Clique Aqui Tutorial Hold'em Manager 2: Instalação, configuração e funções básicas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: Tutorial Hold'em Manager 2: Instalação, configuração e funções básicas

  1. #1
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22

    Tutorial Hold'em Manager 2: Instalação, configuração e funções básicas


    O Hold'em Manager é um software que auxilia a tomada de decisão no poker. Através dele vamos armazenar mãos e conseguir estatísticas do estilo de jogo dos nossos adversários.

    Apesar de ter uma proposta simples, o seu uso é um divisor de águas para qualquer jogador. Por isso o HM é o software mais recomendado para quem quer ser lucrativo jogando poker on-line.

    Se você ainda não possui um, faça o download e teste a versão trial:
    http://www.holdemmanager.com/downloa...er_2_Setup.exe

    Caso queira comprar recomendo a Loja MaisEV.

    Instalação e Configuração:

    Execute o instalador e siga o passo-a-passo.

    Após instalado, aguarde alguns minutos até o HM abrir.

    Agora vamos configurar o software da sala de poker para salvar as mãos no seu computador.

    No PokerStars clique em Options > Instant Hand History Options.

    Deixe clicada a caixa Save Hand History e selecione a língua Inglês. O software em si pode estar em português, mas a linguagem das mãos precisa ser inglês!

    Volte para o HM clique em Site Setup e no menu da esquerda selecione o PokerStars.

    Clique em Auto Detect Import Folders e dê OK.

    Testando o HM

    No PokerStars abra uma mesa de cash ou torneio que tenha um buy-in micro ou que você não se importe em perder.

    Após receber a sua primeira mão, jogue ou dê fold, é indiferente. A partir da segunda mão os dados do Hold'em Manager devem começar a aparecer na mesa.

    Aprendizado

    Essas caixas com estatísticas chamam-se HUDs (Heads-Up Display) e elas possuem as seguintes informações:

    Abreviação do Nick do Jogador / Quantidade de Mãos
    VP$IP / PFR / AF / 3bet

    VP$IP (Voluntary Put Money In Pot) = Frequência com que você voluntariamente coloca dinheiro no pote preflop.

    PFR (PreFlop Raise) = Frequência com que você dá um aumento preflop.

    AF (Pos Flop Agression Factor) = Frequência de agressão no pos flop.

    3bet = Frequência de 3 Bet.

    Após terminar a sua sessão você pode acessar a área de relatórios para ver os seus resultados e rever as principais mãos. Certifique-se apenas de que é o seu nick aparecendo no canto superior esquerdo.

    O Hold'em Manager é um software bem complexo e a maioria dos jogadores não utiliza ele corretamente. Porém apenas por conseguir utilizar o VPIP e PFR ele já se paga e quanto mais você estudar o software, melhor o seu jogo vai ficar.

    Achou complicado?

    A Loja MaisEV oferece os seguinte serviços:

    -Serviço de Instalação e Configuração do Hold'em Manager;

    -Aprenda a utilizar o Hold'em Manager;

    -Aula de Análise e Aprimoramento do Hold'em Manager.

    Postem suas dúvidas que tentarei ajudar na medida do possível.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SatoriBR; 04-04-2014 às 13:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Posts
    3
    Olá, baixei a versão mais recente do HM2 do próprio site, instalei e configurei o meu HUD. Usei no dia da instalação, após importar as mãos, mas no dia seguinte ao usa-lo novamente ele pediu a licença. Ocorre que eu baixei a versão TRIAL DE 30 DIAS, então porque pedir licença. e quando eu digo que não tenho nem quero comprar, ele fecha! Me ajude, por favor!
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    @Pedro Spinelli tem como comprar o hm2 com vcs e pagar de alguma maneira diferente ? tipo neteller, ps, ou depósito a vista na boca do caixa ? Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por drlevi27 Ver Post
    Olá, baixei a versão mais recente do HM2 do próprio site, instalei e configurei o meu HUD. Usei no dia da instalação, após importar as mãos, mas no dia seguinte ao usa-lo novamente ele pediu a licença. Ocorre que eu baixei a versão TRIAL DE 30 DIAS, então porque pedir licença. e quando eu digo que não tenho nem quero comprar, ele fecha! Me ajude, por favor!
    Também tive o mesmo imprevisto. Todo feliz, estudando e baixando a versão trial para conhecer o produto e aprender a mexer no HUD por 30 dias, mas deu licença vencida assim que abri.

    Se alguém tiver uma dica...

    Enquanto isso, vou sofrendo com o FPDB e depois "tento" aproveitar os 30 dias do PT.

    Vlw! ö/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    2
    Baixei a versão trial e não to conseguindo instalar!!! da um erro vc++

    se alguem puder me ajudar agradeço

    Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Sharlovsky
    Data de Ingresso
    11/01/11
    Localização
    Porto Alegre RS Brasil
    Posts
    52
    Estou com um problema, na hora de digitar a chave, no espaÇo em branco onde diz codigo de licenÇa aparece codigo invalido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Coach HM2 Avatar de Pedro Spinelli
    Data de Ingresso
    01/04/09
    Posts
    421
    Images
    22
    Citação Postado originalmente por drlevi27 Ver Post
    Olá, baixei a versão mais recente do HM2 do próprio site, instalei e configurei o meu HUD. Usei no dia da instalação, após importar as mãos, mas no dia seguinte ao usa-lo novamente ele pediu a licença. Ocorre que eu baixei a versão TRIAL DE 30 DIAS, então porque pedir licença. e quando eu digo que não tenho nem quero comprar, ele fecha! Me ajude, por favor!
    Deve ter esgotado o seu trial. Ae só comprando mesmo.

    Citação Postado originalmente por warc82 Ver Post
    Também tive o mesmo imprevisto. Todo feliz, estudando e baixando a versão trial para conhecer o produto e aprender a mexer no HUD por 30 dias, mas deu licença vencida assim que abri.

    Se alguém tiver uma dica...
    O Hm2 já deve ter sido instalado anteriormente na sua máquina.

    Citação Postado originalmente por Socorrosp Ver Post
    Baixei a versão trial e não to conseguindo instalar!!! da um erro vc++

    se alguem puder me ajudar agradeço

    Vlw
    Oi Socorrosp, nesse caso só vendo mesmo. Me adicione no skype e quem sabe posso te ajudar.



    Citação Postado originalmente por Sharlovsky Ver Post
    Estou com um problema, na hora de digitar a chave, no espaÇo em branco onde diz codigo de licenÇa aparece codigo invalido
    Estranho. Me adicione no skype que dou uma olhada pra você.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    05/04/13
    Posts
    1
    Galera, posso usar em 2 computadores diferentes ao mesmo tempo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    pode, mas dividir com o amiguinho vai contra oa termos de uso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    19/12/14
    Posts
    9
    senhores bom dia !!!!! holdem manager nao atualiza sessao ativa, tenho que clicar em reports e depois voltar em sessao ativa, ai sim atualiza mas trava nessa mao que esta,para atualizar novamente tenho que voltar a fazer o mesmo processo. Alguen ja passou por isso ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados