Clique Aqui No break ajuda!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree7Likes

Tópico: No break ajuda!

  1. #1
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890

    No break ajuda!

    Estou pensando um desses no break:
    https://www.balaodainformatica.com.b...mpaign=buscape
    Nobreak SMS 1200VA Bivolt Station II - Americanas.com

    Tenho um pc mediano, queria ligar ele mais monitor de 23 e modem, funciona de boa? A internet funciona quando cai a força?
    Sobre esses nobreak vcs recomendam ele?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Funciona sim, 1200-1400VA aguenta de boa, deve durar uma meia hora na bateria. Ligando o modem (e roteador, se tiver) no no-break, a Internet continua funcionando sim, é o que faço aqui em casa.

    Eu sempre tive no-break da marca APC e não tenho do que reclamar. SMS nunca tive, mas já ouvi falar bem.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Olha, eu ja tive varios problemas com SMS. Recomendo 100% APC, nunca tive nenhum problema com nobreak APC. Ja comprei uns 10~12 aqui pra empresa onde trabalho.
    Gladiador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Olha, eu ja tive varios problemas com SMS. Recomendo 100% APC, nunca tive nenhum problema com nobreak APC. Ja comprei uns 10~12 aqui pra empresa onde trabalho.
    Foda que apc é o dobro do preço de qualquer outra marca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Eu tenho um SMS (acho que de 1200VA), pra uso caseiro eu acho até que passa. Tá ligado o PC, monitor de 27'', monitor de 18'', roteador e modem.

    Mas se quiser algo bom, é APC disparado. Não é a toa que custa o dobro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Opa, desculpa desenterrar o tópico, mas essas chuvas aqui em sp tão fodendo meu grind, todo dia acabando a energia.
    Olhei aqui no site da apc mas tem de R$200 a r$75k lol e nao entendo porra nenhuma disso. Preciso de um pra segurar
    pc + 2 monitor 24' + 2 modem + 1 roteador, por umas 3 horas. Qual desses seria o ideal?
    Nobreak APC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Bom, teria que ter uma noção da configuração do seu PC, mas pqp, 3 horas? Rs... eu tenho um de 1500VA aqui, hoje em dia ele tá com a bateria zuada e não aguenta nada, mas quando estava funcionando bem, com muita boa vontade aguentava uma meia hora... acho que se vc quiser um que aguente tanto tempo, vai ter que desembolsar uma bela nota.
    Daniel Negreiros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Opa, desculpa desenterrar o tópico, mas essas chuvas aqui em sp tão fodendo meu grind, todo dia acabando a energia.
    Olhei aqui no site da apc mas tem de R$200 a r$75k lol e nao entendo porra nenhuma disso. Preciso de um pra segurar
    pc + 2 monitor 24' + 2 modem + 1 roteador, por umas 3 horas. Qual desses seria o ideal?
    Nobreak APC
    Para durar tanto tempo te prepara para gastar over 3k easy

    o std é comprar um de 1400 que dura uns 45 minutos e custa uns 600
    Daniel Negreiros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Bom, teria que ter uma noção da configuração do seu PC, mas pqp, 3 horas? Rs... eu tenho um de 1500VA aqui, hoje em dia ele tá com a bateria zuada e não aguenta nada, mas quando estava funcionando bem, com muita boa vontade aguentava uma meia hora... acho que se vc quiser um que aguente tanto tempo, vai ter que desembolsar uma bela nota.
    É, viajei, andei pesquisando e realmente pra aguentar tanto tempo fica beeem caro. Pensei em 3hs pq é o tempo máximo q geralmente fica sem energia. O jeito vai ser pegar um pra aguentar meia horinha mesmo, pelo menos já evita desligar tudo qdo dá aquelas piscadas na luz.
    Como faço pra calcular a potência do no break q preciso? Vou tirar um modem e o roteador do no break e deixar só 1 modem + 2 monitores (50W cada) e o PC.
    As configurações do PC são:
    Processador i7 - 2600 CPU 3.40 GHZ
    RAM 8GB
    64 Bits
    Pensei nesse aqui será?
    Nobreak APC 1500 va Bivolt automatico - BZ1500PBI-BR | Nobreak APC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Bom, teria que ter uma noção da configuração do seu PC, mas pqp, 3 horas? Rs... eu tenho um de 1500VA aqui, hoje em dia ele tá com a bateria zuada e não aguenta nada, mas quando estava funcionando bem, com muita boa vontade aguentava uma meia hora... acho que se vc quiser um que aguente tanto tempo, vai ter que desembolsar uma bela nota.
    É, viajei, andei pesquisando e realmente pra aguentar tanto tempo fica beeem caro. Pensei em 3hs pq é o tempo máximo q geralmente fica sem energia. O jeito vai ser pegar um pra aguentar meia horinha mesmo, pelo menos já evita desligar tudo qdo dá aquelas piscadas na luz.
    Como faço pra calcular a potência do no break q preciso? Vou tirar um modem e o roteador do no break e deixar só 1 modem + 2 monitores (50W cada) e o PC.
    As configurações do PC são:
    Processador i7 - 2600 CPU 3.40 GHZ
    RAM 8GB
    64 Bits
    Pensei nesse aqui será?
    Nobreak APC 1500 va Bivolt automatico - BZ1500PBI-BR | Nobreak APC
    vc tem laptop?
    uma parada q eu planejei aqui pra segurar o max(tenho mtos probs de drop de energia) e nao precisar gastar uns 3k em nobreak top
    sempre deixo o lap 100% carregado(meu lap tem umas 2:30hrs de bat)...
    quando cai a luz eu desligo 1 monitor e fico so em 1, tiro os subwoofers da tomada tb e fico so no fone de ouvido catrupe...
    tenho 2 no breaks(sendo um mais fraco que aguenta tipo 40 mins std)...ai coloco 1 no PC e o outro nas 2 internets(o mais forte nas internets)...
    sempre aguenta uns 30-35 mins o do PC e 1:30 dboa o da internet... quando for ggzar PC, ja ligo o lap e uso ele dboa... se acabar coloco no 3g... mas so funfa pra quem tem lap mesmo
    nao me fodi nenhuma vez em 1 ano fazendo isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados