eu uso um 29 ultra wide da LG e curto pra caralho![]()
eu uso um 29 ultra wide da LG e curto pra caralho![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu comprei um UHD e dificilmente volto pra uma resolucao menor, mas o preco no Brasil nao deve ser tao bom
Olá amigo, poderia me tirar algumas duvidas desse monitor?
1) a altura baixa dele te atrapalhou pra jogar?
2) quantas mesas vc consegue jgoar confortavelmente com um HUD de 2-3 linhas? tem algum print screen com o HUD ativo?
Muito obrigado cara! Bom grind pra você
UP!
Vou fazer um upgrade em um dos meus monitores, a ideia é usar um ultrawide e um de 22''. Eu to na duvida se compro o de 25'' ou de 29''. Alguem pode me ajudar? Eu uso as telas em um monitos e no outro uso lobby/skype/internet etc.
Eu nao jogo tile, tenho meu layout pré definido e gosto de colocar as telas nos cantos dos monitores ( aonde eles se encontram ) e jogo ~7 a 12 telas, 14 é mto raro e nao passa disso nunca.
Então, vale pegar o de 29''? O de 29'' tá 1200$ no boleto, e o de 25'' tá 800$. Meu medo é comprar o de 29 e não usar todo o espaço da tela.
@SpeedGame é o unico que lembro que usa um desse
@Coltoon53, a diferença sensível entre um 29" e um 25" é só o tamanho.
Ambos suportam o mesmo numero de mesas, resolução igual. Logo vais usar o mesmo espaço de tela.
O tamanho de um 29" deve ser bem mais agradável se vais usar um 22" ao lado.
E quanto maior o numero de stats no HUD melhor o custo-benefício de um 29".
@Coltoon53
imo eh infinitamente melhor comprar o de 29". eu tenho aqui e desde que troquei meu notebook por um desktop std eu to usando como unica tela e to bem feliz com ele.
o de 25" acredito que tem dimensoes muito zoadas, a altura eh equivalente a um de 19" e tal, e pra mim seria mt zoado usar um 19" widescreen std com 12 telas, entao....
Você pode fazer o cálculo pô. Ver quantos centímetros de tela tem cada um e comparar. O que o Lyon.. disse não é verdade. As vezes o que você consegue são bons centímetros que removem o overlap, mas de longe a melhor aquisição são dois de 20, ou dois de 19 por exemplo.