Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1371
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28



    https://imgur.com/a/hX67e


    Pessoal, como dá pra ver aí recebi finalmente a cadeira da Cavaletti, a C3, 28001-AC, com o encosto de cabeça. Pedi dessa vez com assento em couro ecológico, cor FENDI, e pela GRAPOL, com base polaína e rodízio de silicone. Saiu um pouco mais caro dessa vez, 1718 mais 198 do frete, sendo que antes dessa eu pedi a mesma cadeira nas Lojas Moretto, só que em tecido/space (preta), e não gostei (devolvi, achei áspero no contato com a pele), e na Mundial Cadeiras, em que veio igual (exceto a base, em alumínio), mas com avaria. A primeira compra eu relatei meses atrás, de uma Aeron remasterizada, também com avaria, apesar que eu teria devolvido pois não curti também o assento em mesh.


    Pelo que a GRAPOL me informou seria possível customizar o assento, podendo ele ser em VINIL, CEC, SPACE ou POLIÉSTER. O que posso adiantar até o momento da cadeira é que o tal do couro ecológico esquenta mesmo, de tal forma que é impossível continuar usando sem um ventilador em cima. "Ah, mas eu não...", então esqueça, não tem como usar sem ventilador. Hoje pra variar parece estar fazendo mais calor que o normal, apesar de marcar 28 com sensação de 30, aqui em Recife.


    Fico me perguntando se o VINIL que eu dispensei seria muito diferente desse.


    Sobre os ajustes eu ainda estou vendo, mas basicamente são o de lombar que não vejo diferença, o de altura, o de profundidade do assento (que não vejo utilidade), e o de travar ou não a reclinação, fora, claro, o dos apoios de braços, já citados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    Observador
    Data de Ingresso
    20/10/17
    Posts
    4
    Amigo vc não gosta dos modelos DXracer, essa e a que vc indica em todas as suas pesquisas
    Pergunto isso pois estou querendo comprar uma dxracer
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Melhorei a situação dessa Cavaletti, instalando o ventilador nesse canto do quarto:
    https://i.imgur.com/7bdiAJr.jpg

    Agora sim, perfeito.

    *******
    Pra quem perguntou sobre o encosto de cabeça, encaixei, e é assim que ele funciona com a cadeira reclinada ou travada, pra quem tem 1.70m:





    Não sei se ficaria bom em pessoas mais altas.


    Seguem medidas:





    (70 centímetros, do assento até onde termina essa linha)


    O encosto de cabeça tem em torno de 15, 16 cm de altura, sendo que na configuração atual que eu uso a cadeira está a 1 metro do chão, então 1 metro + 15 do encosto, 1,15m. Claro que ficará mais alta se eu subir, mas considero a altura atual normal, provavelmente é a mínima dela. A altura está suficiente pra que com os braços no apoio eu consiga tocar a mesa de trabalho, que fica a 75 cm do chão.





    *********
    Mais informações - pra quem é alto:


    *******
    1,88 e 1,90 de altura vai ser difícil pagar esse valor e achar uma cadeira minimamente boa.


    Se for da Cavaletti acredito que somente uma dessas três sirva (e se eu for me basear no relato postado páginas atrás de que a 28001 fica pequena pra quem tem mais de 1.70m):


    - 29001 AC, ou C4 (mas estoura o orçamento, ela é mais cara até que a 28001 que paguei quase R$ 2 mil. A 29001 eu cotei acima de 2 mil nas lojas). Pela imagem ela teria 63 cm de costas + o suporte de cabeça, que soma mais uns 15 cm. Acredito que seja idêntica à 28001, só muda as dimensões, é bom checar pessoalmente porque o assento por ex. é menor coisa de 3 cm.


    - Way - costas da cadeira com 87 cm, aparentemente, se eu for me basear no PDF. atenção para o tipo de apoio de braço, veja se estará pegando o mais completo ou um modelo mais limitado. Revestimento não informado, mas pela foto só pode ser couro; Preço desconhecido.


    - Essence (revestimento em couro ecológico ou natural - modelo 20501, presidente giratória com braços em 4D). Costas de 77 cm; Preço desconhecido.


    O problema das duas últimas talvez seja na questão de ajustes, podem ter menos que a 29001, não vi nada falando da lombar, por ex. Apesar que eu acho esse adicional dispensável.


    Abaixo de R$ 1 mil acredito que da Cavaletti só se for cadeira com costas menores ainda que a 28001 e bem limitadas em ajustes.


    A 6001 não vai servir pra você porque as costas dela tem 61 centímetros. Lembram que eu falei 70 medindo do assento até o fim do suporte de cabeça? Pra mim que tenho 1.70m já ficaria pequena essa 6001.


    Vale lembrar que a 28001 tem 54 cm de costas, e com o suporte de cabeça vc adiciona mais 16 e aí é que ela chega a 70 (54 é o tamanho da tela em si, mas se eu medir do assento até onde começa o suporte de cabeça dará uns 60 cm). Se vc pegar a Cavaletti 6001 vai ter apenas esses 61 cm de costas. Se isso não for problema...


    OBS: importante:
    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Downloads


    Visitem esse link acima e cliquem ali em CATÁLOGO COMPLETO. Baixando o PDF dá pra ver toda a linha dessa empresa.
    *******


    Sobre minha compra:


    Venho usando o dia todo, desde quando postei que recebi. Até o momento minha decisão é de ficar com a cadeira, sim.


    Como adiantei o material do assento (couro ecológico) não incomoda minha pele e parece que o calor passou (ou meu corpo se acostumou com ela). O único desconforto que sinto é por passar muito tempo sentado, mas aí basta seguir a dica de levantar a cada meia hora.
    Sitting too long can kill you, even if you exercise, study says - CNN


    Então fica aqui a minha recomendação pra GRAPOL e a 28001 AC.

    Citação Postado originalmente por SUECO01dd Ver Post
    Amigo vc não gosta dos modelos DXracer, essa e a que vc indica em todas as suas pesquisas
    Pergunto isso pois estou querendo comprar uma dxracer
    abraço
    Acho que cadeira gamer não vale a pena. Pegue uma Cavaletti, é um melhor investimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    DxRacer é mt boa...melhor compra q fiz nos ultimos anos.

    Peguei a Iron Series....tenho 1,81m e peso 86kg
    Ivan Miwa and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    Breakeven Avatar de dakar
    Data de Ingresso
    25/08/13
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    81
    Catei na black friday uma thunderx3 tgc12 na pichau, vamo ver de qual é..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Pra quem acompanhou o que postei sobre cadeiras, informo que decidi ficar com essa 28001 AC da Grapol. Realmente o assento que serve pra mim é mesmo esse de couro ecológico, e a cadeira num uso prolongado não incomoda, tanto é que estou usando quase o dia todo por 1 semana, claro que há um desconforto por estar sentado, mas não do tipo que incapacite e obrigue você a devolver/parar de usar. Me refiro a um desconforto por falta de costume de estar sentado, já que pratico exercícios e vivia mais era deitado na cama.

    Apenas fica o alerta de se usar pelo menos uma camiseta, pois as costas da cadeira em contato DIRETO com a pele podem incomodar, esse material das costas não é o mesmo do assento, um usuário relatou isso e acredito que proceda. Não estou sentindo incômodo algum nas costas porque não uso a cadeira sem camisa. E seria ruim se ela viesse na parte das costas do mesmo material do assento (couro), elas precisam ser em tela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Observador
    Data de Ingresso
    04/10/17
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal! Comprei um 16001AC em dezembro: https://loja.grapol.com.br/produto/P...i+-+base+nylon

    Chegou tudo certo, excelente cadeira, até agora, superando as expectativas.
    Preciso comprar uma nova cadeira, e estive namorando a 40101:
    https://loja.grapol.com.br/produto/4...se-de-aluminio

    Alguém tem ela?
    é boa cadeira?

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    Breakeven Avatar de Brionac
    Data de Ingresso
    16/05/13
    Posts
    78
    Quase compro uma cadeira gamer da Husky ou da DT3. Lembrei desse tópico que ao meu vê deveria ser um post fixo no fórum.

    Alguém comprou recentemente uma cadeira ou recomenda uma com bom custo beneficio?

    Queria vê a opinião da galera sobre as cadeiras, após um ano de uso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Estou pensando em adquirir a thunderx TCG15, achei ótimos reviews dela na net. Só que o frete está bastante alto para minha região, assim que tiver na faixa de 100 reais faço a comprar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Comprei a DT3 GTX. Achei overpriced. Material ok, mas uma cadeira desse preço devia ter ajuste de inclinação. Acabou não ficando muito confortável pra mim, pq tenho que me deitar levemente pra alcançar o encosto de cabeça. Aprendi duas lições: tudo que tem rótulo "gamer" é overpriced, incluindo móveis; e nunca mais comprar cadeira sem testar.

    Enviado de meu Moto C usando o Tapatalk
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados