Clique Aqui Erro no botão "menu inciar" (Windows 10)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 1 Post By r2arthur
  • 3 Post By r2arthur
  • 2 Post By DiegoSestito

Tópico: Erro no botão "menu inciar" (Windows 10)

  1. #1
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549

    Erro no botão "menu inciar" (Windows 10)

    Semana passada atualizei meu Win 8.1 para o 10. Está instalado aqui o build 10240.

    Hoje começou a apresentar problemas na barra de tarefas e no menu iniciar.

    Barra de tarefas: próximo ao relógio, eu clico no ícone "rede" para escolher/mudar a rede wifi e não acontece nada. Clico nos botões volume, bateria/energia e também nada acontece. Para acessar esses ícones eu preciso clicar com o botão direito do mouse, ir em propriedades, etc. O único ícone que funciona corretamente é o do antivírus (Avast).

    Menu iniciar: clico no logo do Windows e nada abre. Preciso, novamente, clicar com o botão direito e selecionar as opções que aparecem. Consegui parcialmente resolver o problema instalando o Classic Shell (Classic Shell - Start menu and other Windows enhancements)

    Pesquisei e vi que várias pessoas estão com esse problema. Li alguns tutoriais, mas comigo não funcionou nenhum (talvez por conta da build ser diferente).

    Alguém sabe como resolver isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara, se vc tentou tudo que o pessoal dos forums que reconhecem o erro recomendaram, não vejo mta solução. Tenta recuperar o último ponto de restauração.

    Eu fiz a instalação ontem aqui e estou adorando. Pra quem usa multitasking ficou muito mas muito melhor. Melhor windows que já testei até agora.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tava gostando também @r2arthur

    Problema foi esse bug. Li que no Win 10 Insider Preview já estava rolando esse problema para alguns usuários.

    Vou tentar fazer a restauração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    A calculadora parou de funcionar.

    Clico nela e aparece "nenhum aplicativo esta instalado para abrir esse tipo de link (Calculator)". Digitando "calc" pelo regedit idem.

    Entrei nesse link para baixar ela de novo https://www.microsoft.com/pt-br/stor...s/9wzdncrfhvn5 mas, eu clico no "Obter o aplicativo" e nada acontece. @r2arthur , vc consegue fazer o download?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aqui por enquanto funcionando tudo normal.
    Tô curtindo.
    Mas não cheguei a explorar as funcionalidades.

    Btw, alguém já testou o Microsoft Edge? Tá melhor que os Internet Explorer anteriores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Qualquer coisa é melhor que o IE.
    O edge aqui pelo menos é bem clean e rápido. Mas não dá pra abandonar o chrome simplesmente por causa do google.
    MAXPRO, Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu to testando bastante o Edge e tenho curtido. Acho que daqui algum tempo, a dor de cabeça de dev frontend que tem que ficar se matando pra fazer rodar as coisas no IE vai sumir e o mundo vai ser um lugar melhor para se viver.

    Mas pra mim a melhor coisa do Win 10 até agora são as múltiplas áreas de trabalho, o Ubuntu ja tem isso a séculos, e mds como esse negócio é útil.
    MAXPRO and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu to testando bastante o Edge e tenho curtido. Acho que daqui algum tempo, a dor de cabeça de dev frontend que tem que ficar se matando pra fazer rodar as coisas no IE vai sumir e o mundo vai ser um lugar melhor para se viver.

    Mas pra mim a melhor coisa do Win 10 até agora são as múltiplas áreas de trabalho, o Ubuntu ja tem isso a séculos, e mds como esse negócio é útil.
    Concordo com você meu rei.

    Múltiplas áreas de trabalho vieram a calhar no W10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados