Clique Aqui Usar ou não HUD?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree5Likes

Tópico: Usar ou não HUD?

  1. #1
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219

    Usar ou não HUD?

    Fala galera, sei que esse é um assunto bastante polêmico, e queria a visão dos mais avançados.
    Devo usar ou não um tracker? eu tenho o pt4, já joguei com ele, e sem ele também, estou pensando em deixar de usar mas não sei se seria uma boa ideia.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Eu só não usaria se não tivesse BR pra bancar. Não consigo ver 1 motivo para não usar.
    correia.tp and BlueHomero like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Eu deixo o HM2 rodando, mas sem o HUD. Primeiro pq não tenho SSD, e o hm2 fica travando de vez em quando. Uma vez foldei um AK 3-betado em uma semi-ft pq a porra do HUD travou e as mesas ficaram escuras. Segundo porque as mesas ficam feias pra caralho, fica uma porrada de número tudo junto, e parece que 4 horas de grind viram 8. (Eu canso mais com HUD ligado). Nos intervalos eu ligo pra fazer notes em quem ta jogando mais soltinho/nit, quem tá 3-betando mais e tal. Quando eu entro em alguns spots mais importantes eu também ligo pra ver diretamente as stats do vilão. Overall, o grind melhorou bastante depois que eu resolvi deixar ele desligado na maior parte do tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Realmente, se você não tiver uma máquina pra suportar um HUD rodando, é um motivo pra não ter HUD.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Realmente, se você não tiver uma máquina pra suportar um HUD rodando, é um motivo pra trocar de maquina.
    fyp
    FrAAnKK Jr and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Sinceramente eu não sei que tipo de maquina se precisa ter pra o HM rodar legal, comprei um note muito bom e mesmo assim tenho os mesmos problemas do @Nishio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    @SrKanockers

    O meu note também é muito bom. Eu comprei ele pra grindar e jogar. No entanto, o HM2 aparentemente utiliza leitura do HD de maneira pesadíssima, por isso, é necessário utilizar um HD chamado SSD pra rodar liso. (Não posso afirmar com total certeza, pois não o tenho. Mas foi isso que li em muitos posts de fóruns).

    SSD 2.5 - Melhores ofertas de SSD 2.5 no KaBuM!

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    sim, o SSD resolve o problema do HUD. E sobre usar ou não, vai muito sobre o teu entendimento das stats q teu HUD apresenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/12/11
    Posts
    29
    Também tenho essa dúvida. To jogando cash zoom NL5 mas ainda não tenho banca pra comprar um software. Será que eu conseguiria jogar NL10 sem nenhum software ou é muita desvantagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Pra SNG e MTT talvez de para jogar tranquilamente sem, mas para cash ainda mais zoom, e fundamental. Eu uso com o notecaddy para ver badges dos demais jogadores. Ajuda muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados