Clique Aqui Holdem Manager 2 x Poker Tracker 4

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree4Likes

Tópico: Holdem Manager 2 x Poker Tracker 4

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    Holdem Manager 2 x Poker Tracker 4

    Fala rapaziada blz ?

    Seguinte meu HM2 começou a laggar sick e não tem nada mais tiltante do q isso enquanto se joga. Detalhe meu note não é dos piores, i3 com 8G Ram, e com SSD. Minha database nem é grande já fiz o purge e a otimização e não melhorou.

    Bom devido isso estou pensando seriamente em migrar para o PT4 visto que li algumas x que ele é bem mais leve que o HM2 mas não sei mais nada além disso, queria saber de vocês o que acham ?

    Um review geral sobre as ferramentas do PT4 se ele realmente é mais leve etc etc....

    Valeu abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Baixei o PT4 aqui e to achando bem chatinho pra mexer..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    @CheVeaU @Roqueiro

    usuarios que eu vi que usam pt4....quem mais do forum ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu nunca usei o PT4, mas o meu pc tem o mesmo problema que o seu, HM2 dá lag muitas vezes, e é um pc OK, i5 com SSD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    @CheVeaU @Roqueiro

    usuarios que eu vi que usam pt4....quem mais do forum ?
    nunca nem baixei PT, sempre usei HM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    @CheVeaU @Roqueiro

    usuarios que eu vi que usam pt4....quem mais do forum ?
    nunca nem baixei PT, sempre usei HM.
    Putz, mals ae man, achei ter lido algum topico q vc usava!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu nunca usei o PT4, mas o meu pc tem o mesmo problema que o seu, HM2 dá lag muitas vezes, e é um pc OK, i5 com SSD.
    Eu baixei aqui, mas como não da pra importar os HUDs nem as popups do HM, e também não tenho certeza se ele é mais leve não vou configurar tudo isso antes de ter alguma opinião do pessoal que usa....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Os dois fazem oq propõe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Cara uso HM2 há bastante tempo (HM1 e depois HM2) e passei recentemente pelo mesmo problema que você.
    Já fiz todas as configurações indicadas nele, otimização, etc. Algumas configurações no Windows, tenho SSD e continuava terrível.

    Daí eu baixei o trial do PT pra testar. Configurado tudo beleza comecei a usar.
    O PT é realmente mais leve (não fiz o teste com a mesma database porque o PT demora eternidade pra importar, bem sick mesmo). Com a mesma database certamente deve ser bem mais rápido mesmo.

    Mas nem tudo são flores. Achei o PT uma gambiarra fodida pra carregar o HUD, ele tem todo uma manha pra carregar tudo e não dar pala. Quando acontece alguma pala o indicado é fechar os softwares e reabrir o PT antes das mesas, e mesmo assim não garante que vai carregar tudo. Enfim, achei o PT bem zoado. Voltei pro HM2.

    Mas acho válido você experimentar o trial, ver se gosta e tal.

    No HM2 eu removi todas as hands antigas, deixei só as dos últimos 6 meses, e melhorou consideravelmente.
    Acho ainda que o PT é mais leve, mas acho o HM mais robusto, sem essas palas chatas. Só é mais lento mesmo.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Cara uso HM2 há bastante tempo (HM1 e depois HM2) e passei recentemente pelo mesmo problema que você.
    Já fiz todas as configurações indicadas nele, otimização, etc. Algumas configurações no Windows, tenho SSD e continuava terrível.

    Daí eu baixei o trial do PT pra testar. Configurado tudo beleza comecei a usar.
    O PT é realmente mais leve (não fiz o teste com a mesma database porque o PT demora eternidade pra importar, bem sick mesmo). Com a mesma database certamente deve ser bem mais rápido mesmo.

    Mas nem tudo são flores. Achei o PT uma gambiarra fodida pra carregar o HUD, ele tem todo uma manha pra carregar tudo e não dar pala. Quando acontece alguma pala o indicado é fechar os softwares e reabrir o PT antes das mesas, e mesmo assim não garante que vai carregar tudo. Enfim, achei o PT bem zoado. Voltei pro HM2.

    Mas acho válido você experimentar o trial, ver se gosta e tal.

    No HM2 eu removi todas as hands antigas, deixei só as dos últimos 6 meses, e melhorou consideravelmente.
    Acho ainda que o PT é mais leve, mas acho o HM mais robusto, sem essas palas chatas. Só é mais lento mesmo.
    De cara achei mais leve, mas achei bem complicado as configurações, esse problema do HUD eu já estava apanhando, hora aparecia, hora não nas mesas. Sem falar que eu configurei toda uma HUD e só depois percebi que foi na aba de cash sendo que usaria ela para mtt e não consigo transferir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados