Clique Aqui duvidas sobre hd ssd - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 74
Like Tree34Likes

Tópico: duvidas sobre hd ssd

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    meu HUD nunca travou com HD magnético, claro que interfere, mas alí acredito que não há um gargalo então o ganho acredito não ser significativo, mas eu jogo apenas 6 mesas, talvez acima de 20 possa ocorrer ganhos notáveis
    @PowerR0x - Meu post não saiu, ia falar sobre que interferência do SSD. Qual modalidade joga, qual o tamanho da sua database e o que usa no HUD?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    meu HUD nunca travou com HD magnético, claro que interfere, mas alí acredito que não há um gargalo então o ganho acredito não ser significativo, mas eu jogo apenas 6 mesas, talvez acima de 20 possa ocorrer ganhos notáveis
    @PowerR0x - Meu post não saiu, ia falar sobre que interferência do SSD. Qual modalidade joga, qual o tamanho da sua database e o que usa no HUD?
    pois é... pode ser isso tb

    jogo NLHE stng e mtt, 6 telas e tem apenas unas 20k hands minhas

    hud uso

    name/bb
    vpip/pfr/%3bet
    %limp/hands inativo

    o resto é no pôpápi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas @BluesmanRS @Stolf @Alvinho

    Podem dar um help urgente?

    Vou pegar um note com HD, tirar o HD, instalar SSD (vou comprar a parte) e colocar o HD num case, como foi recomendado.

    Esse SSD tá ok?
    Samsung 250GB 840 Evo-Series SATA III Internal SSD MZ-7TE250BW

    E o case, achei esse com bons reviews e um preço ok: OWC / Other World Computing Express 2.5" USB OWCES2.5BU3B

    O que me deixou com um pé atrás nesse case foi a taxa de transferência (500MB/s). É muito baixa? Tem outros modelos (aqui outras opções, se alguém puder me indicar uma: Hard Drive Enclosures & Docks | B&H Photo Video) onde a taxa chega a 5GB/s, mas não tem review de compradores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O SSD deve ser bom, tenho um samsung de 120gb e parece bom até o momento.

    Case não posso opinar, eu quando comprei peguei o primeiro que veio na frente no mercado livre, nem olhei especificação nenhuma.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @Caipira - Você esta confundido aí.

    É que info, tudo é complicado as informações. O barramento Sata III, pode chegar a essa taxa aí de 6GB/s bla bla bla. Isso vai depender tanto HD, controladora interna, software arquivos e etc. Vamos tentar criar um cenário 500MB/s no seco, daria em média 30gb por minuto imagine isso?

    Alguns reviews dele: Samsung SSD 840 Pro Review | StorageReview.com - Storage Reviews /Samsung SSD 840 EVO 250GB & 1TB Drives Tested - HotHardware


    Esses testes de pegar um HD Sata Comum e um Sata SSD e por lado a lado iniciar o sistema aff. Que vale é testar a escrita e leitura do mesmo em cada situação.

    Lógico que não é um OCZ Vertex, mas é um baita de um HD SSD.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @afsalagoas

    Cara, sou totalmente leigo, hahaha. Resume ai pra mim. O SSD entendi que é bom. Esse case para o HD acha que tá ok tb? Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Drive Mechanisms Supported Any 2.5" hard drive or SSD up to 2.2TB in capacity and up to 9.5mm in size
    Interfaces Supported USB 3.0, 2.0 or 1.1 backwards compatible

    Resumo do case esta aí. Meu inglês não é la essas coisas, mas suporta HD até 2.2TB e já conexão 3.0. Perfeito.

    Só procura manusear com cuidado o HD, se fizer isso vai durar.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    O gargalo vai ser o próprio HD, não o case, então nem adianta pegar case com transferência maior que 500mb/s.

    Mesmo que o seu HD seja top e seja 7200 rpm ele vai ter uma taxa de transferência de uns 150mb/s só.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    @Caipira Esse SSD é o que tenho aqui... ele é MUITO bom cara! Pode comprar sem medo!

    Quanto ao case comprei um da marca Weeland e achei muito bom, tem tradição em cases, o meu é o modelo SunBright para HD 3,5 e com fonte externa... Se quiser velocidade pegue algum com e-SATA e/ou USB 3.0 (se teu note suportar).

    Welland Industrial Co., Ltd. 唯è¯å·¥æ¥*有é™å…¬å¸ - External HDD Enclosure Supplier
    Última edição por BluesmanRS; 16-08-2014 às 02:37.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por BluesmanRS Ver Post
    Citação Postado originalmente por skooby Ver Post
    Justamente Bluesman vou comprar tb pra armazenar tudo logo nele para poder usa-lo futuramente em outra maquina e melhorar a performance desta. Então esse Evo da Samsung seria interessante mesmo? qual devo comprar e vcs me ajudam a fazer-lo funcionar?
    Como já disseram acima, é MUITO fácil instalar. Ele vem com o software Samsung Magician que "puxa" os dados do HD atual para o novo SSD e já sai rodando redondinho, muito fácil mesmo!
    Sobre o EVO, pesquisei bastante antes de decidir e achei um excelente CxB, recomendo a versão 250Gb. Recomendo importar, ele é pequeno e lá fora custa abaixo de $160,00.
    Chegou aqui e no manual manda ligar o SSD por um cabo sata-usb no pc acredito que seja para transferencia de dados que vc citou aí, é isso mesmo?
    Mas não veio esse cabo, então nem adianta eu tentar ligar sozinho né? terei que levar num técnico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados