Clique Aqui DICA - Melhor mouse para comprar até 50 reais - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
Like Tree4Likes

Tópico: DICA - Melhor mouse para comprar até 50 reais

  1. #11
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Bump.

    Até 100 reais, qual o melhor cxb, galera? Só quero algo durável pq não quero mais comprar mouse 3x por ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Bump.

    Até 100 reais, qual o melhor cxb, galera? Só quero algo durável pq não quero mais comprar mouse 3x por ano.
    Kit Teclado e mouse Wireless Desktop 800 - Microsoft - Submarino.com

    bom pra caramba e pratico, so não tem os mil botoes que não sei se tu precisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Nem preciso, mas como uso notebook tô querendo só o mouse mesmo. Vi que tem uns da microsoft de 60tão nos itens relacionados. Minha experiência com mouse wifi foi um logitech q comprei há uns 6 anos atrás e durou tipo uma semana, aí criei preconceito e nunca mais comprei. Será que rola?
    Última edição por Loggan; 01-01-2016 às 11:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Nem preciso, mas como uso notebook tô querendo só o mouse mesmo. Vi que tem uns da microsoft de 60tão nos itens relacionados. Minha experiência com mouse wifi foi um logitech q comprei há uns 6 anos atrás e durou tipo uma semana, aí criei preconceito e nunca mais comprei. Será que rola?
    eu já uso ha uns 4 anos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Nem preciso, mas como uso notebook tô querendo só o mouse mesmo. Vi que tem uns da microsoft de 60tão nos itens relacionados. Minha experiência com mouse wifi foi um logitech q comprei há uns 6 anos atrás e durou tipo uma semana, aí criei preconceito e nunca mais comprei. Será que rola?
    O melhor mouse que já tive foi um logitech 510. Aqui no brasil é mais caro do que vc quer pagar, mas fiquei quase 3 anos com ele e só deu zica porque a pilha que tinha dentro (que durou mais de dois anos) abriu/derreteu daí zicou o mouse.

    Agora comprei esse aqui:
    Robot Check

    É simples, mas por enquanto to bem satisfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Foi mal ressucitar esse tópico, mas foi o que encontrei mais adequado...

    po, fico impressionado como quebro mouse tão rápido.
    to usando o botão direito pra foldar. e o botão direito começou a falhar com 1 mês usando essa configuração.
    quebrei um logitech M560 que eu curtia muito. e desde um tempo, sempre coloquei mouse fraco pra jogar, pq é impressionante, mas são os mais baratos que duram mais.

    não tenho o costume de bater o mouse ou jogar longe quando estou irritado. é só no uso mesmo.

    ==
    alguém tem alguma recomendação de mouse legal?
    gosto de mouse com botões de avançar e retroceder do lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Foi mal ressucitar esse tópico, mas foi o que encontrei mais adequado...

    po, fico impressionado como quebro mouse tão rápido.
    to usando o botão direito pra foldar. e o botão direito começou a falhar com 1 mês usando essa configuração.
    quebrei um logitech M560 que eu curtia muito. e desde um tempo, sempre coloquei mouse fraco pra jogar, pq é impressionante, mas são os mais baratos que duram mais.

    não tenho o costume de bater o mouse ou jogar longe quando estou irritado. é só no uso mesmo.

    ==
    alguém tem alguma recomendação de mouse legal?
    gosto de mouse com botões de avançar e retroceder do lado.
    quanto quer gastar? e qual sua pegada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    po curti esse esquema de pegada...
    tenho os dedos tortos por nascença minha pegada é bem diferente. é um mix de fingertip com claw.
    mas certamente não é palm.
    existe uma maneira mais ergométrica de usar o mouse?
    acredito que a mais correta deve ser palm, mas em compensação a chance de errar o clique deve ser muito alta.

    Avaliando bem, minha pegada é claw, pq minha mão faz um arco em volta do mouse.
    ==
    cara, sobre gastar.
    to disposto a pagar até 100 reais por um mouse. acima disso, só se for o ultra top das galaxias em termos de nao ficar falhando o clique em pouco tempo.
    meu maior problema é que em pouco tempo meus mouses ficam falhando o clique. acho que não passo tanto suor para os mouses e tão pouco os deixo cair no chão ou trato eles mal. talvez o maior dano, seja o peso do meu dedo, clicando repetidamente, sei lá.

    o lance é que conheço muita gente que joga muito mais telas do que eu, e não tem prob com mouse. inclusive usando o botão direito pra foldar.
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    po curti esse esquema de pegada...
    tenho os dedos tortos por nascença minha pegada é bem diferente. é um mix de fingertip com claw.
    mas certamente não é palm.
    existe uma maneira mais ergométrica de usar o mouse?
    acredito que a mais correta deve ser palm, mas em compensação a chance de errar o clique deve ser muito alta.

    Avaliando bem, minha pegada é claw, pq minha mão faz um arco em volta do mouse.
    ==
    cara, sobre gastar.
    to disposto a pagar até 100 reais por um mouse. acima disso, só se for o ultra top das galaxias em termos de nao ficar falhando o clique em pouco tempo.
    meu maior problema é que em pouco tempo meus mouses ficam falhando o clique. acho que não passo tanto suor para os mouses e tão pouco os deixo cair no chão ou trato eles mal. talvez o maior dano, seja o peso do meu dedo, clicando repetidamente, sei lá.

    o lance é que conheço muita gente que joga muito mais telas do que eu, e não tem prob com mouse. inclusive usando o botão direito pra foldar.
    mouse n tem jeito... eh igual tudo na vida, se quiser pegar o mais barato vai acabar pagando 2x.

    KaBuM! - Mouse Gamer Logitech Daedalus Prime 4000dpi 6 Botões USB G302

    KaBuM! - Mouse Gamer Coolermaster Óptico Xornet II 3500 Dpi SGM-2002-KLON1

    esses 2 são mt bem avaliados pra pegada claw, mas sugiro que vc veja uns videos deles no youtube, pra ter uma noção real do tamanho deles e tal. e vale mt a penas esses 25~50 reais a mais. vc nao vai ter problema com esses mouses, pode ter certeza.
    Última edição por Gilmour; 25-01-2017 às 11:10.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    e vc recomenda comprar no kabum mesmo ou recomenda outra loja pra comprar?
    interessante ver a cooler master fazendo mouse. por essa eu nao esperava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados