Clique Aqui GTO Range Builder - killing the game?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree28Likes

Tópico: GTO Range Builder - killing the game?

  1. #1
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359

    GTO Range Builder - killing the game?

    Mais um programa para endurecer o field? O que vocês acham? @lipe piv @razios @Sphinter @SpeedGame @kako @donalld @wenow



    GTO Range Builder
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por tails_player; 20-07-2014 às 12:57.
    razios, Bolengo and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Acho que n vai mudar muita coisa... poker sempre estará em mudança, daqui a pouco todo mundo ta jogando parecido dai chega um cara, começa a jogar tudo diferente e vai começar a ter edge, limp/3bet, 3bets de 2.25x e etc. O mais importante quando o nivel vai crescendo é não ser previsível.
    goldslash and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Acho que n vai mudar muita coisa... poker sempre estará em mudança, daqui a pouco todo mundo ta jogando parecido dai chega um cara, começa a jogar tudo diferente e vai começar a ter edge, limp/3bet, 3bets de 2.25x e etc. O mais importante quando o nivel vai crescendo é não ser previsível.
    Pois é cara, cash game + de 2 jogadores e 100bb é meio dificil de plugar nesses programas porque o jogo tem a possibilidade de ser muito grande e complexo, mas pra quem joga SNG HU e Hyper Turbo com certeza faz toda diferença usar programas. Outro dia vi uma entrevista com o Olivier Busquet e ele: "eu dedico um tempo para estudar o jogo e USO ALGUNS PROGRAMAS..." Se lá, com certeza essas tecnologias não estão na ponta do iceberg de informação que rola sobre poker.
    Pra tu ter noção já tem tracker pra quase todas as modalidades de poker: https://pokeit.co/

    Fora Poker OddsOracle, Cardrunnes Ev, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Acho que n vai mudar muita coisa... poker sempre estará em mudança, daqui a pouco todo mundo ta jogando parecido dai chega um cara, começa a jogar tudo diferente e vai começar a ter edge, limp/3bet, 3bets de 2.25x e etc. O mais importante quando o nivel vai crescendo é não ser previsível.
    Pois é cara, cash game + de 2 jogadores e 100bb é meio dificil de plugar nesses programas porque o jogo tem a possibilidade de ser muito grande e complexo, mas pra quem joga SNG HU e Hyper Turbo com certeza faz toda diferença usar programas. Outro dia vi uma entrevista com o Olivier Busquet e ele: "eu dedico um tempo para estudar o jogo e USO ALGUNS PROGRAMAS..." Se lá, com certeza essas tecnologias não estão na ponta do iceberg de informação que rola sobre poker.
    Pra tu ter noção já tem tracker pra quase todas as modalidades de poker: https://pokeit.co/

    Fora Poker OddsOracle, Cardrunnes Ev, etc.
    Ah ta, achei que você tava falando sobre poker!

    donalld, andrevadiu2, LgwZ and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Mais um programa para endurecer o field? O que vocês acham? @lipe piv @razios @Sphinter @SpeedGame @kako @donalld @wenow



    GTO Range Builder
    Existem alguns programas similares a iss acredito eu. Existe o PokerJuice pra PLO e o CREV pra NLH. Houve o tal do PokerSnowie pra NLH mas que parece ser muito limitado por trabalhar com bet de 0.5 PSB, 1PSB e 1,5 ou 2. Sinceramente não sei porque nunca mexi com isso

    O poker está rumando pra uma coisa muito tecnológica e diversas ferramentas para ajudar no crescimento do jogo e muitas coisas "básicas" estão sendo esquecidas. Tenho jogado atualmente sem HUD e tenho me divertido muito mais, aprendido muito mais, e visto o quanto os players são ruins pois acabam inconscientemente deixando que o HUD tomam suas decisões por eles em vez de pensarem em ranges, posições e coisas do tipo

    De qualquer forma, eu ficaria de olho na RunItOnce, se aparecer algo sobre o programa, os caras bons de teoria com certeza falarão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Acho que n vai mudar muita coisa... poker sempre estará em mudança, daqui a pouco todo mundo ta jogando parecido dai chega um cara, começa a jogar tudo diferente e vai começar a ter edge, limp/3bet, 3bets de 2.25x e etc. O mais importante quando o nivel vai crescendo é não ser previsível.
    Acho que foi assim durante muito tempo, até teoria entrar em jogo. A tendência através do estudo de GTO é o jogo ser solucionado um dia. Esse dia ainda ta muito, muito longe de chegar, mas esse tipo de programa ajuda a acelerar o processo. Mas enquanto o jogo não for solucionado, todos os jogadores são exploráveis em algum ponto, e assim o jogo continua mesmo batível. Mas sim, vai matando o jogo, vai ficando cada vez mais difícil de encontrar aonde explorar os oponentes.
    Alvinho, santiago, donalld and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @lipe piv
    Para um cara que conhece muito pouco de GTO: Qual leitura vc considera fundamental e o primeiro passo para abrir um pouco a mente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Então eu vejo que o poker mudou muito pouco nesses ultimos 2 anos, acho que a mudança de estrategia vai ser cada vez menor, o poker que é jogado hj não é muito diferente do de 2 anos atras, eu ate perguntei isso no the well do @LgwZ , pq a unica mudança grande que eu percebi foi em relação a defesa no BB, de resto as estrategias continuam sendo mais ou menos as mesmas.

    Eu acho que o GTO ou esses programas como esse, como o time mojo, note caddy e por ai vai são programas que vão servir mais como um divisor entre a qualidade do jogo dos regs do que pra propriamente endurecer o field, o field ja esta dificil e tende a continuar ficando mais dificil, mas num processo bem mais lento, a diferença do field desse ano pro do ano que vem é muito pouca e por ai vai.

    A maior dificuldade é aprender a usar de forma eficiente todos esses programas e aplicar a situações de jogo, o HM por exemplo é um programa que existe ha varios anos e serve pra identificar padroes exploraveis de outros jogadores e 98% dos jogadores tem algum tipo de joagada na sua estrategia que acaba sendo exploravel (algumas são dificeis de achar, e outras tão "na cara) só que o que acontece é que a maioria dos jogadores não utilizam nem 20% daquilo que o HM lhes oferece, esses programas, o estudo de GTO são coisas complexas, não é facil construir ranges inexploraveis e são, e vão continuar sendo poucos os jogadores que conseguem fazer isso sem cometer erros.

    O jogo pode ate ser "solucionado" um dia, mas essa solução vai ser tão complexa que vão ser raros os jogadores que vão conseguir aplicar ela com eficiencia...
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Acho que n vai mudar muita coisa... poker sempre estará em mudança, daqui a pouco todo mundo ta jogando parecido dai chega um cara, começa a jogar tudo diferente e vai começar a ter edge, limp/3bet, 3bets de 2.25x e etc. O mais importante quando o nivel vai crescendo é não ser previsível.

    Bah, eu sou donk, porém sempre pensei assim...
    Aakkari fica ensina essa vadiagem de jogada std = bet pf 2 a 3bb e bet flop 2/3.
    Isso nem funciona mais, russo chega flop e já vai all-in any2. Se não tem armamento, nem vale a pena ficar repetindo essa jogada, se acerta 3 falha 1 e fica even.

    Na verdade, só quero dizer, que poker parece que tá ficando manjado, é fácil perceber nas mesas, vários padrões se repetindo, principalmente a galera que tá começando, que vem direto das apostila!!
    Fora uma coisa muito visível ainda 10bb = all in. Sendo que tem jogo tranquilo.
    Já voltei jogo com 1bb.
    Tirando os conceitos, básicos o resto, basicamente as jogadas, todas estão mudando, por isso concordo totalmente com você!!!


    Edit: Eu ia perguntar sobre essas paradas de HUD, nunca usei!! Vi vídeo do coimbra, pura informação pingando na tela, puta sacanagem isso sim!!Chega na live deve peidar legal!!
    Sei que o cara joga mto, só estou criticando usar programa, daqui um pouco vai ter BoT, igual jogo online.
    Era de programar um pra ficar clicking button.

    Enfim, gostei do tópico.
    Última edição por goldslash; 22-07-2014 às 09:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @lipe piv
    Para um cara que conhece muito pouco de GTO: Qual leitura vc considera fundamental e o primeiro passo para abrir um pouco a mente?
    Fala Urbach! Acho que sobre o assunto tem dois principais livros: mathematics of poker, do bill chen, e o applications of no-limit hold'em do matthew janda
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados