Já fazem aproximadamente 25 dias que o HUD não funciona no Zoom e voltei a grindar nas mesas normais +13 salas.
Um sentimento de impotência e de desamparo com um suporte que não atende as expectativas e todo em inglês!!
Não existe um atendimento diferenciado, as respostas são padrões!!
Já traduzi tudo usando o google tradutor e não consegui!!
Já fiz tudo que encontrei na internet, tudo que consta no fórum e até apelei para simpatias.
O HUD funciona nas mesas normais e no Zoom NÃO!!
Eu uso:
- HM2 Pro version;
- Windows 7;
- Norton instalado e com as Exceções:
C:\Program Files\Holdem Manager 2\HoldemManager.exe
C:\Program Files\Holdem Manager 2\HudFuncsApp.exe
C:\Program Files\PostgreSQL\8.x\bin\pg_ctl.exe
C:\Program Files\PostgreSQL\8.x\bin\postgres.exe
- Já reinstalei a atualização do HM;
- Já ativei/desativei o Norton;
- Pokerstars e HM, configurado como administrador;
Eu li em algum lugar a possibilidade de reinstalar as DLLs mas eu não sei como faz isso!
Alguém teve sucesso, teve esse problema e resolveu?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.