Pessoal,
recebi a Aeron, mas infelizmente já passei um email hoje (ainda aguardo resposta), isso depois de 15 dias corridos esperando pra JADLOG entregar, ou pra devolução ou troca. Paguei 5250, vindo dessa Koerich Corporativo, do PR. Até tentei cadastrá-los no ReclameAqui pra uma eventual queixa, mas negaram o cadastro por esses motivos:
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Verificamos a respeito de todos os dados que nos encaminhou da empresa Koerich mas não será possível o seu registro em nosso site.
Verificando o e-mail que informou de contato, ele é de domínio da própria Herman Miller e portanto, os questionamentos devem ser direcionado ao perfil informado anteriormente.
Para que possamos cadastrar uma empresa em nossa plataforma, precisamos que ela possua um site, e-mail e dados próprios para que seja realizado o perfil.
Neste caso especificamente, embora a situação tenha ocorrido diretamente na loja, a marca possui a responsabilidade solidaria para a tratativa da situação.
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Isso porque nos emails enviados por essa Koerich aparece HERMANMILLER.COM.BR no final das mensagens, e a empresa HM já tem cadastro no ReclameAqui. Além disso na caixa da JADLOG veio o seguinte:
Imgur: The most awesome images on the Internet
Pra reclamar, então, basta procurar por Herman Miller no site. E não Koerich ou Salvatti.
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Dois problemas: primeiro a cadeira já veio com uma mancha no plástico (não no tecido), que não sai.
Imgur: The most awesome images on the Internet
Segundo: esse recurso mostrado no vídeo:
Entre 1m25s e 45 mostra um ajuste na reclinação, creio que pra cadeira ir mais pra frente. O problema é que a estrutura (essa parte da seta preta) está mole, se movendo pra cima e baixo, quando eu acho que deveria ficar firme.
http://i.imgur.com/Sezm3mH.png
Já essa da seta vermelha, a alavanca da esquerda, só passou a girar depois de eu mexer um pouco em tudo, mas ainda assim ela gira sem firmeza, não está (você sente isso pelo tato) exercendo pressão alguma na parte interna da cadeira pra que funcione.
A Aeron veio somente precisando encaixar o assento no pistão, sendo que o pistão já veio encaixado na base com as rodinhas, e não separado dela.
O ruim é que pra retirar isso seria preciso até mesmo um martelo batendo, é bem chato remover (tem gente que nem consegue), o que será um problema também pra despachar pelos Correios ou transportadora. Havia pedido pra não vir com NF impressa, mas veio no ato da entrega, sorte que eu quem recebeu (e ainda falei que era pra um presente... vacilo, mas deixa pra lá, também não dá pra despachar nada sem enviar NF).
Veio com um manual rápido em inglês, mostrando os ajustes, e ao pesquisar pelo número de série que veio colado numa etiqueta, achei a referência dela na Amazon:
AER2B23DWALPG1G1G1BBBK23103
https://www.amazon.com/dp/B01M4NTYB3
Aparentemente é a completa, só que lamentavelmente fui "premiado" com uma cadeira defeituosa.
Vamos ver agora qual será a postura da loja, mesmo coberto pelos 7 dias do CDC pra devolver, vou inicialmente querer a troca.