Clique Aqui Monitores Ultra Widescreen 21:9 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78
Like Tree26Likes

Tópico: Monitores Ultra Widescreen 21:9

  1. #71
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/15
    Posts
    9

    O que mais importa na escolha de um monitor para jogar multi-tabling é a resolução da tela. Quanto maior a resolução mais mesas dá para abrir sem ficarem umas sobre as outras (sobreposição).

    Eu vejo que a maioria das pessoas faz besteira na hora de comprar um monitor para jogar poker multi-tabling porque só se preocupam com o tamanho da tela, as polegadas e ignoram a resolução.

    Exemplo 1:

    • Monitor "A" possui 27" e resolução 1920x1080
    • Monitor "B" possui 34" e resolução 1920x1080

    Nesse caso a quantidade de mesas lado a lado, sem ficarem umas sobre as outras, será a mesma, até 12 mesas.

    Exemplo 2:

    • Monitor "A" possui 27" e resolução 3440x1440
    • Monitor "B" possui 34" e resolução 1920x1080

    Nesse segundo exemplo o monitor menor, de 27 polegadas, mas com resolução maior (3440x1440), abre mais mesas sem sobreposição do que o monitor de 34 polegadas com resolução 1920x1080. Pelos cálculos que fiz um monitor com resolução de 3440x1440 pode abrir até 28 mesas sem sobreposição.

    Tendo em mente que a resolução é o fator mais importante em seguida é que se deve pensar no tamanho do monitor, ou seja, nas polegadas.

    Sabendo quantas telas dá para abrir conforme a resolução do monitor. O que é melhor para você? Jogar 12 telas num monitor de 21" ou num monitor de 27"? Num monitor maior você fará menos esforço para ver o tamanho das apostas, o valor e o naipe das cartas, o nick dos vilões, etc.

    É claro que na escolha de um monitor, resolução e polegadas não são as únicas coisas que devemos observar, é preciso olhar os tipos de conectores que ele suporta, como: VGA, DVI, HDMI, USB, DisplayPort, Thunderbolt. A proporção da tela: "16:9" ou "21:9" (UltraWide). O tipo de tela : TN, VA e IPS. O revestimento da tela: anti-reflexo ou glossy. Frequência: 60Hz ou mais. Tempo de resposta: 5ms ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Grinder Avatar de WeeDan121
    Data de Ingresso
    15/04/12
    Posts
    110
    Algum usuário de mac, ja tentou usar esse de 29 da LG?? minha placa de video é a Intel Graphics 5000, mas não sei se rola a resolução total desse monitor...Alguém ja tentou??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Algum usuário de mac, ja tentou usar esse de 29 da LG?? minha placa de video é a Intel Graphics 5000, mas não sei se rola a resolução total desse monitor...Alguém ja tentou??
    parece que a resoluçao maxima dela eh 2560x1600. vai rodar de boa sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Monitor 4k 3440x1440 só rola nos Macs mais novos, a placa de video dos mais antigos, como meu Macbook 2011 não suporta essa resolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por WeeDan121 Ver Post
    Algum usuário de mac, ja tentou usar esse de 29 da LG?? minha placa de video é a Intel Graphics 5000, mas não sei se rola a resolução total desse monitor...Alguém ja tentou??

    De acordo com a própria intel, a resolução máxima depende do tipo de conexão: DisplayPort / HDMI / DVI / VGA



    Guia de referência rápida para o Gráfico de processador Intel® Core™ 4ª e 5ª gerações
    Guia de referência rápida para a 3ª geração Intel® Core™ processador Gráfico
    Guia de referência rápida para a 2ª geração Intel® Core™ processador Gráfico
    Guia de referência rápida para o Gráfico de processador Intel® Core™ da geração anterior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Observador
    Data de Ingresso
    30/12/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Monitor 4k 3440x1440 só rola nos Macs mais novos, a placa de video dos mais antigos, como meu Macbook 2011 não suporta essa resolução.
    Essa resolução 3440x1440 não é 4K, é UWQHD.

    4K é 3840x2160

    http://www.samsung.com/de/consumer-i...N-781997-0.jpg

    https://en.wikipedia.org/wiki/Graphi...lay_resolution
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    isso, só digitei errado, meu é 3840x2160 4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/10/15
    Posts
    25
    Images
    7
    Acabei de comprar o LG29UM67 na Kabum. Vou usar pra trabalhar com modelagem financeira e grindar aos domingos. Depois posto as fotos aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados