Clique Aqui Monitores Ultra Widescreen 21:9 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78
Like Tree26Likes

Tópico: Monitores Ultra Widescreen 21:9

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Posts
    93
    1196,14 o de 29 Ultrawide Philips na americanas hj

    Monitor IPS LED 29" Widescreen Philips 298P4QJEB - Americanas.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/14
    Posts
    3
    Estou muito interessado nesse monitor de 29 da Samsung tb, porém sou muito ignorante quando o assunto é compatibilidade. Alguém poderia tirar minha duvida.
    Meu notebook Samsung tem resolução de vídeo de 1366 x 768, Com placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 630M e Intel(R) HD Graphics 4000, Processador Intel(R) Core(TM) I7-3630QM CPU 2.40GHz 2.40 GHz , Com sistema 64bits, e 8GB de memórias. Se eu conectar esse note com o cabo HDMI nesse Samsung 29 Ultra Wide Screen vai dar pra abrir o número de máximo de mesas que a resolução 2560 x 1080 suporta? ( Acho que são 18 sem sobreposição). Ou eu preciso de um notebook melhor pra poder ser receptor desse monitor? Sou tremendamente ignorante quanto o assunto! Me ajudem PLS! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    chegou hoje o LG 25 ultrawide, ainda não consegui rodar na resolução máxima, descobri aqui que precisa de um cabo DVI dual link, e que tenho aqui, é single link.

    Native resolution problem on Ultrawide LG-25UM65-P Monitor and EVGA GTX 780 ti card - Monitors - Graphics & Displays

    no HDMI nao testei também porque minha placa é mini hdmi e ainda não comprei o adaptador
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Testei HDMI, filé resolução máxima 2560 x 1080 agora os acostumar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Testei HDMI, filé resolução máxima 2560 x 1080 agora os acostumar
    Pode tirar um print com da tela com as mesas em tiled? ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    8


    15



    21



    navegador

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/14
    Posts
    3
    comprei esse LG25 ultrawide tb, achei o custo beneficio muito bom! recomendo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por AmazingPlay9 Ver Post
    Estou muito interessado nesse monitor de 29 da Samsung tb, porém sou muito ignorante quando o assunto é compatibilidade. Alguém poderia tirar minha duvida.
    Meu notebook Samsung tem resolução de vídeo de 1366 x 768, Com placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 630M e Intel(R) HD Graphics 4000, Processador Intel(R) Core(TM) I7-3630QM CPU 2.40GHz 2.40 GHz , Com sistema 64bits, e 8GB de memórias. Se eu conectar esse note com o cabo HDMI nesse Samsung 29 Ultra Wide Screen vai dar pra abrir o número de máximo de mesas que a resolução 2560 x 1080 suporta? ( Acho que são 18 sem sobreposição). Ou eu preciso de um notebook melhor pra poder ser receptor desse monitor? Sou tremendamente ignorante quanto o assunto! Me ajudem PLS! =)
    Se for comprar, compra da philips porque ela tem flicker free (pra nao cansar os olhos) (O da LG saiu de produção porcausa disso, só ficando o de 25" que tem flicker free). N vi esse da samsung. Tenho quase certeza que dá sim, se seu monitor tiver entrada hdmi deve dar sim. Voce poderia mandar um email pro fabricante perguntando isso também, eles podem te responder melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por AmazingPlay9 Ver Post
    Estou muito interessado nesse monitor de 29 da Samsung tb, porém sou muito ignorante quando o assunto é compatibilidade. Alguém poderia tirar minha duvida.
    Meu notebook Samsung tem resolução de vídeo de 1366 x 768, Com placa de vídeo NVIDIA Geforce GT 630M e Intel(R) HD Graphics 4000, Processador Intel(R) Core(TM) I7-3630QM CPU 2.40GHz 2.40 GHz , Com sistema 64bits, e 8GB de memórias. Se eu conectar esse note com o cabo HDMI nesse Samsung 29 Ultra Wide Screen vai dar pra abrir o número de máximo de mesas que a resolução 2560 x 1080 suporta? ( Acho que são 18 sem sobreposição). Ou eu preciso de um notebook melhor pra poder ser receptor desse monitor? Sou tremendamente ignorante quanto o assunto! Me ajudem PLS! =)
    Se for comprar, compra da philips porque ela tem flicker free (pra nao cansar os olhos) (O da LG saiu de produção porcausa disso, só ficando o de 25" que tem flicker free). N vi esse da samsung. Tenho quase certeza que dá sim, se seu monitor tiver entrada hdmi deve dar sim. Voce poderia mandar um email pro fabricante perguntando isso também, eles podem te responder melhor.

    Speed vc usa esse de 29? joga todas as telas nele?
    tem ai uma foto do seu setup??

    tnks
    Gilmour likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post

    Speed vc usa esse de 29? joga todas as telas nele?
    tem ai uma foto do seu setup??

    tnks
    Não chegou ainda, tá previsto pra amanha, mas acho que vai atrasar um pouco porque ainda ta em SP pelo rastreamento. Eu também to viajando então só vou poder ver dia 26 quando eu voltar de viagem.

    mas tem um maluco que postou umas screenshots, deixa eu achar aqui. Clica com botao direito e abre em nova guia.

    8 mesas + lobby:



    8 mesas full + note do lado




    18 mesas



    10 mesas



    6 mesas

    diogenesneto and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados