Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 137

Lista de Usuários Marcados

Página 137 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1361
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/17
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Parker Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rodrigo1990 Ver Post
    Pessoal, cai de paraquedas aqui, vi que tem muita gente dando dicas de cadeiras, quero uma boa cadeira, durável, para muitas horas de uso, em torno de uns 1000 a no máximo 1500 reais, não precisa ser gamer, mas tem que ser coisa boa. Podem me passar algumas dicas?
    Amigo, já trabalhei com Cavaletti, e por isso na empresa que trabalho, quem compra cadeiras sou eu, e tenho comprado basicamente só dessa marca, pela durabilidade, 6 anos de garantia, design e conforto dessas cadeiras.
    Nesse valor que você está disposto a pagar eu compro a 16001, é muito boa, dá uma olhada:
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...-base-polaina/
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...mpada-cromada/

    Ela tem algumas variações, de acordo com ajustes e tipos de tecidos, isso impacta nos valores vai de 1.000 a 1.400...eu gosto dessa loja, eles são bem prestativos e os produtos sempre chegam direitinho, chama eles no chat e questiona sobre as variações, pra RS o frete é grátis, acho que SC também.

    Se quiser investir um pouquinho mais, pega a 28001
    https://grapol.com.br/loja/verprodut...base-em-nylon/
    o preço vai de 1.700 a 2.000,00 mas vale a pena!

    Dá uma boa avaliada, depende também do seu peso e altura.
    Espero ter ajudado. Abraço
    Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada, como entendo muito pouco foi bacana esse direcionamento. Posto aqui as informações que receber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1362
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Bah tu deve ser o cliente mais indeciso e mais chato da história das lojas de cadeiras hahahaha.

    Cara a perfeição não existe, tu sempre vai achar algo que poderia ser um pouco melhor, olha o tempo que tu já gastou em função de cadeira, escolhe uma, fica com ela e gl, assim quem sabe tu consegue focar toda essa dedicação em algo que vá trazer resultados para tua vida.

    Veja bem, acho legal pesquisar e fazer uma compra bem pensada, mas tu já passou desse ponto a muito tempo.

    De qualquer forma gl
    Perfeição não existe mas vc tem que estar muito louco pra sentar nessa cadeira que comprei e não reprovar no mesmo dia.

    Infelizmente não dá pra constatar isso após 5 minutos numa loja física.

    Taí a vantagem de se comprar pela internet, com o artigo 49 do CDC que te dá 7 dias pra devolver se não gostar.

    CAVALETTI só recomendaria comprar se o assento não fosse em tecido-space.

    Fujam desse lix0, é sério. Só consegui usar vestindo calça ou pondo fronha de travesseiro em cima.

    Eu vou ver lojas locais depois que cair meu estorno. O rapaz das Lojas Moretto já está providenciando a coleta, vão levar com o encosto montado mesmo, não arrisquei retirar pra não causar avaria, o rapaz da loja disse que não tem problema e se vira com a transportadora. Ele vai precisar ou desmontar essa peça ou arrumar uma caixa mais alta.

    F0da é que couro esquenta, mas só ele deve não ter uma sensação tão ruim quanto a que senti com essa 28001.

    Pode ser uma boa cadeira (ou o melhor custo-benefício), mas esse SPACE é tenebroso no contato com a pele.

    O desconforto que a pessoa tem é no final do assento, na parte que pega a coxa e vai até o joelho. Acho também que não é "fofa" o suficiente.

    De fato continua a saga na busca de uma cadeira minimamente boa... Incrível como esses fabricantes só fazem merd@.

    E depois dessa comprar pela internet só se eu achar a cadeira que me interessa em uma loja física.

    Comprar em loja não tem condição porque já vi diferença de preço de 1000 reais mais caro (a 28001 estava 2500-800 numa aqui em Recife) e tem a já explicada desvantagem de vc não poder devolver em até 7 dias.

    OBS: eu só peguei com o assento dessa forma porque fui confiar nos "gurus" que diziam que era melhor que couro ou poliéster. Taí meu relato de que não vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1363
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Repetindo o que disse em outro fórum:

    Vale frisar que o problema com a Aeron não se restringe só ao material ser em tela/mesh que como bem explica esse artigo:

    https://www.btod.com/blog/2017/01/29...office-chairs/

    Ou seja, não é apenas o contato direto da sua pele com o material da cadeira que é horrível, e sim que ela corta a circulação também, acredito que não é seu traseiro que irá reclamar mais, e sim a parte que pega a coxa e vai até próximo ali do joelho. Mais precisamente vc sente o desconforto onde o assento termina.

    Quem não leu o artigo acima (do BTOD) faça isso agora.

    A conclusão final é que uma cadeira só deve ter material em tela/mesh no encosto, ou seja, ela tem que no máximo ser uma mistura disso aí com o assento em espuma, acolchoado. E não 100% em mesh.

    A 28001 em tecido/space (e realmente é SPACE - a referência confirma isso, apesar de ali na etiqueta aparecer POLIÉSTER) incomoda pela aspereza do assento e provavelmente não é (pra falar bom português) "fofa" o suficiente pra essa parte que pega a coxa e vai até o joelho. Ou seja, a sensação só é um pouquinho melhor que sentar na Aeron.

    Nesse material pro assento nem de graça mais.

    O artigo do BTOD conclui que o efeito do mesh é amenizado dependendo da cadeira, isso quer dizer que há apenas opções piores que uma Aeron ou Ergohuman mas o desconforto SEMPRE EXISTIRÁ.

    O que eu fico mais p.uto é que não há artigo nenhum falando desses prós e contras. Eu não estou falando de fabricante A ou B, ou de modelo A / B, e sim de falar sobre bases, assentos, apoios de braço, etc.

    Se existe um assim e no estilo do BTOD eu não achei ainda, ou então deve ser restrito a cadeiras que na maioria não são vendidas no Brasil.

    Em tempo: a minha experiência não é de um uso de horas a fio. No mesmo dia que recebi a cadeira eu já reprovei. F0da é que não dá pra vc ir a uma loja, sentar 5 minutos e já concluir que não presta.

    E vcs sabem que se comprar em loja física e não gostar não rola devolver. Comprando na internet a pessoa tem 7 dias pra isso.

    Nunca pensei que entraria numa roubada tão grande... 3 compras, 3 fracassos.

    OBS: somente nessa terceira tentativa é que estou pedindo desistência. Vc lembra que nas outras duas a cadeira veio danificada, certo? Só nessa terceira que veio OK. Porém eu teria me estrepado se tivesse ficado com a Aeron, então foi intervenção divina ela ter vindo daquele jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1364
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Uma dúvida que queria deixar no ar é sobre as cadeiras da Flexform. Pelo que vi de lojas locais tem uma chamada Vila Naro, outra que é a Casa Ofício (representante da Flexform) e mais uma J. Carlos Móveis, que tinha algumas Cavaletti.

    No site dessa segunda dá pra ver os modelos de Flexform:
    Assentos – Operativas | Casa Oficio

    E na página do fabricante dá pra ver a média de preços:
    FlexForm

    Tem uma ali na Casa Ofício que se chama LED... a princípio achei interessante, porém o preço é salgado, deve ficar até mais cara que a 28001 da Cavaletti. Apesar que cotaram uma de tecido a 1500 + 250 de frete quando fui lá.



    Pra essa LED aparecem 5 opções de revestimento do assento, que são:


    LÃ CREPE
    POLIÉSTER ELÁSTICO
    POLIÉSTER CREPE
    PVC FLEXLEATHER
    TELA SOFT
    TELA AIR
    COURO NATURAL


    Fora apoio de cabeça (opcional), suporte de encosto (em 2 versões), rodízio dependendo do piso...


    Isso tudo aparece no PDF do catálogo do produto, que vcs podem baixar no link que passei. A dúvida que tenho é se vale trocar essa Cavaletti por uma Flexform, e a questão de qual assento escolher. Vou dar um pulo nessas lojas físicas (ficam perto umas das outras) pra avaliar essa questão do assento com calma. Se eu aprovar alguma cadeira que tenham no estoque vou ver quanto fica pedindo pela internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1365
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Pessoal,
    seguinte, tive oportunidade de ver as cadeiras Flexform e passei novamente na Vila Naro, que tem cadeiras da Herman Miller e uma da F.Way. As da Herman Miller além de caríssimas nenhuma tem assento confortável como eu previa, nem mesmo a Embody, que apesar de forrada não tem espessura suficiente e mesmo não sendo áspero não é de couro, e sim poliéster.


    Aliás eu pude ver que todas as cadeiras (mesmo de outros fabricantes) similares a essa Cavaletti C3 são TODAS de poliéster, sendo que poliuretano é que deve ser o chamado couro sintético.


    Ergonomicamente essa Embody deve ser ótima, mas peca assim como as outras no material usado no assento. A Mirra eu achei uma versão mais pobre da Aeron, não sei qual o nível de desconforto mas ela, Sayl e demais não vi diferença alguma. Como eu já disse HM me parece mais estética e ergonomia, sacrificando conforto.


    Agora, as Flexform da Casa Ofício... sendo bem sincero eu diria que é roubada escolher QUALQUER CADEIRA desse fabricante. Os apoios de braço são inferiores aos da Cavaletti C3 (ah, e a F.Way não vale os R$ 2 mil que a Vila Naro pede, mesmo forrando o assento com couro), os mecanismos das Flexform e esse apoio de braço são sem dúvida ALGUMA inferiores aos da 28001.


    Eu vi o material usado no assento, seria esse poliéster, crepe, lã e o couro sintético e acredito que natural.


    Na minha opinião o único material aceitável pra assento é SIM o de couro, e o sintético (ou vinil, acho que é esse o nome). Cadeiras em crepe/lã são como se tivessem colocado um pano no lugar, só que um que não inspira confiança pra durar muito. Ou ainda que devem causar outro tipo de desconforto.


    O problema é que o modelo LED não tem espessura suficiente nem mesmo em couro, não que a espuma afunde, apenas que a cadeira não é acolchoada o suficiente. Pior é que custa o mesmo valor ou mais cara que a Cavaletti.


    Outros modelos da Flexform são iguais ou inferiores.


    Sinceramente a impressão que ficou foi de que a Flexform é um fabricante de cadeiras de baixo nível, e isso que estou comparando com a Cavaletti, que já não é grandes coisas. Então eu não recomendaria que alguém comprasse QUALQUER CADEIRA da Flexform. E muito menos Herman Miller.


    As lojas que ainda vou analisar são a J. Carlos e as outras duas que fui e achei uma Cavaletti 28001. Porém adianto que se o assento for de poliéster fujam que deve ser roubada. Apesar que acabei de constatar passando a mão em cima do assento da 28001 que a Lojas Moretto me enviou que somente a minha está áspera, parecendo que passaram uma lixa em cima dela.


    Quando passei a mão em outras cadeiras com assento em poliéster (esse com furinhos, igualzinho à minha) não tive a mesma sensação.


    Provavelmente a minha além de já não ser grandes coisas por esse material teve algum processo químico que a deixou assim. Considerando esse risco eu seria totalmente contra adquirir outra Cavaletti em SPACE-POLIÉSTER.


    No site da GRAPOL consta que o revestimento pode ser SPACE, COURO ECOLÓGICO ou POLIÉSTER. O site não explica a diferença entre os três


    https://www.grapol.com.br/loja/faq/4...e-revestimento


    A menos que o tal poliéster seja parecido com esse crepe/lã da Flexform, que eu não recomendaria, pelo aspecto que a textura tem.


    O que irei ver é a 28001 com a opção de couro, talvez eu adquira assim.
    Última edição por Perene; 06-10-2017 às 13:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1366
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Tomara, estou torcendo por você.

    Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1367
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @Perene uma cadeira pode fazer o pé inchar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1368
    Short Stack Avatar de Perene
    Data de Ingresso
    06/07/17
    Posts
    28
    Inchar? Como assim.

    E pessoal,
    seguinte, tive uma conversa com a GRAPOL e explicaram isso (sobre a 28001 e 29001 constarem apenas assento em SPACE ou POLIÉSTER):


    *******
    o fabricante anuncia apenas no space e poliester sim
    mas é possível fazer no couro ecologico ou vinil
    porém o apoio de cabeça sempre sairá no poliester
    por esse motivo a fabrica sugestiona apenas esses dois revestimentos
    *******


    E também...


    ******
    o couro ecologico é aquele mais macio sim
    mas sensivel
    delicado
    o vinil é aquele courino
    mais tradicional, robusto
    poroso
    ******


    Eu fiz uma cotação da 28001 AC, com base/aranha em polaína (ia pegar em alumínio mas é mais caro, talvez seja apenas questão estética e não justifique o valor a mais, além de risco de oxidar/estragar mais fácil), já entregue montada, com rodízio em PU/silicone (fornecido de cortesia, segundo o atendente, pois normalmente vem em nylon. E aqui nesse caso ele diz já vir montado com eles também), fora o assento em couro ecológico na cor Fendi (194), a 1718 à vista, sendo que frete ficou R$ 198, totalizando R$ 1917.


    Na página desse produto consta que o revestimento também poderia ser de VINIL, mas não me agradei desse material.


    Então vou dar mais uma vez chance a essa cadeira, comentei sobre a Vélo, que junto com a 16001 poderia ter assento em CEC, no entanto não sabia que o revestimento pode ser escolhido por quem compra. Inicialmente não ia comprar pela GRAPOL, lá saiu um pouco mais caro, porém mudei de ideia devido à escassez de alternativas.


    Ainda não caiu meu estorno da outra compra das Lojas Moretto, sendo que conseguiram coletar essa semana a 28001 AC (em Space) deles, o rapaz da transportadora TNT conseguiu remover o encosto de cabeça dela, foi preciso apenas com uma chave pressionar de lado. Sendo assim a caixa foi fechada, sem problemas.


    Como eu falei antes fui hoje ver cadeiras da Cavaletti numa loja aqui perto, e me agradei do assento em couro ecológico, enquanto em SPACE/POLIÉSTER acho que não fica bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1369
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Para quem interessar, DXRACER está com promoção até amanhã no site usando o cupom DXNABGS (18% de desconto, por causa da Brasil Game Show).

    Eu fui lá, experimentei algumas e acabei de comprar o modelo RV131, quando chegar posto o que achei.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1370
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @Perene é que comprei uma DX Racer recentemente e coinscidentemente meu pé começou a ichar dias depois. Obviamente fui ao médico e farei vários exames, mas por ter ocorrido logo depois de começar a usar a cadeira fiquei encucado se o design poderia de alguma forma afetar minha circulação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados