Clique Aqui Hold manager nao funciona !

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree1Likes
  • 1 Post By hugorafaell

Tópico: Hold manager nao funciona !

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32

    Hold manager nao funciona !

    entao pessoal , ja fiz de tudo entrei no site do hud fui em duvidas pokerstars segui o procedimento do site, entrei no topico FIXO aqui e fiz tudo conforme e pedido.

    *esta abrindo como administrador
    *em hand import esta como auto import folders
    *show cady notes esta ativado
    ------------ no pokerstars-----------
    *historico de maos , salva automatico idioma em ingles
    * resumo de torneio salva automatico idioma em ingles

    em sites setings no pokerstars aparece um ponto de esclamação


    link do print : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kjyu-jpg
    eu tenho quase certeza q esse e o problema mas mexi bastante aki ja e nao to achando a solução alguem ja passou por isso pode me ajudar ?


    aaah e quaando eu entro no pokerstars em uma sala qualquer que o hud abre aparece uma mensagem : waiting for hands ...e nada de carregar o hud , pelo que eu entendi o software nao esta encontrando o banco de dados , mas esta tudo conforme explicado nos varios procedimentos que eu li sobre a instalaçaõ do mesmo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por hugorafaell; 14-07-2015 às 20:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Aparentemente, o problema aí é apenas a importação das mãos pelo Holdem Manager, que não está encontrando-as.
    Neste caso, vc não deve usar o auto-detect, entende? Deve clicar no sinal de "+" verde ali ao lado e adicionar manualmente a pasta onde a PokerStars está gravando as mãos.

    Para descobrir onde, vá no programa da PokerStars, e clique em:
    - Tools
    - Playing History
    - Hand History
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    Aparentemente, o problema aí é apenas a importação das mãos pelo Holdem Manager, que não está encontrando-as.
    Neste caso, vc não deve usar o auto-detect, entende? Deve clicar no sinal de "+" verde ali ao lado e adicionar manualmente a pasta onde a PokerStars está gravando as mãos.

    Para descobrir onde, vá no programa da PokerStars, e clique em:
    - Tools
    - Playing History
    - Hand History
    ja fiz tudo isso cara . esse programa ta de tiraçaõ comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Vc usa antivirus ou firewall?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    É meio chato ler no site do HM quando dizem que 99% dos problemas são relacionados com antivirus e firewall.
    Pessoas como eu (que se "acham" usuários avançados do windows) sempre pensamos que temos tudo configurado certinho aqui. E mesmo assim, algumas vezes e do NADA, simplesmente o meu Comodo Suite Firewall resolveu da noite pro dia raptar alguma DLL do holdem manager e colocar na lista de arquivos suspeitos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por FabianoDR Ver Post
    É meio chato ler no site do HM quando dizem que 99% dos problemas são relacionados com antivirus e firewall.
    Pessoas como eu (que se "acham" usuários avançados do windows) sempre pensamos que temos tudo configurado certinho aqui. E mesmo assim, algumas vezes e do NADA, simplesmente o meu Comodo Suite Firewall resolveu da noite pro dia raptar alguma DLL do holdem manager e colocar na lista de arquivos suspeitos...
    desativei firewall, ant virus e mallware e nadaaa...
    reinstalei o software apagando todos os dados sobre ele e nada...
    reinstalei o pokerstars e tambem nada,

    tenho quase certeza que tem algo a ver com o site setup do pokerstars, ele nao esta reconhecendo alguma coisa que eu ainda nao identifiquei oq e esse ponto de exclamação ta gritandoo EIII O PROBLEMA E AKII !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Desativar não resolve, acredite, muitos de nós aqui já passamos por isso.

    Faça isso:

    - veja no Holdem Manager, em Reports, se as hands estão ali, só para confirmar se elas realmente não foram importadas (porque às vezes o problema é só no HUD).

    Caso realmente não tenha sido importado, tente isso:

    - abra o PokeStars como "Administrador";

    - vá novamente em > Tools > Playing History >Hand History e veja a pasta onde as hands estão sendo salvas.
    Quando iniciamos o programa como administrador, o local de armazenamento às muda, tipo:
    De C:/users/seu_nome ... para ... C:/users/Administrador

    Adicione este local manualmente no HM, clicando no sinal de "+" e não pelo auto-detect.

    Por último:
    Caso ainda assim não funcione, experimente desinstalar o antivirus e reiniciar o computador.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    25/10/14
    Posts
    6
    Cara eu tava com problemas aqui no postgre do HM desinstalei instalei de novo funcionou so uma vez , ai fui nas configurações do meu antivirus e autorizei que que ele aceitasse o HM e consegui cara , ate agora esta funcionando , isso foi tudo na base do fuçar mesmo, eu uso o Kaspersky antivirus firewall , e isso entra nas configurações do seu antivirus e tenta....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    32
    opa pessoal, hoje eu liguei o holde e ele funcionou
    eu mexi em tanta coisa que nao sei nem o q solucionou o problema,
    porem a exclamasao no site setup do pokerstar continua la .

    valew ai a atençao obrigado !
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Talvez a exclamação seja por algumas daquelas pastas marcadas pelo auto-detect não ter sido encontrada ou algo parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados