Clique Aqui Visualizar session no HM2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Visualizar session no HM2

  1. #1
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231

    Visualizar session no HM2

    Eae pessoal, blz??

    Não to conseguindo ver os resultados das mãos que eu joguei até hoje, até aparece a janela carregando as mãos, mas quando termina de carregar aparece essa tela, como se não tivesse mão nenhuma na database.



    Alguém sabe o que pode ser??
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/01/13
    Localização
    Niterói, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    47
    Amigão, vê se vc clicou no botão para salvar as hands...qdo eu baixei o hm2 no meu fixo aconteceu o mesmo e eu não entendia, até que vi que o botão não estava clicado e as mãos não estavam sendo salvas...o idioma tb tem que ser inglês pq senão o programa não reconece...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de SrKanockers
    Data de Ingresso
    29/01/13
    Posts
    231
    Citação Postado originalmente por tchakka Ver Post
    Amigão, vê se vc clicou no botão para salvar as hands...qdo eu baixei o hm2 no meu fixo aconteceu o mesmo e eu não entendia, até que vi que o botão não estava clicado e as mãos não estavam sendo salvas...o idioma tb tem que ser inglês pq senão o programa não reconece...
    Então, tava salvando sim, tinha mais de 200k hands minha na database, sumiu de uma hora pra outra, tentei reinstalar e nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados