Clique Aqui Table Ninja 2 - Problema na ativação

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Table Ninja 2 - Problema na ativação

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Campinas, Brazil
    Posts
    24

    Table Ninja 2 - Problema na ativação

    Oi,

    Eu comprei hj o table ninja 2, mas não consigo ativar o produto.

    Eu coloco a chave e clico em ativar, depois vai para uma tela de login, eu coloco o email e senha do meu HM2 e em vez de prosseguir volta para a tela de ativação e não sai disso.

    Alguém aqui já teve este problema?

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    34
    Mesmo problema aqui. Resolveu por ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    34
    Vá para C: \ Program Files (x86) e exclua a seguinte pasta (se existir) PASG
    tableninjav2 e mover o seguinte arquivo para sua área de trabalho: Keys_user.txt (ou ele só poderia ser chamado Keys_user)
    Depois de mover o arquivo keys_user retroceder um passo e exclua a pasta TableNinja2

    TN2 Desinstalar a partir do painel de controle
    Reinstalar esta versão - Hold'Em Manager Poker Software - Poker Tracking and Analysis Software

    0nce você se registrar sob essa versão que deveria atualização auto-lo para o mais recente, sem problemas, por favor, deixe-me saber se isso resolveu o problema.

    Se isso não resolver-lo ir para C: \ Users \ seunome \ AppData \ Roaming \ TableNinja.v2 botão direito sobre a pasta TableNinja2 e escolha Propriedades e certifique-se de ter atributos habilitado para somente leitura.

    Se isso não funcionar, então ele soa como algo que está bloqueando isso para que você precisará remover completamente o seu Antivirus, não basta desativar isso, você precisa desinstalá-lo a partir do painel de controle, em seguida, reinicie o PC e ver se isso ajuda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados