o formato da coluna de vcs.

    eu me fodi porque só descobri depois que comprei que minha coluna não tem a lombar curvada como o padrão da maioria das pessoas. então esse apoio grande aí não posso usar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados