Clique Aqui Cadeiras para PC - Página 130

Lista de Usuários Marcados

Página 130 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1397
Like Tree198Likes

Tópico: Cadeiras para PC

  1. #1291
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por MiT Ver Post
    Eu tb nunca sentei.. será que dá mta diferença? Alguem sabe me dizer se o apoio de braço dessas cadeiras gamers sobem bastante? @Afasia, saiu esse modelo aqui.. não é tão top quanto uma dxracer mas também o preço é bem melhor..

    http://www.kabum.com.br/produto/8085...ti-red-10398-1


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Então, essa é minha dúvida... O de gamer, ouvir falar muito bem do Dxracer e esse DT3 não conheço. Sei que o dxracer configura o apoio de braço, inclusive não só altura, mas tb a lateral. Problema é que custa, em média, 1300 reais os modelos mais baratos.
    Ae, se for gastar o preço desse DT3, ae prefiro gastar na cadeira presidente que muitos aqui no fórum compraram e elogiaram após 1 ano de uso. Que é esse:

    O preço desse está em torno de 750 a 780.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1292
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por bustamante Ver Post
    @xXxYnfynytySxXx Qual seu modelo ?
    F - Series

    Opa... qual seu review dessa cadeira gamer depois de todos esses meses?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1293
    MiT
    MiT está desconectado
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    1.229
    Essa staples parece ser mto boa.. mas o braço não é ajustavel.. isso complica pq tipo.. a cadeira tem q ser exatamente apropriada para o seu tamanho senao o apoio fica inutil.. a dt3 eh gamer tb e tem ajuste nos bracos e talz.. vou esperar algum review tb


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1294
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Galera, comprei essa aqui a quase um mês, e gostei bastante, é bem confortável, ideal pra iniciar um setup imo.

    Paguei 400R$ com frete, foi uma promoção se não me engano.

    Cadeira de Escritório Charles Preta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1295
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    a minha tá holdando intacta a 4 anos....excelente, parece zero ainda! giroflex contessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1296
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    jonespkr and Afasia like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1297
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Estou quase tirando o escorpião do bolso e indo comprar algum modelo desse DXRACER, algo em torno de 1300 a 1600 reais! Que engloba alguns modelos R-series e F-series. Fica puxado gastar mais que isso. O fato tb é que anos na frente do pc em cadeira ruim acabou com minha coluna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1298
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    Fala Ortega! Pode informar sua altura e peso? To pensando em shippar essa também, mas não testei ainda. O que eu mais vi de reclamações em reviews de cadeiras ergonômicas em geral é o encosto da cabeça ser muito baixo, por isso to perguntando tudo isso hahah

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1299
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por jonespkr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Então, num fórum de games a galera falou q a Staples esta longe de ser a mesma de antigamente e falam que essa DT3 é bem fraca... Uma que me pareceu unanimidade quando estava pesquisando é essa:

    Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais Produto 28001 AC - Linha C3

    Aqui em Londrina achei por 1,5k, experimentei e achei muito top. Alem disso tem 6 anos de garantia na estrutura e é marca nacional.

    Apesar de cara foi a que vi os melhores feedbacks na internet e realmente é muito boa... Estou esperando ser entregue.
    Fala Ortega! Pode informar sua altura e peso? To pensando em shippar essa também, mas não testei ainda. O que eu mais vi de reclamações em reviews de cadeiras ergonômicas em geral é o encosto da cabeça ser muito baixo, por isso to perguntando tudo isso hahah

    Abraço
    Eu tenho 1,78 e 65kg... O encosto da cabeça é ajustável, salvo engano tem como ajustar a altura dele, o que na maioria das outras cadeiras não tem. No meu caso, eu só encosto se realmente eu ficar quase deitado na cadeira. Eu acho q se tiver mais que 1,9m pode ser que o encosto incomode, mas n tenho certeza... Tb tem a opção da cadeira sem o encosto de cabeça, mas aqui ia ficar 120R$ mais barato apenas, ai peguei com encosto mesmo
    jonespkr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1300
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Alguém por dentro de boas cadeiras com encosto de cabeça ,por voltas de 500 reais ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados