Clique Aqui Problema hm2 zoom ps - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree3Likes

Tópico: Problema hm2 zoom ps

  1. #11
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    Também estou com o mesmo problema.. E também não manjo muito de inglês. Mas o que entendi ai é pra iniciar o HM2 e PS como ADM. Desativar o firewall, e permitir tudo em contas de usuario do windows. Fiz tudo isso, mas aqui continua não funcionando.. Ajuda ai pessoal ;S
    Na verdade não é iniciar como adm, e sim ir na pasta dos programas e deixar eles direto como adm, eu me bati bastante, fiz um mundarel de coisa, mas só mandando o log pra eles e funfou na hr
    Thiago94 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    1) Fazer o HM2 e Pokerstar abrir direto como administrador:
    · Ir até C:\Program Files\Holdem Manager 2 (Program Files (x86) para 64bit version)
    · Clicar com o botão direito em HoldemManager.exe and ecolher " propriedades" (Properties).
    · Vá até a aba de compatibilidade e selecione "Executar esse programa como administrador"(Run this program as an Administrator).
    · Repetir a mesma coisa para HudFuncsApp.exe
    · Repetir a mesma coisa para \PokerStars\pokerstars.exe

    2) Adicionar esses arquivos na lista de exceções do seu firewall e antivirus:
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\holdemmanager.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\hudfuncsapp.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\EasyHook.dll, EasyHook32.dll, EasyHook32Svc.exe, EasyHook64.dll, and EasyHook64Svc.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\fastfold.dll (new file in 2.0.0.8215)
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\stars.dll, StarsCommunicator.hm2 files (for the .dll and .hm2 files, you have to type in the name in the file name box for a lot of firewalls)
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\thirtytwobitIPC.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\textboxhook.dll
    · C:\Program Files (x86)\Pokerstars\Pokerstars.exe and PokerstarsUpdate.exe (If update does not have the tab, uninstall Stars and reinstall, running the setup file as administrator).
    · C:\postgreSQL\bin\postgres.exe
    · C:\postgreSQL\bin\pg_ctl.exe
    · C:\postgreSQL\bin\psql.exe

    3) Tenha certeza que o Pokerstars está todo em inglês.

    4) Abra o HM2, ir em HUD settings > HUD filters e selecionar Mix Fast e Non-Fast Hands Together

    Se ainda não estiver funcionando me add no skype que eu tento fazer funcionar pra você:

    Última edição por fullmetal; 17-04-2015 às 10:34.
    FCremoneziBR and Thiago94 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Ontem ele tava funcionando, mais hj ele ja nao esta funcionando mais... pqp viu que inferno essa HM2. Sera que foi por causa da atualizaçao no ps ??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Se você atualizou, vai ter que dar a permissão de executar como administrador novamente, na maioria das vezes resolve...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por fullmetal Ver Post
    Se você atualizou, vai ter que dar a permissão de executar como administrador novamente, na maioria das vezes resolve...

    Fui no icone do PS em propriedades e la em compatibilidade ta marcada a opçao de executar como adm ja. O HUD nas mesas agora fica como "waiting for hands" oq n to entendendo e isso, ontem fiz 100 coisas e ele funfou , ai do nada hj nao esta funcionando mais... q merda de programa viu


    Eu to sem skype, vc so teria skype mesmo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Reiniciei o pc e voltou a funcionar!! aleluia viu, vamos ver ate quando ele fica sem dar mais um problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    1) vamos lá, tente abrir primeiro o HM2 e depois o PS, senão estiver funcionando no zoom, veja se está funcionando nas mesas normais.

    2) reveja se todos esses esses arquivos na lista de exceções do seu firewall e antivirus:
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\holdemmanager.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\hudfuncsapp.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\EasyHook.dll, EasyHook32.dll, EasyHook32Svc.exe, EasyHook64.dll, and EasyHook64Svc.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\fastfold.dll (new file in 2.0.0.8215)
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\stars.dll, StarsCommunicator.hm2 files (for the .dll and .hm2 files, you have to type in the name in the file name box for a lot of firewalls)
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\thirtytwobitIPC.exe
    · C:\Program Files (x86)\Holdem Manager 2\textboxhook.dll
    · C:\Program Files (x86)\Pokerstars\Pokerstars.exe and PokerstarsUpdate.exe (If update does not have the tab, uninstall Stars and reinstall, running the setup file as administrator).
    · C:\postgreSQL\bin\postgres.exe
    · C:\postgreSQL\bin\pg_ctl.exe
    · C:\postgreSQL\bin\psql.exe

    3) Verifique se tem e deletar na pasta C:\Users\Nome\AppData\pasta\Temp um arquivo chamado StarsCommunicator.hm2. Talvez você tenha que habilitar mostrar pastas e arquivos escondidos.

    4) Abra o HM2 > HUD Settings > HUD Designer menu > Click 'Reset' > [x] Panel Positions > OK

    Então, é que no skype fica mais fácil, mas vou estar online agora e vou respondendo por aqui.
    Última edição por fullmetal; 17-04-2015 às 11:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Reiniciei o pc e voltou a funcionar!! aleluia viu, vamos ver ate quando ele fica sem dar mais um problema.
    Geralmente funciona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    o programinha loko viu hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/10/14
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por UlissesRecif Ver Post
    Também estou com o mesmo problema.. E também não manjo muito de inglês. Mas o que entendi ai é pra iniciar o HM2 e PS como ADM. Desativar o firewall, e permitir tudo em contas de usuario do windows. Fiz tudo isso, mas aqui continua não funcionando.. Ajuda ai pessoal ;S
    Na verdade não é iniciar como adm, e sim ir na pasta dos programas e deixar eles direto como adm, eu me bati bastante, fiz um mundarel de coisa, mas só mandando o log pra eles e funfou na hr
    Mandando a log? Num entendi... q log?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados