Clique Aqui internet 3g + poker online

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: internet 3g + poker online

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56

    internet 3g + poker online

    Ae galera, minha internet wifi está bem instável e quando começo a grindar ela não fica nem 2 horinhas sem cair, queria saber se uma internet 3g da pra jogar no ps com 6~8 telas tranquilamente e se sim, qual melhor operadora e plano ? E aqueles limites de trafego diário, tem algum plano que não tenha isso ? Acho que a maior desvantagem do 3g é essa.

    Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Acho que da Oi mesmo ilimitado por uns 80$ reais uns "600"Kbps e a qualidade do sinal vai depender da região que vc morar....pergunte para alguém da área como é que pegar o sinal da oi ai.

    é a única net modem que eu conheço e testei.

    *Acabei de olhar no site da OI e os sacanas não tem mais net de modem ilimitada infelizmente.
    Última edição por juniorbrma; 22-06-2014 às 20:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Acho que da Oi mesmo ilimitado por uns 80$ reais uns "600"Kbps e a qualidade do sinal vai depender da região que vc morar....pergunte para alguém da área como é que pegar o sinal da oi ai.

    é a única net modem que eu conheço e testei.

    *Acabei de olhar no site da OI e os sacanas não tem mais net de modem ilimitada infelizmente.
    Será que se atingir o limite da internet e a velocidade reduzir ainda da pra jogar umas 6 mesas sem ficar dando problema ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Acho que não pelo que eu vi a OI reduz para 78kbps(Sendo que na realidade só dar 10% dessa velocidade =7-9kbps) quando ultrapassar os planos dar para jogar no máximo duas telas e olhe lá vai depender da região mesmo!
    Última edição por juniorbrma; 22-06-2014 às 20:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Não faça isso.
    Em 2010 eu pagava 120 pelo modem "ilimitado" da vivo.
    Tava jogando 8 sng de $6.50 quando caiu.

    Um dia, vai cair no meio do grind, é inevitável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de lipe_db
    Data de Ingresso
    14/05/09
    Posts
    166
    Eu deixo sempre o celular meio q preparado..
    Acho que para terminar a sessao sem abrir mais telas ate vai.. mas pra continuar jogando eu nao confio..
    Uso da vivo, que apesar de nunca ter falhado quando precisei, nao confio muito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    sua internet é a rádio ?
    se for internet normal: gvt, velox, net, experimente trocar o router.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    O bom de ter um plano 3g é para segundo plano. Brasil como sempre Brasil! Eu tenho aqui um empresarial da vivo 1 mb "ilimitado" com franquia de 2gb, pago R$ 36,90, quando passa os 2gb, vai para 128Kbps, sick d+.

    Qual a sua internet? 3g com certeza todo dia de um grind, um momento oscila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    sua internet é a rádio ?
    se for internet normal: gvt, velox, net, experimente trocar o router.
    GVT, já falei com o cara da gvt mas ele disse que no meu bairro é normal isso acontecer ( o cara falar que a internet cai direto e o técnico falar que é normal é bizarro kkkkk) ai to pensando em adquirir algum plano 3g pra usar nos momentos que cai, como geralmente cai e volta rápido (30 minutos em média, acontece uma ou duas vezes no máximo) acho que da pra usar o mês sem estourar o limite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    O bom de ter um plano 3g é para segundo plano. Brasil como sempre Brasil! Eu tenho aqui um empresarial da vivo 1 mb "ilimitado" com franquia de 2gb, pago R$ 36,90, quando passa os 2gb, vai para 128Kbps, sick d+.

    Qual a sua internet? 3g com certeza todo dia de um grind, um momento oscila.
    gvt, to pensando em ficar com o 3g e a gvt também, ai só uso o 3g quando a gvt cair, pra que eu não perca nada. Por isso estou vendo aqui um plano em conta já que no máximo vou usar uma horinha por dia de 3g.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados