Clique Aqui Valenda 5 Doletas no PS para quem resolver primeiro - Hud HM

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Valenda 5 Doletas no PS para quem resolver primeiro - Hud HM

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67

    Question Valenda 5 Doletas no PS para quem resolver primeiro - Hud HM

    Estou tendo o seguinte problema no Hud, as hands jogadas com os vilões não estão acumulando no Hud. Exemplo, jogo 100 mãos com vilão ontem na sala na sala A e jogo mais 50 hoje na sala B com o mesmo vilão, no Hud não aparecem as mãos jogadas ontem, somente as jogadas hoje.. deu para entender? tem alguma configuração que eu precisa fazer para resolver isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Cara, vc tem que criar aliases(apelidos).
    Options/Player Aliases - Add Alias
    crie um alias qualquer, de preferencia um apelido que lembre o nome do jogador que aparece nas duas salas e depois vincule a esse alias os nicks que o vilão tem nas diferentes salas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Obrigado Turon...me desculpe só que eu acho que não expliquei devidamente, quando me referi diferentes salas acho que vc entendeu como diferentes softwares ex Ps e Full Tilt..na verdade quando eu falo salas diferentes me refiro ao nome das salas dentro do PS entendeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    As "salas" têm o mesmo limite?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    sim..mesmo limite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @FagarassiSoberaninho

    Procure em HUD Settings -> Common Settings -> General -> Overhang. Aqui vc coloca 0 (zero).


    Depois vá em HUD Options -> HUD Filters -> Last x Months . Aqui tem que estar entre 1 e 120.

    Acho que é só isso.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Cleber no caso aqui eu localizei, o "Overhang" esta zero. No LAst esta asim "Use last ( ) hands ( 0 = Use all hands) então mantenho o zero para ele pegar todas as mãos, correto??... no months, seria os meses em que o hud vai levar em consideração, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/11/12
    Posts
    67
    Cara consegui achar o problema aqui, ele estava naquele caminho que vc me mostrou, o item USE SESSION STATS estava ativado, por isso que nao estavam acumulando as mãos das sessões anteriores...Sem sua dica nao teria conseguido, manda o nick no Ps ai, e se puder me falar só o que eu coloquei ali em cima esta certo agradeço tb..obrigado a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por FagarassiSoberaninho Ver Post
    Cleber no caso aqui eu localizei, o "Overhang" esta zero. No LAst esta asim "Use last ( ) hands ( 0 = Use all hands) então mantenho o zero para ele pegar todas as mãos, correto??... no months, seria os meses em que o hud vai levar em consideração, é isso?
    é isso mesmo.. colocando 1 a 120 ele pega todos os meses e todas as mãos. tem esse parametro tmb que vc desmarcou. quando testei o hm ele ficou marcado pq eu joguei sits, então nem me liguei.

    rlx... com capilá mano.. depois a gente troca livro, assinatura de escola de poker etc.... melhor q grana.. se tiver umas coisas interessantes ae pra estudar, isso sim eu amasso.

    glgl man
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados