Clique Aqui HM2 small stacks

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: HM2 small stacks

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    25/10/14
    Posts
    6

    HM2 small stacks

    Pois é tive problemas do tipo não abri o progama , dava aquela mensagem de problema com Postgre bla bla...
    não consegui resolver , contratei suporte aqui do forum e tb quase não conseguiu resolver , por fim fez funcionar, mas não durou muitos dias e voltou a dar o mesmo problema , repeti a operação que tinha visto no suporte desisntalei o tal postgre e instalei de novo rodou por uns dias e novamente deu o mesmo problema consegui resolver fazendo a mesma operação , agora novamente deu o mesmo problema e não to conseguindo resolver mais , eu tenho win 8 e o kaspersky instalado , po ficar pagando suporte toda hora não da né , alguem sabe resolver esse problema de uma vez por todas , to quase desistindo desse hud....
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Opa,

    Tudo bem?

    Creio que eu que devo ter dado o suporte.

    Qual problema o HM2 está apresentando?

    Em qual sala? Só pra torneios ou pra cash games também?

    Qual a versão atual do seu hm2?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    25/10/14
    Posts
    6
    Holdem manager 2 small stacks e minha versão....

    o problema é esse aqui

    Holdem manager 2 cannot connect to the postgresql database server. This wizard will try to help find a solution....

    E assim ficamos ja desisntalei e instalei a ultima versão do SQL mas dessa vez não adianta não consigo mais rodar , da vez
    que tentamos juntos estourou o tempo lembra vc quase desistiu até que no finalzinho conseguimos rodar , ja fiz a mesma operação umas 3 ou 4 vezes e agora da ultima não teve mais jeito não roda ....não sei mais o que fazer desistir do hud sei lá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    O problema é que o seu antivirus/ anti adware fica corrompendo ou colocando em quarentena arquivos fundamentais pro funcionamento do HM2.

    Enquanto não remover eles o problema vai ficar retornando.

    Recomendo remover eles, apagar o hm2 e o postgre através do painel de controle e só depois reinstalar a última versão.

    Link pra última versão:
    http://www.holdemmanager.com/downloa...er_2_Setup.exe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    25/10/14
    Posts
    6
    Fiz o procedimento hoje de manha funcionou, ja agora a tarde ja deu pau de novo, a solução seria tirar o kaspersky? ou tem alguem jeito de configura-lo pra que não de esse problema , qual antivirus que eu poderia usar que não da esse pau?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Minha sugestão é não utilizar anti virus.

    Os procedimentos pra eles funcionarem junto com o hm2 são bem específicos e mtas vezes o próprio desenvolvedor não oferece esse tipo de suporte.

    Você pode entrar em contato com eles através do fórum de suporte, mas não é garantido.

    http://forums.holdemmanager.com/general-support/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados