Clique Aqui 10 doletas para quem resolver meu problema com o bitlocker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
Like Tree18Likes

Tópico: 10 doletas para quem resolver meu problema com o bitlocker

  1. #1
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187

    10 doletas para quem resolver meu problema com o bitlocker

    Formatei um HD aqui mas antes coloquei alguns arquivos em um HD externo.

    O problema é que esse HD era encriptado com o bitlocker, na hora não me toquei, mas os arquivos no HD externo provenientes do HD formatado ficaram com as letras em verde (em vez de preto como todos os outros). Agora não consigo abrir estes arquivos.

    Mas tenho a recovery key do bitlocker deste HD já formatado em um pen drive. Só que estou há horas tentando desvendar o que fazer com estes arquivos para abri-los e não consigo (não sei nem onde devo colocar esta key ainda).

    Quem resolver mando capilé.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    caralho, por isso não fiz informática, imagina o quanto de informação que vc precisa adquirir p cobrar 10 doletas ? wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    kkkkkkkkkkk
    Eu tenho q concordar!
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    tô com sono...........

    easy:
    What is a BitLocker recovery key?

    LEIA o FINAL da MSG

    .
    medium:
    BitLocker Drive Encryption - Unlock a Locked Data or Removable Drive - Windows 7 Help Forums
    >>>OPTION ONE<<<

    .
    semi-hard:
    BitLocker Drive Encryption - Unlock a Locked Data or Removable Drive - Windows 7 Help Forums
    >>>OPTION TWO<<<

    se não for o win7, nos links tem outros links.

    zzzzzzzzzzzzzzz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Vc tá usando o win7 mesmo? Qdo vc pluga o hd externo e vai abrir a unidade ele mostra os arquivos? Deveria mostrar uma mensagem do bitlocker já... mas como vc copiou o arquivo de dentro da unidade criptografada, daí talvez tenha zicado algo.

    Qdo vc vai no gerenciador do bitlocker (iniciar > bitlocker) não aparece a unidade do hd externi aí?

    Se não aparece a unidade no gerenciador, tenta usar essa ferramente aqui:
    Download BitLocker Repair Tool from Official Microsoft Download Center
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Lol @Jhonnyweed não precisa ter feito informática p saber isso. O bitlocker é um recurso de algumas versões do windows e é muito provável que eu esteja donkando com algo que esta na minha cara, os 10 dólares era p tentar aumentar a action no tópico. Parece que funcionou.

    Vou dar uma olhada nas paradas dos posts acima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    @R1663D os links que passou era para todo o HD. Acontece que eu posso ligar e desligar o bitlocker para o HD externo inteiro, só que isso não faz diferença, porque quando ele esta desligado ou não, a única pasta que quero acessar continua com letras verdes e não consigo abrir nenhum arquivo dentro desta pasta ou transferir (vai apenas a pasta sem arquivos dentro).
    @rocksfeller depois do download quando tento abrir o arquivo aparece uma msg de erro dizendo que o update não é aplicável para meu computador.
    Última edição por hugorochac; 01-10-2014 às 23:15.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    @R1663D os links que passou era para todo o HD. Acontece que eu posso ligar e desligar o bitlocker para o HD externo inteiro, só que isso não faz diferença, porque quando ele esta desligado ou não, a única pasta que quero acessar continua com letras verdes e não consigo abrir nenhum arquivo dentro desta pasta ou transferir (vai apenas a pasta sem arquivos dentro).
    @rocksfeller depois do download quando tento abrir o arquivo aparece uma msg de erro dizendo que o update não é aplicável para meu computador.
    Vc tá usando o win7 mesmo? se não, ql windows vc tá usando?

    Qdo vc vai no gerenciador do bitlocker (iniciar > bitlocker) não aparece a unidade do hd externo aí? se sim, aparece a opção de desbloquear?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Win7 ultimate. Aparece, meu windows é em inglês, as opções são turn on e turn off. Porém eu ligando ou deligando a parada para o HD externo a pasta continua igual. A recovery key é grande (feita pelo próprio bitlocker e não consigo colocar a opção para entrar esta key na pasta).

    BTW, se alguém entende mais disso e quiser fazer por team viewer + skype pode me mandar mp com o valor p resolver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    nem sabia que existia essa parada man, só tava tentando ajudar mesmo. não manjo no detalhe.

    mas procura mais no google q com crtz a acha uma solução.

    gl
    hugorochac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados